Capítulo 24 - Inverno Gelado.

333 68 136
                                    

Meng Feng estacionou o jipe ​​na floresta de bétulas coberta de neve e ventosa. As quatro pessoas lá dentro não dormiam há mais de quarenta e oito horas e não aguentavam mais.

Nos bancos da frente, Liu Yan e Meng Feng estavam aninhados um contra o outro como se suas vidas dependessem disso, cobertos por uma jaqueta.

Zhang Min estava deitado no banco de trás, a cabeça apoiada na coxa de Jue Ming. Jue Ming encostou-se na janela do carro. As janelas estavam todas fechadas, o aquecedor ligado e eles caíram em um sono letárgico.

Ninguém tinha energia para fazer turnos de turno. Eles dormiram por dez horas inteiras. Jue Ming foi o primeiro a acordar e percebeu que havia um zumbi do lado de fora.

O céu já estava claro. O zumbi estava esparramado fora da janela do carro, congelado. Seus olhos estavam fixos nas pessoas lá dentro, presos na pose em que tentava alcançar a janela.

Jue Ming ergueu um dedo e o moveu para a esquerda.

O zumbi abriu a boca, suas pupilas lamacentas seguindo o dedo para a esquerda.

O dedo de Jue Ming moveu-se para a direita.

As pupilas do zumbi também se moveram para a direita.

O dedo de Jue Ming moveu-se para o centro.

O zumbi ficou vesgo.

Jue Ming ergueu dois dedos juntos. Bem quando ele estava prestes a separá-los, Meng Feng acordou também.

"Querido, provocar zumbis não é legal, querido." Meng Feng bocejou.   

Todos no carro estavam acordados agora.

Liu Yan preguiçosamente sentou-se e virou a cabeça para olhar para aquele zumbi. "A maior parte está congelada, mas ainda está consciente", disse ele.

"Mn." Zhang Min lutou para se sentar ereto com a perna esticada e soltou um longo suspiro, franzindo a testa. "Tem intelecto básico. O que você acha que se passa em seus cérebros? "

Meng Feng encolheu os ombros. "Quem sabe. O coração de um zumbi é um mistério. "

Ele ligou o motor do carro e esmagou o zumbi contra um tronco de árvore. Soltou um ruído estranho. Eles continuaram dirigindo pela estrada principal e deixaram a cena.

Liu Yan distribuiu um pouco de comida. Ele abriu uma caixa de carne enlatada fria, junto com alguns pães que tia Yu cozinhou no vapor três dias atrás e um pouco de molho de pimenta, e começou a comer.

Eram os suprimentos que Meng Feng levara no carro quando foi para sua patrulha. "Quanta comida há?" Zhang Min perguntou.

"Vale quatro dias", respondeu Liu Yan.

"Posso comer menos", disse Zhang Min apressadamente.

Meng Feng e Liu Yan olharam para Zhang Min, divertidos com seu desempenho.

"Eu não estava planejando perseguir você para fora do carro", disse Liu Yan honestamente. "Mas você sabe como se comportar."

Meng Feng segurou o volante e soltou um assobio. Ele imitou estranhamente a maneira de falar de Lin Musen e disse: "Eu gosto mais desse tipo de pessoa. Bom trabalho! O irmão Sen será seu mentor! "

Todos no carro caíram na gargalhada.

"Para onde vamos agora? Volte para dar uma olhada? " Meng Feng estacionou o carro em uma bifurcação na estrada. Zumbis estavam aqui e ali, a terra era árida e havia passos gigantescos e bagunçados por todo o chão. Havia até alguns zumbis que haviam congelado no deserto.

2013 [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora