Conjunções de amar

268 26 27
                                    

Capítulo 08 – Conjunções de amar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 08 – Conjunções de amar

     A música era boa e Ellen não mentiu quando disse que o seu novo caso amoroso, Dave Hidalgo, era um colírio para os olhos tanto quando sabia tocar.

— A gente se encontra mais tarde – Hoseok gritou por cima da música e saiu arrastando Jin que ria da dança estranha do amigo. Ellen não precisou de outra deixa, já estava nos pés do palco improvisado, acenando sensualmente para o DJ bonitinho.

Olhei para trás a fim de encontrar Jungkook amuado, mas não o encontrei.

Fiquei na ponta dos pés com a intenção de encontrá-lo e quando o avistei perto do bar, também improvisado, dei dois passos para frente até ser parada por Jimin que segurou delicadamente meus ombros e me permitiu a olhar em seus olhos com lentes de contato verdes.

— O deixe sozinho um pouco — Sorriu compreensivo enquanto gritava por cima da música alta. — É um momento difícil para ele e ele não é tão bom em falar de sentimentos quanto parece – Eu sabia disso.

— Ele vai ficar bem? — Gritei de volta e Jimin sorriu, fechando os olhos.

— Vamos descobrir até o final da noite — Deu leves tapinhas no meu ombro, não me tranquilizando em nada. — Ficarei de olho nele — Piscou fazendo um sinal positivo com a mão e andou de costas para mim, para perto do amigo, mas não tão perto e eu sabia que nada mais poderia fazer por ele, pois Jimin era amigo dele desde o primeiro ano e sabia como o amigo se portava em situações como aquela e eu conhecia Jungkook apenas algumas semanas, se eu realmente o conhecia como achava.

Não foi questão de muito tempo até Ellen desistir de chamar a atenção de Dave e vir até mim com copos coloridos que ela mesmo havia misturado.

— Nem tudo é arte, El — Falei após fazer uma careta ao tentar experimentar uma de suas invenções.

— Está dizendo que eu não posso sair por aí misturando cores em um copo de plástico? — Concordei rindo, com o canudo na boca. — E mais uma vez vou fingir que não te escutei — Ela era boa nisso. — Hey! Hoseok! — Puxou-me pela mão, quase derrubando a minha própria bebida em mim, até o centro da pista, onde Hoseok estava descabelado e suado até os pés, com as mangas da blusa levantadas, dançando sem parar.

— Me salvem, por favor! — Jin implorou, tomando meu copo de minhas mãos e virando de uma vez, sem fazer careta.

— Você precisa se exercitar, Jin — Hoseok rodopiou o corpo de Ellen, com uma dança cheia de movimentos.

— Eu preciso é me sentar — Jin saiu correndo no meio da multidão, arrancando risadas minha.

— Acho que seu gatinho caliente está te procurando — Puxei Hoseok para mim, começando uma dança fora do ritmo musical que para nós, era engraçado.

Quase que perfeitos | com JungkookWhere stories live. Discover now