Convite

184 18 6
                                    

Capítulo 15

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 15

CONVITE

A noite parecia cada vez mais longa, as horas seguintes se alastraram em uma vagaresa estranha da mesma forma que eu enternava cada vez mais lentamente o gargalho da garrafa de vidro da cerveja de marca desconhecida que Ellen havia me arranjado.

— ... E nada mais fez sentido! — Ellen tagarelava sem parar para Jimin que ria discretamente e eu fingia ouvir, mas não entendia uma só palavra que deixava a sua boca.

— Vamos ver um filme — Falei de supetão e Ellen me olhou com a testa franzida tão confusa quanto eu.

Eu queria um pouco de silêncio e ficar em silêncio comigo mesma sem que meus novos amigos achassem que eu estava incomodada com a presença deles, o que eu não estava, mas necessitava de um silêncio por algumas horas. — Deixo você escolher desta vez — Pisquei para Ellen e sai andando, antes que a sua mente bêbada raciocina-se e ela comece com as perguntas.

Eu não sabia explicar o que se passava dentro de mim.

Não sabia o que estava acontecendo com os meus pensamentos, mas eu não conseguia evitar pensar no quanto me chateava olhar para a realidade e ver que eu tinha sentimentos não correspondidos por Jeon Jungkook.

Ellen tinha uma terrível escolha para filmes que eu costumava questionar e me impor, mas hoje a deixei dominar e escolher o pior filme de comédia romântica que poderia existir.

Já se passavam vinte longos minutos do filme quando sorrateiramente eu deixei a sala e segui rumo a varanda, a fim de tomar um ar fresco. Me sentia sufocada a cada olhar meu que decaia para Jungkook do outro lado da sala sentado despojadamente no sofá da minha sala com a sua garrafa em mãos quase cheia e os pés descalços de Jimin por cima de suas pernas longas.

— Você está bem? — Pulo levemente de susto com Yoongi ao meu lado, apoiando os braços na grade de apoio da sacada.

— Estou sim — Sorrio em resposta. — Apenas perdida em pensamentos — Não deixo o sorriso sumir de meu rosto.

— Não finja para mim — Seus dedos percorrem o meu pescoço aonde ele afasta com delicadeza os fios grudados em volta do meu pescoço. — Eu sei o que está acontecendo aqui — Apontou para a minha cabeça. — E aqui — Para o meu coração. — Está apaixonada — Meus olhos esbugalharam.

— Não diga asneiras — Rebati levemente corada. 

— Sou observador — Encostou o queixo na palma da mão me encarando. — Sei quando uma mulher está apaixonada — Piscou.

— Você está bêbado Yoongi — Revirei os olhos.

— Você está apaixonada por Jungkook — Ele continuou, dizendo com um sorriso irritante nos lábios. — Não te julgo, é impossível não se apaixonar por Jungkook — Me olhou risonho.

— Fique quieto, você não sabe o que diz — Fui até ele, o tirando do encosto da sacada. — Volte para a sala, ande — Empurrei seus ombros irritada e ele riu alto.

— Hey Darcy — Ele se vira para mim de repente e seguera os meus braços com firmeza, com os olhos fixos nos meus. — Se o que você nega for verdade, então aceite sair comigo amanhã a noite — Seus olhar era sedutor e eu só queria chutar a bunda dele.

— Eu não preciso provar nada para você Yoongi — Falei irritada.

— Claramente não, você tem total razão e um motivo para aceitar sair comigo — Ele deu um passo para frente e eu um para trás. — Então você aceita sair comigo Darcy?






Quase que perfeitos | com JungkookWhere stories live. Discover now