Pequena mentira

183 17 3
                                    

Capítulo 16

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capítulo 16

PEQUENA MENTIRA


O Sol me incomodava e meus olhos ardiam, mas eu não queria abrir os olhos e encontrar a claridade.

 
Maldita hora em que esqueci de fechar as cortinas.

 
Maldita hora em que resolvi beber sem parar, como se fosse um costume diário meu, o que claramente não era.

— Bom dia dorminhoca — Ellen, com o seu sorriso radiante, parou na ponta da minha cama tão bem que eu duvidava que ela teria bebido mais que eu na noite anterior. — Sem enrolações, quero saber a verdade — Se sentou perto de mim e me entregou uma xicara de café. — O que realmente aconteceu? Essa desculpa de estar com dor de cabeça e precisava descansar... não cola comigo — Eu sabia que no momento em que minha sanidade caísse em mim, eu deveria fugir da pequena festa na sala do meu apartamento e que no final Ellen me encheria de mais e mais perguntas.

 
Eu preciso respirar fundo antes de conseguir raciocinar uma resposta coerente para ela.

 
— Eu tenho noventa e nove por cento de certeza de que eu tenho um encontro com o Yoongi — Me espreguicei.

 
— Puta merda — Ela solta um grito fino e empolgante, pulando em círculos ao redor da cama. — Como raios isso aconteceu?

 
— Não importa agora — Resmunguei amarando o meu cabelo no topo da cabeça — Preciso de uma maneira delicada e compreensível para dizer a Yoongui que eu não irei a esse encontro — Fui para o banheiro e Ellen me seguiu.

 
— Porque? — Ellen gritou atrás de mim no espelho. — Por causa de Jungkook? — Eu a olhei pelo espelho e suspirei frustrada.

 
— Isso não tem absolutamente nada haver com Jungkook — Revirei os olhos.

 
— Detectando uma desculpa esfarrapada — Ellen fez uma voz engraçada, fingindo me analisar. — Aparentemente nenhum motivo que faça Darcy Williams não ter um encontro com um cara gato de musica — Balancei a cabeça negando, sabendo no que isso iria dar: uma longa sessão de Ellen falando sem parar do porquê eu deveria ir a esse encontro. — Qual é Darcy! Você ir não quer dizer que vocês vão casar e ter dois filhos! — Arregalou os olhos com o próprio exagero. — Significa que você vai se divertir com um carinha bonito por algumas horas — Deu de ombros — O beijo no final é uma consequência — A olhei feio. — Que pode não vir a acontecer — Falou apressadamente.

Devo confessar que Ellen tinha bons argumentos que me fariam repensar na ideia. Afinal, eu pude ter julgado mal as intenções do garoto que pode apenas estar tentando ser meu amigo.

Quase que perfeitos | com JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora