Teimosia

146 18 3
                                    

Capítulo 26

Teimosia

Jungkook já estava no refeitório quando eu cheguei.

— Está aqui há muito tempo? — Questiono como quem não quer nada.

— Cheguei a poucos minutos — Ele coça a nuca.

— Fui resolver umas coisinhas antes de vir, achei que vocês dois iriam demorar —  Eu era uma completa mentirosa. — Como foi?

— Como eu esperava — Torceu os lábios. — Mas está resolvido… eu esclareci algumas coisas e fim — Ele suspirou e eu não sabia o que dizer, pois eu estava feliz que não teria mais Ashley no meu pé ou de algum modo que ela se tornasse um objeto de ciúmes para mim, afinal, ela é ex do garoto que eu estou afim.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, tímidos demais para falar qualquer coisa.

— Conseguiu estudar hoje? — Ele pergunta sem graça.

— Um pouco — Murmurei em resposta — Vai ser difícil estudar após tantos acontecimentos no dia — Ele balançou a cabeça em concordância.

— Me desculpe novamente por sair sem avisar — Eu alcancei a mão dele por cima da mesa.

— Não precisa se desculpar com isso — O garanto. — Yoongi me fez companhia esses dias, mas ele não tem paciência alguma para explicar — Observei Jungkook formar um bico emburrado no rosto enciumado com o amigo e eu ri disso. — Nunca imaginei que veria você com ciúmes — Faço menção de apertar a sua bochecha e ele se afasta com uma carranca.

— Ele gosta de você — Falou como uma criança.

— Você tem uma ex maluca que terminou recentemente e está com ciúmes de um cara que praticamente me empurrou para dizer o que eu sinto por você? — Falei indignada e ele sorriu confirmando com a cabeça.

— Você não tem noção do quanto você é linda — Ele revirou os olhos. — Se fosse só pelo Yoongi eu daria um jeito — Cruzou os braços desviando o olhar. — Yoongi foi o único que resolveu se arriscar dentre tantos.

— Você está mentindo — Falei convicta.

— Queria estar — Ele me olhou sério. — Já ouvi seu nome muitas vezes no vestiário maculino.

— Você só pode estar louco — Eu não conseguia acreditar.

— Você é mais teimosa do que eu pensei — Ele buscou a ponta dos meus dedos e entrelaçou minha mão na dele — Quero que você esteja no meu campeonato hoje, vou guardar um lugar na primeira fila para você — Ele disse de repente e levantou da cadeira vindo em minha direção que olhava para ele ainda sentada — Te vejo mais tarde — Ele se abaixou em direção ao meu rosto e deixou um beijo no canto da minha boca.

Eu fiquei alguns instantes parada em choque e com as bochechas rosadas pegando fogo de tamanha que era a minha timidez por desejar que aquele beijo fosse em meus lábios.

Quase que perfeitos | com JungkookWhere stories live. Discover now