Mil planos

173 16 5
                                    

Capítulo 21

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 21

Mil planos

Algumas horas mais tarde eu e os meninos bebíamos sem parar em uma mesa reservada para nós, que Ellen conseguiu após jogar conversa fora com o barman e aparecer com Namjoon após o show, o que devo dizer que foi decepcionante para o barman que nem ao menos sabíamos o nome.

O show já havia sido encerrado a horas e o ponteiro do relógio passava cada vez mais depressa a cada copo que Hoseok enchia e colocava na minha frente. Eu nunca havia bebido tanto como essa noite, mas eu sentia que precisava.

Jimin explicava, ou tentava, para Ellen sobre a cultura coreana e ela comparava com a dela quando estava prestando a atenção, isso quando Namjoon não estava apertando a sua cintura de modo discreto, bagunçando a mente da minha amiga.

Jungkook estava do outro lado da mesa, com o mesmo copo que pegou a duas horas atrás e um olhar distante, permanecia quieto desde então, apenas respondia o que era lhe perguntado e voltava para a sua quietude. Entretanto, eu não poderia dizer nada, pois estava do mesmo modo, quieta a horas apenas observando, a diferença era única: eu bebia e virava cada copo que me era oferecido sem parar. Eu sentia que necessitava disso.

Eu consigo me concentrar na conversa quando escuto o meu nome sair da boca de Ellen.

— Darcy recebeu um grande presente dos avós — Ela sorri olhando para mim — Uma passagem para aonde quiser, para reiniciar a sua vida como quiser.

— Calma, deixa eu ver se eu entendi — Jin passa a língua entre os lábios — Você ganhou uma passagem de ida para qualquer lugar do mundo sem a passagem de volta? — Ele me olhava confuso.

— Basicamente — Eu respondi coçando a garganta — Vou ser sincera com vocês e espero não os ofender de algum modo — Senti Jungkook me olhando de lado, mas eu não consegui retribuir o olhar — Eu não nasci em um berço de ouro — Olhei para as minhas mãos — Eu não tenho pais famosos — Encarei os meus amigos ao meu redor — Empresários ou artistas — Ellen assentiu em silêncio. — Eu vir para Woodstock foi inesperado até para mim, a proposta foi muito tentadora para ser desperdiçada e meus pais se esforçaram muito para conseguir me manter aqui. Foi mais fácil por ter meus avós aqui na Califórnia, mas eu nunca pude extrapolar como muitos de vocês puderam nesses três anos em festas, jantares ou com regalias — Jimin abaixou a cabeça me ouvindo — Não me faltou nada aqui e eu vivi bem sozinha, sem eles, mas diferente de vocês, eu só não exagerei em nada — Ergui os ombros. — Meus avós foram muito gentios em reconhecer isso e me dar, pela primeira vez na vida, uma escolha fora do meu comum... uma escolha de onde e como eu quero iniciar a minha vida adulta. Eu sei que será difícil em outro país, sem ninguém e com nada, mas eu vou ter uma chance de construir uma Darcy diferente dessa aonde e com o que eu quiser — Meus olhos estavam marejados, mas eu não iria chorar, não ali. — O processo será difícil, mas os resultados serão surpreendentes.

Quase que perfeitos | com JungkookWhere stories live. Discover now