19 de Setembro, 2018 - Quarta (13h26)

127 41 10
                                    

Já pensou em desenhar seus personagens favoritos? E até criar umas cenas hot, quem sabe... 😏


Recomendo que dê uma olhada na dica ao final deste capítulo 😍


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


19 de Setembro, 2018 – Quarta (13h26)


De: zakrod98@gmail.com
Para: isa.sk8.2010@hotmail.com
Assunto: [campo deixado vazio pelo remetente]


Oi amiga, boa tarde... Não te mandei e-mail ontem porque estou concentrado em ficar longe da Hellen, e isso me levou a ter que encontrar um lugar bom o suficiente para passar várias horas.

Ah, e lembra que comentei que ficaríamos na casa dela? Bom, para minha surpresa, não foi bem assim. Acontece que uma tia dela está viajando, e deixou a chave para ela cuidar da casa. Era com essa tia que a Hellen estava conversando anteontem pelo telefone, no ônibus. Por isso ela estava tão feliz: sabia que iria me convencer a ficar com ela na casa, porque a Hellen conhece meu relacionamento podre com meus pais, e tinha a certeza de que eu não tinha para onde correr.

Sim, eu sou um perfeito babaca que caiu direitinho na rede dela. Mas não me julgue... Eu não estou passando momentos com ela. Inclusive, agora estou no parque ecológico da cidade. Ontem fiquei perambulando, sem ter lugar fixo para ficar, e quando voltei para a casa da tia dela, a chata ficou me importunando, dizendo que tinha preparado tudo para "refazermos os laços de amizade", mas que eu ficava fugindo. Afinal, ela pensou o que? Aposto que na cabeça insana dela eu ficaria o tempo todo na casa. Coitada.

Mesmo com ela não sabendo do que está rolando (sobre os problemas dos Belson), a Hellen notou que houve um desentendimento entre mim e o Nick. E mesmo tendo percebido, ela ainda age como se não fosse nada. Como se ela não tivesse nada a ver com o fato... E essa é uma das coisas na Hellen que mais me irritam: a menina é dissimulada. Finge que não percebe certas coisas.

Sobre a casa da tia dela, não é nada de mais. Tem só o quarto do casal e um outro quarto que foi feito de escritório (eles não têm filhos). E foi exatamente esse que peguei para dormir. Tem um sofá nele, então é mais do que o suficiente. Sempre que estou lá, mantenho trancado para não correr riscos desnecessários com a Hellen por perto. E nunca deixo meu celular sozinho, para que a louca não resolva fuçar (só queria ter pensado melhor na hora de fazer minha mochila, e trazido meu notebook... Ficar digitando em teclinha de celular é um tormento).

Ontem ela tentou puxar papo à noite, então saí do escritório para ficar na sala, para ouvir o que ela tinha a dizer... Mas eram apenas perguntas, e não explicações ou pedidos de desculpas. Ela está louca para eu me abrir como antes. Mas o que ela não sabe é que nunca me abri de verdade com ela. Ao menos, não da forma como faço com você. Eu não ousaria contar para a Hellen nem metade dos meus pensamentos.

O Monotono Diario de Isaac [BETA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora