12 de Outubro, 2018 - Sexta (23h26)

162 38 41
                                    

Hey, leitores e escritores!

Coloque sua história para fora! Deixe que o mundo a conheça!

Acesse este site para saber mais:

bit.ly/Vilto-CriarPersonagens


🍓


Quero lembrar a vocês que este livro, O MONÓTONO DIÁRIO DE ISAAC está em fase BETA. Isso significa que essa ainda não é a versão final.

Caso você encontre frases mal escritas, erros ou qualquer coisa estranha no texto, me avise. Dessa forma, você estará ajudando uma aprendiz de escritora (eu) a melhorar o trabalho. 😊

Não sou uma Super Mulher, então não consigo fazer tudo sozinha (queria o vira tempo da Hermione). Conto com a ajuda de vocês sempre que notarem algo a ser melhorado 💙

Um abração da Lyan 🍀


 12 de Outubro, 2018 – Sexta (23h26)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

12 de Outubro, 2018 – Sexta (23h26)


De: zakrod98@gmail.com
Para: isa.sk8.2010@hotmail.com
Assunto: E de repente minha androginia entra em pauta... ¬¬


Boa noite, amiga! Ainda estou na casa dos Belson, por conta da ameaça mal-encarada que ronda lá fora.

Essa noite arrisquei fazer a janta sozinho. Geralmente ajudo um dos gêmeos com a comida, mas hoje pedi que me deixassem testar uma coisa. Na verdade, foi bem simples: peguei presunto, queijo e batata (tudo coisas que já estava na geladeira deles) e fiz um tal de "escondidinho de batatas" que vi na Internet. Basicamente só preparei um purê usando leite e batatas, e meti o restante no meio (escondidinho...) pra depois colocar no forno e gratinar.

Pois é. Simples demais para ser louvável, ou para eu me sentir grande coisa, mas os gêmeos e o Jonas gostaram. Acabamos comendo de colher na própria assadeira: um detalhe que deixaria muita gente horrorizada. E eu gostei muito disso. É bobo, mas fez eu me sentir ainda mais parte de tudo.

Bom, você deve estar curiosa para saber do Lucas com a Sônia, né? Bem... Digamos que o coitado foi visitar uma mãe zumbi. De acordo com a enfermeira que cuida dela, aquela doida costumava ter surtos de raiva, mas isso foi passando. Agora ela está meio que... Como eu diria? Hum... Apática. Aquela clínica tem atividades para os internos (coisas bem legais até), como aulas de pintura, de música, sala com jogos de tabuleiro, biblioteca, e por aí vai... Do jeito que a Jaqueline descreveu, dá até vontade de me internar lá, de tanta coisa que eles oferecem para os internos conseguirem superar aquela situação. Mas a Sônia está numa fase que, de acordo com eles, é normal depois do período de agressividade. Ela chora à noite e fica apática de dia, às vezes até ficando na mesma posição durante horas, como se fosse uma boneca de cera entristecida.

O Monotono Diario de Isaac [BETA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora