17.05.18 - Quinta (noite)

338 92 60
                                    



De: zakrod98@gmail.com
Para: isa.sk8.2010@hotmail.com
Assunto: Zap com Jack


Oi amiga, boa noite! Olha eu de novo...

Está escuro já, e eu estou sentando em cima de um túmulo, escrevendo este e-mail através do celular (não gosto de escrever aqui... teclas claustrofóbicas).

O silêncio no cemitério a essa hora é aterrador. E às vezes vem um vento que faz uns sons... Mesmo eu, que não sou supersticioso, sinto uns arrepios.

Dá a impressão de que ouço sussurros... Lamentos...

Mas, de alguma forma, tem algo muito esplêndido e intrigante nesse lugar. Acho que é a mistura daquela magia da noite com o "ponto final" dos moradores que estão sob a terra.

Mas, enfim... Imagino que você queira saber porque eu transformei o túmulo do... Jorge S. Costa (é o que tá escrito aqui)... em banco para escrever um e-mail direto do celular. Certo?

Bom, eu estava fazendo hora extra (já que amanhã vou vir trabalhar só depois do almoço) e dei uma pausa – porque isso cansa! – pra falar com a Jaqueline no Whatsapp. Acabei de me despedir dela, e prefiro copiar a mensagem e te enviar em vez de ficar reproduzindo aquele "ela disse isso" ou "eu respondi aquilo".

Oh, só para constar... "Bel", que você vai ver no chat, era o jeito que chamavam ela no Canadá, por causa do sobrenome "Belson". Pelo que eu soube, lá eles não achavam normal chamá-la de "Jack".

Tá... Eu paro de enrolar.

Vou colar a conversa aqui em baixo da linha:


___________________________

ZakRod: Hey, Jack, tá por aí?


Bel: Oi, lindo ^_^ Tô sim!


ZakRod: Ocupada?


Bel: Assistindo Rick&Morty com meu irmão. Nada de mais, pode falar.


ZakRod: Ah... É que ontem eu esqueci de te perguntar uma coisa. Sobre o que você falou com minha mãe, no domingo? Ouvi você dizendo pra ela "pensar no assunto", algo assim... O que era?


Bel: Ah, isso!


ZakRod: Sim, isso. Me conta tudo! u_u


Bel: Não sei se eu deveria ficar contando isso, amore...


ZakRod: Por favor, Jack... Eu já tô sufocando com outros segredos que você tá me escondendo sobre seu irmão. Não guarda mais esse, também... Tenha piedade... T_T


Bel: ...


ZakRod: ... 🙏🙏🙏🙏 😢 Jack, é minha mãe...


ZakRod: ... Please, baby 😉


Bel: Aiai, tá bom... Falando assim vc me mata 😳. Mas não quero que você fale pra ela que eu te contei.


O Monotono Diario de Isaac [BETA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora