07 de Setembro, 2018 - Sexta (15h36)

160 48 48
                                    

ATENÇÃO: este capítulo ainda não foi revisado. Então o que você está prestes a ler é a primeira versão, ok?

A versão final deste livro receberá ILUSTRAÇÕES NO ESTILO MANGÁ em alguns capítulos (não todos).

Como pode ver, o projeto é ousado... Ficará pronto apenas lá pelo final de 2021.

Por isso PEÇO AJUDA para que você seja MY BETA READER: ao encontrar erros, palavras repetidas, cenas confusas, problemas de continuidade (ou qualquer coisa que interrompa o fluxo de leitura), pode comentar sem medo. Serei grata pela ajuda.

Você está acompanhando o nascimento de um livro! ^_^


 07 de Setembro, 2018 – Sexta (15h36)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

07 de Setembro, 2018 – Sexta (15h36)


De: zakrod98@gmail.com
Para: isa.sk8.2010@hotmail.com
Assunto: Outro surto da louca


Ah, amiga... Acho que as coisas vão ficar complicadas a partir de agora. Só pra você ter uma ideia, a Jaqueline foi levar o Lucas de volta pra casa da Sônia, sendo que era pra ele passar o final de semana com a gente. E ela disse que vai fazer outra compra para a avó dele.

Já o Nicolas se enfurnou na minha cozinha, folheando um livro de receitas doces complicadas (é assim que ele esfria a cabeça... Já te contei, né?).

E por isso estou escrevendo esse e-mail. Quero contar o que rolou hoje mais cedo...

Quando desci as escadas, percebi que a gritaria estava acontecendo na calçada de casa. Atravessei todo o quintal, sempre indo por entre as árvores, e assisti escondido (não queria que a Sônia me visse).

Acontece que a megera tinha ficado de tocaia, com o carro escondido na rua de baixo, esperando os gêmeos voltarem com o Lucas do desfile. Ela estava gritando, falando que o Nick tinha "roubado" o filho dela e que estava "pervertendo" o Pinguinho.

Os gritos dela estavam tão altos que a Maria Onésia (que mora na frente da Casa das Flores, distante da minha) ouviu e saiu para a rua. Mais ao longe um ou outro vizinho também saiu para ver o que estava rolando. E parece que isso deu um gás extra pra Sônia, porque a louca começou a gritar: "Esse filho da puta é gay", e apontava o Nicolas como se isso fosse um crime. Ele tentava acalmar falando algo (não deu pra ouvir, porque ele não gritava que nem a outra lá), mas parece que a tentativa dele de controlar a situação só piorava tudo. E ela empurrava o peito dele, gritando: "Seu podre, depravado, devolve meu filho!".

O pior de tudo é que o Lucas começou a chorar no colo da Jaqueline. Ele obviamente não entendeu nada do que estava acontecendo, e o coitado ficou desconsolado. Isso esmagou meu coração de tal forma, amiga... Deu vontade de sair de trás da árvore e ir dar um soco na boca daquela piranha drogada. Mas não sei se foi a sensatez ou a covardia que me manteve no mesmo lugar.

O Monotono Diario de Isaac [BETA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora