13 de Outubro, 2018 - Sábado (18h21) + (18h32)

135 41 33
                                    

Hey, leitores e escritores!

Coloque sua história para fora! Deixe que o mundo a conheça!

Acesse este site para saber mais:

bit.ly/Vilto-CriarPersonagens


🍓


Quero lembrar a vocês que este livro, O MONÓTONO DIÁRIO DE ISAAC está em fase BETA. Isso significa que essa ainda não é a versão final.

Caso você encontre frases mal escritas, erros ou qualquer coisa estranha no texto, me avise. Dessa forma, você estará ajudando uma aprendiz de escritora (eu) a melhorar o trabalho. 😊

Não sou uma Super Mulher, então não consigo fazer tudo sozinha (queria o vira tempo da Hermione). Conto com a ajuda de vocês sempre que notarem algo a ser melhorado 💙

Um abração da Lyan 🍀


 13 de Sábado, 2018 – Sábado (18h21)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

13 de Sábado, 2018 – Sábado (18h21)


De: zakrod98@gmail.com
Para: isa.sk8.2010@hotmail.com
Assunto: Maluco. Ladrão. Foragido... E querendo meu couro.


Amiga, a cada vez que a Lílian liga para a Jaqueline, parece que mais merda aparece. E sabe o que mais me dá medo? É que o Marcus parece estar cumprindo as promessas que fez, uma a uma...

Primeiro, veio atrás de mim naquele dia, perguntar sobre o cara que dedurou ele. E me jogou na árvore cheia de pontas no tronco.

E agora ficamos sabendo que o cara que eu e o Nicolas encontramos está hospitalizado.

Calma, ainda não acabei.

Eu sei que aquele homem foi o responsável por eu sangrar até ter uma parada cardíaca e quase morrer, mas de qualquer forma o que a advogada contou para a Jack é meio chocante.

Lembra que eu contei que ele roubou minha tesoura de jardim? Bom, por aí já dá pra imaginar que a briga foi feia, né... Contam que ele tentou degolar o cara com a tesoura... Jesus... Mas não conseguiu. Isso deixou o homem muito ferido, e os comerciantes que assistiram o ataque chamaram a polícia e a ambulância.

Ah, como eu queria que o Marcus tivesse sido pego... Como eu queria! Mas o desgraçado fugiu, e deixou a tesoura ao lado do cara, sangrando no pescoço (eu não quero nem imaginar... que desespero, puta que pariu!).

E antes que se pergunte se a polícia foi atrás dele, eu respondo: foi, sim. Mas ele saiu correndo, levou um tiro na perna, e roubou uma moto de um coitado que estava passando na rua naquela hora. Depois disso, se meteu por uns cantos doidos e perderam o desgraçado de vista. Quando encontraram a moto, já toda fodida, o Marcus não estava por perto. Agora ninguém sabe dele.

O Monotono Diario de Isaac [BETA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora