06.06.18 - Quarta

347 85 165
                                    


❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Quero carinhosamente dedicar este capítulo para a querida leitora KekaChibi, Técnica em Enfermagem que trabalha numa UTI ajudando pacientes oncológicos.

Ela está sendo de suma importância para todos estes capítulos de assuntos que não entendo NADA, e suportou corajosamente minha enxurrada de perguntas, respondendo todas com um carinho imensurável.

Keka, agradeço de coração!

❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤





De: nico.rafa.belson@gmail.com
Para: isa.sk8.2010@hotmail.com
Assunto: Seus olhos azuis


A Jack sabe ser maravilhosa quando quer, né... Ela fez amizade com uma das enfermeiras que cuidam de você na UTI, a Sant'Ana (que a gente chama de Ana). Por causa disso, ela ligou para nós primeiro quando você abriu os olhos, essa manhã.

Eu estava no mercado quando a Jack me avisou (eu não podia ficar mais um dia parado, esperando as coisas acontecerem). Esperei a hora do almoço para te ver, mas quando cheguei você tinha voltado a dormir. Eu me preocupei na hora, mas a Ana explicou que era apenas um descanso mesmo, porque você acordou desorientado e toda a explicação que os médicos deram te deixou exausto (foi o que eles disseram).

Ah, Zak... Queria ser eu a estar aí, do seu lado, para te dar as boas vindas... Mas ao menos você está se recuperando, e somente isso importa, agora.

Quando eu entrei no quarto onde você está, gostei de ver que não tem mais aquele monte de tubos enfiados na sua boca e nariz, mas mesmo assim foi meio chocante. Você está tão diferente... Tem fitinhas adesivas suturando o corte no seu rosto, e você está mais magro e pálido que o normal (se é que isso é possível). E com a boca toda ressecada...

Eu queria te tocar, te abraçar e fazer você ficar bom num segundo. Mas a Sant'Ana pediu para não ficar te tocando. Eu aproveitei que a Jack estava esperando do lado de fora, e conversei um pouco com você. Mesmo que estivesse dormindo. Agora, te escrevendo isso aqui, me sinto meio bobo, mas...

Zak, tem noção do alívio que eu estou sentindo? Você está meio acabado, com olheiras escuras, todo costurado, mas está vivo. Zak, isso poderia ter tido um destino tão pior! Eu acho que nunca rezei tanto na minha vida como esses dias...

Seu tonto descabeçado! Graças a Deus está melhorando... :')

Eu queria ter ficado mais tempo do seu lado, mas eles não permitiram. Você ainda tem muitas restrições nas visitas. Os vasos de flores que eu e a Jack levamos tiveram que ficar na recepção, e depois trouxemos embora, porque nem lá poderia ficar. Eles são bem rigorosos, porque a UTI é uma unidade fechada. Todos os pacientes aí estão num estado delicado ainda.

Por isso quero que saia logo deste lugar. Significará que já está bem.

Tudo lá parece tão frio... Aquelas camas de metal, e aquela aparelhagem toda. Pessoas com caras tristes, enfermeiros concentrados andando de lá pra cá... Pelo menos a Ana é um doce. Me deixa mais aliviado.

Depois de tudo aquilo, de ter visto você daquela maneira... Ahh, só sei que não quero te perder, Isaac. Saber que você já está respirando sozinho só faz essa certeza aumentar.

Lembra de quando a gente se conheceu? Já deve fazer mais de um mês, agora... Eu fui entregar o jornalzinho pra você... E na hora que te vi, reconheci que já tinha te encontrado antes, no mercado. E eu te contei sobre o antigo morador de sua casa.

O Monotono Diario de Isaac [BETA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora