23 de Outubro, 2018 - Terça (23h45)

146 39 33
                                    

Ei, você já se cansou de minhas mensagens iniciais, não é? Mas eu vou colocar de novo, hehe 😜


Porque é importante!

Ù_Ú



Este livro, O MONÓTONO DIÁRIO DE ISAAC, está em fase BETA. Isso significa que essa ainda não é a versão final (passará por revisão, correção essas coisas).

Caso você encontre frases mal escritas, erros ou qualquer coisa estranha no texto, ME AVISE SEM MEDO. Dessa forma, você estará ajudando uma aprendiz de escritora (eu) a melhorar o trabalho. 😊

Conto com a ajuda de vocês sempre que notarem algo a ser melhorado 💙

Um suuuper abraço da autora de Boys Love...

Lyan K. Levian 🐌


 23 de Outubro, 2018 – Terça (23h45)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

23 de Outubro, 2018 – Terça (23h45)


De: zakrod98@gmail.com
Para: isa.sk8.2010@hotmail.com
Assunto: Dirigindo minha vida


Boa noite, amiga! Lembra que comentei no último e-mail sobre cerca elétrica? Bem, conversamos com a Jaqueline, e ela já conseguiu encontrar um lugar com preço ótimo. Vai ser bom ter essa proteção a mais. Não tenho me sentido à vontade sabendo que a única coisa que me alerta de invasões são aquelas latas velhas penduradas num barbante.

Mas essa não é a única coisa que fez eu vir até meu notebook para falar com você. Acontece que ontem à noite, assim que o Nicolas chegou da faculdade, comentei com ele sobre minha vontade de aprender a dirigir. Por todas as coisas que te conto, você já deve imaginar que meus pais nunca me colocariam numa autoescola. Nunca mesmo.

E na empolgação, o Nick disse que assim que possível eu iria ter aulas. Quando ouvi isso teve uma parte minha que vibrou de felicidade, sabe? Pode parecer bobo, mas acho muito bonito ver pessoas dirigindo. A cara de concentração que elas fazem, a troca de marchas, a forma como parecem saber exatamente o que estão fazendo, o ar de responsabilidade... Sei que posso estar falando isso influenciado pela minha admiração em ver meu namorado dirigir, mas é fato que poder conduzir uma máquina tão pesada é admirável.

Eu devo ter feito uma cara muito empolgada, porque o Nick de um risinho e disse: "Nossa, você quer mesmo isso, hein?", então confirmei, explicando que assim eu seria mais útil. Evitei dizer a ele que eu seria "menos inútil", pois já recebi bronca antes por falar desse jeito. Dele e da Jaqueline.

Enfim... Ao ver como fiquei com a possibilidade de dirigir ele me chamou para o quintal de nossa casa (amo poder dizer "nossa" casa!). Como esses dias estamos deixando a Belson's Flora fechada (precauções cuja causa você conhece bem), o carro dele acaba ficando estacionado aqui também. Sem falar que a antiga Casa das Flores agora está vazia, e não teria sentido manter o carro naquela garagem.

O Monotono Diario de Isaac [BETA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora