4 de Novembro, 2018 - Domingo (21h43)

116 35 25
                                    

Hey, sabia que "O Monótono Diário de Isaac" NÃO É uma fanfic? Tem gente que acha que fanfiction é qualquer livro publicado online, mas não é isso.

Fanfic (ou apenas "fic") é uma ficção escrita por fã de uma obra já existente (tipo fanfic de animes, de idols, filmes, ou qualquer fandom).

Já o que eu escrevo é um livro, mesmo. Também podendo ser chamado de WebNovel, por estar sendo disponibilizada no Wattpad e Spirit.

Alguns chamam isso de "fanfic original", mas... Se os personagens e enredo são originais (sem derivar de outra obra), já sai do conceito de "FANFIC" (abreviação de fan fiction), já que a fanfiction é uma ficção escrita por fã de uma outra obra.


💙


Este livro, O MONÓTONO DIÁRIO DE ISAAC, está em fase BETA. Isso significa que essa ainda não é a versão final (passará por revisão, correção essas coisas).

Caso você encontre frases mal escritas, erros ou qualquer coisa estranha no texto, ME AVISE SEM MEDO. Dessa forma, você estará ajudando uma aprendiz de escritora (eu) a melhorar o trabalho. 😊

Conto com a ajuda de vocês sempre que notarem algo a ser melhorado 💙

Um suuuper abraço da autora de Boys Love...

Lyan K. Levian 🐌



 4 de Novembro, 2018 – Domingo (21h43)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

4 de Novembro, 2018 – Domingo (21h43)


De: zakrod98@gmail.com
Para: isa.sk8.2010@hotmail.com
Assunto: [campo deixado vazio pelo remetente]


Hey, amiga! Hoje de manhã teve algo inusitado. E, por "inusitado" não estou me referindo a algo interessante fora do comum. Bem que eu queria, mas... É bem o contrário.

Tudo começou quando eu fui com o Nicolas dar uma ajeitada na parte do quintal, do lado em que fica a floricultura. Fizemos a manutenção, cuidamos das plantas... Até que ouvimos a Maria Onésia batendo palmas na frente da antiga Casa das Flores. Ela bateu várias vezes, mas demoramos para notar isso por causa da distância (como não era aqui, meio que ignoramos). Só fomos notar que a coisa era com a gente quando ela começou a gritar os nomes dos gêmeos (ainda na frente da outra casa).

"Nick, acho que a Dona Maionese quer falar com você..."

"É, tá parecendo que sim. E por algum motivo eu não gostei disso..."

Ele limpou as mãos num pano que estava perto e foi verificar com certa apreensão. Eu não quis ir junto porque aquela senhora é sempre amável como um cacto quando se trata de mim, e meu espírito não suporta tanta bondade naquele olhar sereno que sempre recebo dela. Por isso fiquei só espiando, de longe, a conversa breve. Pelo gesto do Nicolas, que apontou para minha casa (ou melhor, NOSSA casa), ele estava contando que se mudaram para cá. E dava para ver que a Dona Maionese ficou, no mínimo, chocada. Ela tinha visto a baderna da mudança, mas pelo visto a coisa pareceu tão irreal que ela nem se deu conta do que estava de fato acontecendo.

O Monotono Diario de Isaac [BETA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora