10.08.18 - Sexta

344 71 141
                                    

Leiam tendo em mente a ultima sexta-feira, dia 10... =P




De: zakrod98@gmail.com
Para: isa.sk8.2010@hotmail.com
Assunto: Frio... e calor


Boa tarde, amiga!

Hoje estou escrevendo mais cedo porque está tranquilo aqui em casa (apesar de ser sexta-feira, parece que depois do horário de almoço o povo some... e só voltam a aparecer lá pelas 16h). Meu namorado está na faculdade, e a Jack está fazendo as podas. Mais tarde vou ajudá-la com umas decorações que ela está bolando, para deixar o lugar mais chamativo (deixar um clima de floricultura sabe?).

Mas vou agora voltar e falar do que aconteceu ontem à noite, desde que me despedi no e-mail anterior. É que... foi especial. Em plena noite, o Nicolas estava cuidando dos tomatinhos que agora rodeiam o terreno (eles crescem rápido, e aos montes). Estávamos somente nós aqui em casa, e o portão já estava trancado (a Belson Flora fecha às 19h).

Com a noite, somente as lâmpadas espalhadas no terreno iluminavam. Eu tentei chegar meio sorrateiro, mas o som da grama me denunciou. Ele estava com uma tesoura na mão, e virou para me olhar. Não aguentei, e ri (é que ele percebeu minha intenção de pregar um susto, então ficou aquele clima meio cômico).

Eu me agachei ao lado dele para vê-lo trabalhar. Esse é um de meus prazeres da vida: ver o Nicolas trabalhando. Ele tem um jeito com aquelas mãos, e consegue fazer desde o mais rústico, como mexer com ferramentas para construir coisas, até as tarefas mais delicadas, como o plantio de coisas tão pequenas. Gosto de olhar as mãos dele. São fortes, bronzeadas, e tem um pouco daquelas elevações das veias que se estendem pelos braços dele.

Sério, eu não consigo evitar de olhar para aquilo. É um detalhe que faz com que ele fique mais... gostoso.

Estávamos muito próximos. Talvez eu que seja sensível demais, mas... Meus pelos da nuca ainda se arrepiam quando nos tocamos casualmente. Parece que passa uma onda elétrica, não sei explicar.

O Nick deve ter notado como eu reparava em cada gesto dele, pois começou a me olhar de esguelha, até que ele perguntou, com um riso envergonhado "O que foi?", e eu disse apenas parte da verdade: "Gosto do jeito que você mexe nas plantas" (guardei a parte do "e acho suas mãos lindas" para mim). Assim que respondi, ele propositalmente fez com que eu me desequilibrasse. E claro, como eu estava agachado e sem apoio nenhum, fui de bunda na grama úmida, e ele começou a rir de mim. Tentei puxá-lo para que caísse também, mas é o mesmo que um periquito tentando derrubar uma coruja grande...

Nessa brincadeira de quem derruba quem, eu aproveitei a proximidade para beijá-lo . Foi apenas um selinho molhado, mas nossa... Isso o desarmou completamente. E com isso, eu o derrubei.

Mas a essa altura, a "brincadeira" já tinha mudado. Ahh, amiga... Só de lembrar de tudo eu fico... tipo... Ah...

>_<

Então, continuando... Eu o derrubei, me sentei sobre ele, e prendi os braços do Nicolas contra o chão. Bom, na verdade ele permitiu que eu o prendesse (pois se quisesse, o Nick me levantaria dali com um sopro... mas ele quis ficar). Eu estava sentado na altura do umbigo dele, e prendi as mãos que eu tanto gosto acima da cabeça dele.

Com isso, eu "roubei" o que tinha ido buscar ali: um beijo bem mais longo e profundo do que aquele primeiro selinho.

À medida em que nos beijávamos, ouvi um gemido dele muito discreto, e ele conseguiu (com muita facilidade), libertar os braços e me abraçar. Mas não um abraço qualquer... Acho que aqueles meus beijos devem tê-lo deixado louco para me tocar, por isso ele subiu com as mãos pelas minhas costas, e por um tempo segurou meu rosto enquanto passava aquela língua deliciosa pelos meus lábios.

O Monotono Diario de Isaac [BETA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora