17.06.2018 - Domingo

419 78 259
                                    



De: zakrod98@gmail.com
Para: isa.sk8.2010@hotmail.com
Assunto: Fim de semana dourado


Bom dia, amiga! O Nicolas acabou de sair para o trabalho, e a Jack ainda não voltou da noitada, por isso aproveitei para adiantar nossa conversa. Sexta e sábado foram os dias de folga do Nicolas, então... Digamos que não tive muito tempo para escrever! =)

Eu tenho acordado bem cedo estes dias. Tipo, antes do sol mesmo, sabe? Quando dá umas 5h eu já estou desperto e com a mente a mil. O fato de ter que ficar de cama o tempo todo (e sozinho na maior parte do tempo) acaba sendo um coquetel para cochilos muito bem dados (e eu geralmente fico naquele sofá, porque... Nossa, aquilo é uma nuvem – quero um igual no Pântano dos Mosquitos).

E na sexta-feira acordei de novo antes do sol, e fui usar o banheiro (já estou andando melhor, quase não pareço um idoso... quase!). E quando voltei, já deixei a porta do "meu quarto" (na verdade, do Nick) aberta. É que me sinto estranho em manter ela fechada se eu não estou dormindo, sabe? É como se eu criasse uma barreira, ou um impedimento (aff... palavreado de futebol... já estou sendo contaminado pela Jaqueline).

Enfim! Eu voltei para o quarto e deixei a porta aberta (é incrível como eu disperso, não?). Peguei meu note e fiquei vendo alguns vídeos sobre técnicas de fotografia com câmera amadora (minha SX530 é boa, mas é comum), e logo mais vi o Nick passando na frente para ir ao banheiro também. Ele me olhou com aquela carinha de "acordei" (olhos meio fechados pelo incômodo da luz) e ficou surpreso de eu já estar acordado (você vai se irritar se eu abrir esse parênteses para dizer que ele fica gato demais com o cabelo emaranhado e cara de sono?). Assim que ele saiu do banheiro veio até mim, e se sentou ao meu lado na cama, e me deu bom dia com um beijo...

Ele pergunta o tempo todo como estou me sentindo, e parece que não adianta dizer que já estou bem. Tanto ele quanto a Jack são muito preocupados. Tá certo que passei por maus bocados, mas hoje vai fazer duas semanas desde aquela merda toda, na Parada do Vale. Realmente já me sinto melhor. O que estou sentindo mesmo é necessidade de me exercitar. Ficar o dia todo deitado está me dando dores em outras partes do corpo (costas e pernas).

Voltando à sexta-feira (porque eu tenho um FETICHE por DISPERSÃO, meu Deus!!! O_O)... Ele perguntou o que eu estava assistindo, e ficou comigo vendo um pouco. Mas acho que fotografia não é um assunto exatamente interessante para meu namorado, porque ele pegou no sono encostado em meu ombro.

Preciso dizer que me senti o cara mais feliz do mundo? ^_^

Ouvir a respiração dele, lenta e profunda, ao meu lado... E ele ficou daquele jeito até o despertador dele tocar, na sala, às 6h15. Nessa hora fomos tomar café da manhã (sem a Jack, que dormiu até mais tarde), e comemos numa mesinha lá no fundo da casa, onde tem as plantações "aéreas" de morangos (lembra que eu falei que são como vários andares cheios de plantas? Então). Foi muito gostoso pegar aquele solzinho da manhã enquanto conversava com ele durante o desjejum.

O Nicolas tem um jeito mais tranquilo de falar durante a manhã. É uma voz preguiçosa, porém deliciosa. Teve uma hora que sem querer eu mordi minha língua, e ele brincou: "Sei que isso aí e gostoso, mas não precisa morder tão forte". E veio morder minha boca, de leve, enquanto ria.

Amiga... Parece que os beijos dele tem um portal para outra dimensão. Eu achei mesmo que ele fosse só dar uma mordida de brincadeira, mas o beijo ficou mais profundo... Ele beija de um jeito que... Ahh... Pega meu rosto com as duas mãos e toma conta de tudo, e eu amo isso... E também amo o Nicolas...

O Monotono Diario de Isaac [BETA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora