04.05.18 - Sexta (noite - 22h)

368 89 34
                                    



De: zakrod98@gmail.com
Para: isa.sk8.2010@hotmail.com
Assunto: O saco de lixo foi uma passagem pro desconhecido


Estou mandando esse e-mail te contando que: eu estou indo pra uma festa!

Quase nem acredito. E o que é mais insano ainda: quem me chamou foi o Nicolas. Parece que tem um pessoal conhecido dele que vai dar uma festa de boas vindas pra alguém... Não entendi direito do que se trata.

Quando fui levar o lixo ele me viu e me chamou (ainda não sei se abençôo ou amaldiçôo esse lixo... tudo dependerá das próximas horas... porque eu estou meio tenso!).

Eu acabei de tomar banho, e estou mandando isso pra você pelo celular. Fiquei que nem tonto na frente do espelho trocando de roupa e ajeitando o cabelo (aff)... No fim das contas, coloquei uma skinny preta meio rasgada na coxa e uma camiseta vermelha justa.

Dou risada só de imaginar o meu pai falando merda, que "isso não é roupa de macho, e bla blá blá". Mas, bem, ele não está por perto (ótimo! "Aqui" pra ele!). Acho que estou até que legalzinho, mas... Sei lá. Não tenho a menor ideia do que isso vai dar.

Prometo que assim que for possível eu te mando e-mail contando tudo. Só não sei ainda até que nível de detalhe devo fazer isso...

Bom, o Nicolas está me esperando na frente da casa dele. Alguém vai vir buscar a gente de carro.

Me deseje sorte, porque eu estou nervoso demais, demais, demais.

Boa noite, amiga!

Boa noite, amiga!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Monotono Diario de Isaac [BETA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora