Capítulo 41

1.3K 109 148
                                    

Gente, me desculpem por qualquer erro ortográfico, irei corrigir depois.

~x~

Hope permanece congelada a noite toda, apenas desmaiando de exaustão nas primeiras horas da manhã. Várias vezes, ela tenta se lembrar que isso não é pessoal, que é apenas uma parte necessária da guerra de trotes, que ela fez pior do que isso antes, mas o envolvimento de Josie no que aconteceu ainda a faz doer de uma forma que agarra seu interior e torna qualquer sono ela fica inquieta e fútil.

Ela sonha com duas palavras sussurradas em desculpas em seu ouvido, uma mão tapando sua boca, uma varinha apontada para seu peito, uma garrafa vazia de uísque de fogo -

Hope finalmente acorda com uma forte dor de cabeça, a boca seca e o fundo da garganta terrivelmente dolorido. Alguém a está sacudindo, mas ela está muito tonta para permitir que esse pequeno detalhe seja registrado em sua mente.

- Vamos, Hope. - o menino insiste, e Hope abre os olhos grogue para pegar uma cabeça de cabelos pretos. - Finite Incantatem.

Hope cai no chão enquanto as restrições mágicas que a prendiam à vassoura se soltam e depois desaparecem completamente. Ela puxa a gravata pendurada em sua cabeça e passa a mão frenética pelo cabelo para desalojar as tranças.

- Kirby? - Ela grasna, tossindo levemente.

 Está muito escuro no grande salão, mas ela tem quase certeza de que o menino é Landon Kirby, o que é muito estranho, se ela conseguir reunir energia para pensar sobre isso.

- Aqui. - Landon diz, conjurando uma taça com sua varinha.

Hope está um pouco chocada, já que ela havia pensado que ele era mais denso do que um saco de pedras e não poderia realizar feitiços além do nível de conhecimento do primeiro ano.

- Aguamenti.

Ele enche o cálice com água antes de passá-lo para Hope, que o engole tão rapidamente que escorre pelo queixo. Ela engasga com o último gole, sua garganta fechando desconfortavelmente. Ela mal consegue inalar direito.

- Oh, Merlin. - Landon respira, olhando-a de cima a baixo de uma forma que não é sexual ou rude, mas horrorizado. - Eles fizeram...?

Hope chuta seus calcanhares, piscando. Ela está muito surpresa que ele a esteja ajudando a ser rude ou hostil.

- O que?

Landon apenas olha para ela, seus olhos verdes arregalados. A puro-sangue entende depois de um longo momento de terrível silêncio.

- Oh, não. - ela diz casualmente. - Eles não fizeram. Que horas são?

- Quatro horas. - ele diz a ela, ligeiramente sem fôlego.

 Ele começa a vasculhar a bolsa em seu ombro que Hope não tinha notado antes, puxando um par de calças de pijama xadrez amarelo e branco e um moletom cinza. Os olhos de Hope brilham de entusiasmo. Ela adora moletons.

- Isto é para você. Sinto muito, Hope, gostaria de ter vindo mais cedo.

Hope aproveita esse momento para examiná-lo, para realmente olhar para ele. Embora seus olhos estejam arregalados e frenéticos, há algo tranquilo e descontraído sobre ele, algo leve em seu sorriso, algo na maneira como ele a chama pelo primeiro nome, embora eles não falem.

Tudo isso a faz parar quando Landon entrega o pijama e se vira para ela se trocar. Sua voz pode ser muito áspera quando ela pergunta:

- Por que você está aqui?

A própria voz de Landon torna-se fraca enquanto ela puxa o moletom por cima da camisa de unicórnio. Ela não sabe por que ele está olhando para longe, já que ela não está realmente mudando.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 25, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Cast Yourself (you are the spell) • em portuguêsWhere stories live. Discover now