Capítulo 30

696 77 11
                                    

Gente, me desculpem por qualquer erro ortográfico, irei corrigir depois.

~x~

Hope observa Josette se mover freneticamente pelo banheiro. Seus pensamentos ainda estão acelerados a partir da sequência de eventos que a trouxeram aqui. Quase parece um tipo de sonho estranho - aquele em que ela havia andado em direção da nascida da trouxa, a beijado e depois quase foi pega.

- Sinto muito. - Josette pede desculpas, pegando uma trouxa de roupas na bancada da pia que Hope nunca tinha notado antes. A garota enfia embaixo do braço distraidamente, seu coque bagunçado completamente desarrumado. Os olhos de Hope se dilatam com a bela foto à sua frente. - Eu não poderia arriscar Lizzie vendo você.

-Não, eu entendo o porquê. - A sangue puro murmura, sua voz muito suave, e ela limpa a garganta na tentativa de manter sua resolução.

Ela já parecia muito fraca esta noite. Ela não pode se permitir fazê-lo novamente. Hope se levanta e torce a barra da blusa molhada e balança uma perna sobre a banheira. Suas calças grudam nela desconfortavelmente.

- Você não poderia ter acabando fazendo um feitiço de camuflagem ou algo assim?

- Oh, eu meio que esqueci a magia. - Josette sorri timidamente, ainda sem encontrar os olhos de Hope. Ela se arrependeu de tudo? Ela acha que o beijo foi um erro? - Mas eu tentei me livrar dela o mais rápido possível, se isso faz você se sentir melhor.

- Obrigado. - Hope quase morde, sua mente zumbindo.

Josie ainda a odeia? Sua garganta palpita com a intensidade de seu coração tentando pular. Ela dá um passo à frente e tenta arrancar meticulosamente suas calças apertadas. Merlin, é tão difícil. Ela mal consegue se concentrar em algo tão simples. Ela quer fazer todos os tipos de perguntas, mas volta ao sarcasmo.

- Sua bondade não tem limites.

Josette se vira para encará-la com um olhar exasperado e rapidamente se vira. Hope sabe que está corando.

- Oh meu Deus! O que você está fazendo?

Deus. Não foi a primeira vez que Hope ouviu a nascida trouxa dizer isso, mas ela ainda se sente confusa. É um termo trouxa ou algo assim?

A sangue puro deixa cair sua calça no chão com um baque pesado e liso e alcança seu pescoço pela gravata que começou a sufocá-la nos últimos dois minutos.

- Mudando de roupa.

- Na minha frente? - Hope quase sorri com a expressão em seu rosto. - Você nem trouxe roupas com você.

Hope apenas encolhe os ombros, diminuindo um pouco seus movimentos. Josette suspira, um som pesado e amargo. - Ugh, deixa pra lá. Eu tenho que ir. Lizzie teve outro... episódio.

Um episódio?

Josette pisca do outro lado da sala até a porta antes que Hope possa piscar, e - por apenas um instante - ela entra em pânico.

- O que? - Hope respira, furiosa consigo mesma por ter chamado a outra garota. - Você está indo embora?

Ela detesta o quão desesperada ela parece - abomina absolutamente o tom frágil de sua voz, despreza completamente o tremor suplicante em seus pés, como se ela pudesse persegui-la. Josette para na frente da porta. Ela bate os dedos na maçaneta como se estivesse frustrada, antes de olhar por cima do ombro para Hope.

- Você vai se desculpar com Sebastian e Lizzie?

Hope vacila.

- O que isso tem a ver com alguma coisa?

Cast Yourself (you are the spell) • em portuguêsWhere stories live. Discover now