Capítulo 37

754 76 35
                                    

Gente, me desculpem por qualquer erro ortográfico. Irei corrigir depois

~x~

Está nevando quando Hope e seus amigos chegam a Hogsmeade. Pela primeira vez, o céu está claro e brilhante e o branco da neve só torna tudo mais brilhante. Hope assiste tudo isso com o mesmo espanto perplexo que ela experimentara pela primeira vez no terceiro ano.

Os telhados de todas as lojas também estão cobertos de neve, mas parece que alguém reservou um tempo para abrir caminhos para os estudantes passearem.

Ainda há muitos bolsos em lugares aleatórios, permitindo brigas inocentes com bolas de neve e a criação de bonecos de neve feios. Os estudantes de Hogwarts realmente não têm criatividade? Hope pensa assim, ao passar uma versão particularmente não inspirada com um lenço da Grifinória enrolado no pescoço.

Penelope fica atrás do grupo de amigos para jogá-lo no chão, e todos compartilham um momento de riso. O momento é interrompido quando a garota quase cai com a força de uma grande bola de neve batendo na nuca.

As mãos dela prendem o braço de Hope para impedir que isso aconteça, o que faz com que o sangue puro se vire e seja atingido instantaneamente no rosto com uma bola ainda maior. Ela faz uma careta, procurando pelo agressor.

E então - pelo boneco de neve Penelope demolida - ergue-se Elizabeth Saltzman enfurecida, pesando outro pedaço de neve na mão com os olhos estreitados.

- Por que diabos você fez isso? - Penelope grita, ainda um pouco atordoada. Ao lado dela, Hope está se saindo da mesma maneira. A bola que a atingiu parecia uma pedra em vez da neve macia que ela imaginava.

- Você derrubou meu boneco de neve! - a loira grita de volta, e quando Hope finalmente se recupera do choque, ela procura a irmã da grifina.

Parece que ela não está com ela, mas todos os demais amigos de Elizabeth estão lá, alguns parecendo muito mais relutantes em começar uma briga do que outros. A própria Elizabeth parece não ter escrúpulos.

- É isso o que deveria ser? Eu pensei que você estava indo para um troll - Penelope retruca, compondo-se e sorrindo. Elizabeth engasga dramaticamente, com a boca aberta.

- Vamos, Lizzie. - seu amigo Milton tenta afastá-la, mas ela não se mexe.

Por fim, a Grifinória puxa a mão para trás e lança outra bola de neve para eles. Ele bate no peito de Ethan e ele franze a testa, não esperando ser um alvo.

- Gente, estamos acima desse nível de imaturidade, vamos lá. - Rose tenta fazer o mesmo, mas suas amigas já reagiram. De repente, eles lutam por suas próprias bolas de neve, e isso se torna uma luta de bolas de neve completa.

Alguns alunos até começam a sair das lojas para assistir, mas nenhum tenta se envolver. Um lojista começa a gritar com todos eles na tentativa de dispersar a multidão e parar a luta, mas todos simplesmente o ignoram. Um segundo depois, ele é atingido na virilha por uma bola de neve com quase um pé de diâmetro.

Hope logo percebe que o objetivo de Elizabeth é uma merda absoluta e seus três primeiros hits foram apenas sorte. Seus amigos são muito melhores, e Hope se vê na defensiva com mais frequência.

Ela esquiva uma bola de neve especialmente bem direcionada lançada por Rafael Waithe, fazendo uma pausa em sua própria retaliação, assim como Josie Saltzman e Jade Montgomery saem de Dedos de Mel.

A luta não para em volta dela, é claro, e ela se esconde atrás de um arbusto para se esconder enquanto observa o par registrar o que está acontecendo ao seu redor. A nascida trouxa da Sonserina tira o limão da boca, seus olhos se arregalam adoravelmente, e então ela grita quando uma bola de neve sopra o pirulito da mão. Hope vê-o cair no chão e rachar contra a calçada.

Cast Yourself (you are the spell) • em portuguêsWhere stories live. Discover now