Capítulo 19

581 72 4
                                    

Gente, me desculpem por qualquer erro ortográfico, irei corrigir depois.

~x~

O correio da escola não é entregue até segunda-feira, o que faz com que Hope se transforme em um acidente ansioso o fim de semana inteiro. Ela termina quase nada da lição de casa no domingo e, quando ela toca Exploding Snap com Ethan naquela noite, ela quase canta as sobrancelhas em sua distração.

Segunda de manhã, ela espera com a respiração suspensa enquanto os estudantes se reúnem no grande salão. Ela pega Josette sentada com a grifina mais uma vez, ensanduichada entre sua irmã e Jade. Ela pega quase timidamente sua comida, seu olhar claramente distraído quando ele se distancia.

Ela não está com fome, mas Hope também não toca sua própria comida com medo dos grifinos atacarem. Fazia um longo par de dias e os leões de bronze ainda não haviam retaliado, o que era estranho para algo tão acelerado quanto uma guerra de brincadeiras. Hope deixou nervoso.

O que a deixou absolutamente louca, no entanto, foi assistir Josette sabendo que Marbles entregaria o pacote a qualquer segundo. Ela se arrependia de ter comprado o cachecol com todo o coração agora, principalmente porque sabia que Josette apenas o jogaria de volta no rosto ou mostraria aos amigos e rir.

Se ela fizesse isso, Hope não teria escolha a não ser fingir que não havia enviado, e as iniciais HM não significariam nada imediatamente para ela. Ela pode ter que mudar seu sobrenome, ela já estava tão humilhada.

Hope volta à realidade quando uma magnífica coruja preta com manchas brancas - bolinhas de gude - voa pelo corredor. Ele é tão atraente e enorme que alguns estudantes erguem a cabeça e olham por um longo momento. A própria Hope quase desvia o olhar, como se ela não suportasse testemunhar seu inevitável embaraço.

- Ei, H, essa não é sua coruja? - Rose bate de lado com um cotovelo pontudo, ao redor de um bocado de waffles.

- Não. - ela responde, e a garota levanta as sobrancelhas antes de voltar a comer.

Josette parece incrivelmente surpresa quando a coruja pousa na frente dela, e seus amigos ao seu redor inclinam a cabeça em ângulos estranhos para ver melhor. Ela rapidamente desamarra a corda que prende o embrulho no pescoço da coruja e acaricia seu pelo imaculado quase distraidamente, enquanto ela abre o papel de embrulho marrom.

Hope engole em seco quando Josette faz uma pausa, seus olhos apertando um pouco como se estivesse lendo alguma coisa, antes de seu olhar disparar para cima e direto para Hope. O sangue da garota congela sob sua pele e sua respiração emaranha violentamente em suas cordas vocais. Ela se força a desviar o olhar, os olhos grudados no prato vazio.

Quando ela olha de volta, Josette está saindo do grande salão. Ela alcança todo o caminho que passou pela entrada antes de Hope se levantar e balançar sobre o banco.

- Onde você vai?! - Rose grita atrás dela, mas ela não responde.

Seus pés a carregam rapidamente do grande salão para o corredor do lado de fora, seus olhos imediatamente pegando as costas da roupa da nascida trouxa.

- Saltzman! - ela chama.

Sem saber por que está correndo atrás dela como uma imbecil apaixonada. A garota para, e Hope pode ver a ascensão e queda do peito enquanto respira profundamente antes de se virar.

- Eu sou apenas um jogo para todos vocês? - Há lágrimas nos olhos dela. Hope balança a cabeça quase desesperadamente.

- O que? - ela pergunta, não exatamente responsável por sua própria voz. Ela dá um passo à frente e Josette apenas dá um passo atrás.

Cast Yourself (you are the spell) • em portuguêsTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon