Capítulo 3

879 101 10
                                    

Gente, me desculpem por qualquer erro ortográfico, irei corrigir depois

~x~

Hope é despertada por um travesseiro no rosto. Um *jinx sai por sua garganta antes de perceber que é apenas Maya Machado.

- Levante-se, vamos nos atrasar para o treino - diz Maya, envolvendo um lenço em volta do pescoço em cima do uniforme de quadribol. Está um pouco frio lá fora, e quando Hope olha pela janela, ela descobre que o céu está escuro.

Eles costumavam não ter janelas, até que um garoto mimado se queixou de como a sala comunal estava na masmorra, então eles foram movidos para a torre leste.

- Há quanto tempo você esta acordada? - Hope pergunta, jogando o lençol sob sua pele muito quente. Sua garganta está dolorida.

- Uma hora mais ou menos - diz Maya muito despreocupada.

- São seis horas. Você não poderia ter me acordado mais cedo? - Hope se endireita, olhando para o relógio na mesa de cabeceira.

- Bem, eu pensei sobre isso. Mas... você é gostosa quando está brava. - Maya pontua a frase com uma piscadela e sorri para o espelho, aparentemente feliz consigo mesma. Hope não esta nada feliz.

Ela levanta a varinha e Maya quase sai correndo pela porta, um jinx de cócegas deliberadamente atingindo a parede acima de sua cabeça.

- Apresse-se - Maya chama, efetivamente deixando Hope sozinha. Ela se veste em vinte minutos, quase indiferente ao fato de que ela definitivamente se atrasará. Embora ela seja a capitã, ela nunca se preocupou com a pontualidade.

Consequentemente, Hope é a última a chegar ao campo de quadribol e, quando se aproxima de seus colegas de equipe, descobre que todos estão reunidos discutindo a profecia.

- Você acha que é real? - Maya sussurra conspiratoriamente.

- Não importa - Hope interrompe. Todos se voltam para ela rapidamente, ajustando o equipamento de quadribol. - Temos um jogo contra Lufa-Lufa no sábado, para o qual precisamos nos preparar.

- "Não importa"? - Pergunta Maya. - Isso é um pouco difícil para você dizer, herdeira do Grande Mal.

- Tanto faz. - Hope encolhe os ombros. - Vamos começar.

Eles fazem algumas voltas de aquecimento, apenas voando pelo campo, e então eles tem os caçadores - Ryan Clarke, Ethan Machado e Jo Victoire - praticando o treino de passe que ela fez contra a goleira, Rose Nicot. Eles fazem isso perfeitamente cinco vezes, então Hope permite que os batedores - Penelope e Maya - participem da broca para torná-la mais difícil.

Ela assiste acima, o pomo de ouro se contraindo em sua mão, fazendo pequenos comentários e interjeições sempre que pode. Em um ponto, Penelope fica frustrada e rouba a *goles dos caçadores, usando-a como *balaço contra o irmão de Maya, Ethan. A goles voa em direção a Ethan, mal errando a cabeça. Ele muda de direção, subindo à direita de onde Hope está pairando no ar. Ela rapidamente levanta a mão e pega-a facilmente no céu.

Hope olha para baixo e descobre que Maya e Penelope começaram a se bater com seus tacos, o que rapidamente faz Hope interrompê-las. Ela esperava que elas pudessem resolver isso por conta própria. Ela os repreende brevemente, e eles começam a discutir alto. Hope apenas as diverte por um minuto.

- Ela me bateu primeiro!

- Huh, eu não sabia que os primeiros anos eram permitidos no time. - comenta Hope sarcasticamente, tirando os tacos delas. As mesmas cruzam os braços com raiva no momento em que Ethan começa a deslizar para baixo, pulando da vassoura e batendo no chão suavemente.

Cast Yourself (you are the spell) • em portuguêsWhere stories live. Discover now