CAPÍTULO XXIX

2.1K 183 102
                                    

Boa leitura!

፝֟֯

— O que você vai fazer se o Yuta passar em uma universidade longe daqui?

— Não sei, mas não vou deixar que ele abandone tudo por mim. Seguiremos vida profissional separados,mas continuaremos com nosso relacionamento. É a distância, difícil,mas não posso abandonar tudo aqui. — Ele suspira. — Eu espero mesmo que ele passe em uma daqui, porquê estamos planejando em morar juntos e já estamos olhando nosso apartamento. Realmente não está em meus planos largar tudo para ir com ele pra muito longe. Tenho a faculdade também. — Jeno se impressionava do quanto ele e o amigo tinham pensamentos e ideias diferentes. — E vocês? Como está o Jaemin?

— Preocupado demais. Claro que ele está feliz por estar trabalhando,mas olha... Ele está com medo de não ter passado e bem. — Olhou para ele. — Tem uma outra questão em jogo, o local onde Jaemin vai ser mandado caso passar. Ele está trabalhando, começou recentemente e está muito feliz, eu não sei se ele abandonaria o que gosta para estudar fora.

— E você? Abandonaria seus estudos, apartamento para morar longe com ele?

— Sim. — Jeno não havia pensado duas vezes, ele respondeu convicto e firme. — Jamais abandonarei ele. Eu realmente sinto uma coisa inexplicável por ele... Eu não sei explicar, só sei que é especial e sinto que é o certo. Desde que tudo aconteceu, Jaemin encontrou abrigo em mim, eu seria incapaz de deixá-lo ir sozinho e enfrentar a ansiedade, o desconforto que é morar em um lugar que você não conhece e não tem amigos. — Seu coração se apertou. — Eu serei tudo para Jaemin, tudo o que ele quiser... Eu sempre estarei ao lado dele, sempre e não me arrependo em deixar tudo para ir com ele. Dinheiro não é problema e podemos recomeçar e recomeçar quantas vezes for preciso. Eu só não quero me separar dele.

— Sabe o que venho percebendo? Você o ama muito mesmo. Mudou completamente seus pensamentos, seu modo de agir. Está mais maduro, não que não fosse. Mas se importa mais consigo mesmo e com ele. — Ele sorri. — Você realmente o ama. Se é assim, por quê não pede ele em namoro e oficializa de uma vez o que sentem? Assim, nenhum vai sentir inseguranças.

— Não é assim, eu não sei se o Jaemin vai aceitar ser meu namorado. Eu não quero apressar as coisas e chateá-lo. Que eu o amo e quero ser seu namorado, é fato,mas eu não sei se Jaemin quer o mesmo.

— Por Deus! Vocês moram juntos!

— Ele pode me considerar como amigo.

— Amigos não se pegam e nossa, ele te quer tanto que está até em desespero! Isso é uma amizade normal? Comum?

— Espera aí... Como você sabe disso? — Jeno arqueou a sobrancelha,olhando seriamente para o amigo.

—  Ele conta as coisas para o meu namorado e bem, as vezes o Yuta fala isso. Mas ele não me conta exatamente tudo. Ele só me disse que o Jaemin gosta de você de verdade e que quer dar um passo na relação, mas você não quer. — Ele olha para o livro aberto. — Ele acha que você não sente atração por ele suficiente a ponto de desejar avançar mais.

Jeno se engasgou.

— O Jaemin falou isso? Sério? Por que eu não estou acreditando? Meu Deus! — Ele suspira chocado.

— Ele também tem necessidades e sentimentos. Pensava que por ele ser filho do pastor ele era inocente de tudo? Não se engane, Jeno. Pessoas assim são as piores. — Provocou. — E mais, ele não pode te contar isso é óbvio, ele tem que contar para os amigos. No caso, o amigo. Assim, ele não vai se sentir estranho.

O filho do Pastor  ⋆  Nomin On viuen les histories. Descobreix ara