CAPÍTULO XXI

3K 282 404
                                    

Boa leitura!

   ፝֟֯

Três semanas haviam se passado e depois do que o pai de Jaemin havia dito, não pôde parar de pensar em Jeno e na possibilidade de seu pai levar isso tudo a sério e acabar ferindo-o. Por Jaemin não suportar a ideia de que seu pai poderia mesmo cumprir com o que havia dito e ver Jeno sofrendo por sua culpa, Jaemin teve uma ideia tosca de evitar Jeno todos os dias, visualizando suas mensagens mas nunca respondendo,fazendo questão de deixar seu celular no modo avião só para não ter que ler o nome do loiro no visor e sentir seu coração se partindo em mil pedaços. Era horrível o que Jaemin estava fazendo, fugindo dos problemas como um covarde — tudo por medo de perder Jeno de uma só vez e então, decidiu perdê-lo aos poucos,assim, Lee se cansaria e encontraria outro em poucos dias,mas não foi bem assim.

Jeno não era bobo, percebeu na mesma hora que alguma coisa estava entranha para Jaemin ignorá-lo de uma hora para outra. Curioso e muito decepcionado com a atitude de Jaemin, Jeno resolveu perguntar Yuta o que estava acontecendo para Jaemin agir assim, mas não houve nenhuma resposta,já que Jaemin nunca tocava no assunto.

Isso estava enlouquecendo Jeno de uma forma que o loiro não conseguia se quer se alimentar bem ou focar em outra coisa que não fosse Na Jaemin. Já estava envolvido demais para ter um fim miserável como aquele que amava. Não, esse não poderia ser o fim de ambos, não depois de tudo que passou para ter o coração e amor de Jaemin, justo agora que estava conseguindo,estava deixando ele escapar e não poderia fazer nada.

— Não é assim, eu nem sei o que eu fiz. Antes disso estávamos bem, Chittaphon. — Ele resmunga com uma expressão triste enquanto encarava o teto, ajeitando os fones de ouvido. — Eu não sei porquê ele está assim comigo... Eu sinto tanta saudade.

— Tente falar com ele mais uma vez. Isso está estranho, não acredito que ele mesmo tenha feito isso. Vocês estavam bem, não tem lógica. — Do outro lado da linha o amigo falava confuso. — Perguntei o Yuta sobre,mas ele disse que não sabe de nada e que o Jaemin até o momento não tinha dito nada sobre vocês depois daquele dia.

— Hm. Isso não importa. Hoje vamos fazer uma viagem com os jovens da igreja e então o Jaemin vai... Minha última chance. Eu preciso recuperar esse garoto. — Ele diz determinado se levantando da cama em um pulo. — Te ligo depois.

Ele desliga o celular,tirando os fones de ouvido em seguida, indo até seu guarda roupa, pegando sua mochila e alguns pares de roupas.

Depois de arrumar tudo apressadamente,olhou as horas no relógio enfeitando o seu pulso e suspirou.

— Uffa, ainda tenho vinte minutos para sair antes que o ônibus me deixe para trás. — Ele diz exasperado, entrando rapidamente no banheiro.

Depois que se arrumou, colocou seu boné para trás e seu pingente no pescoço, olhando por breves segundos seu reflexo no espelho antes de finalmente sair.

— Onde você vai?

— Uma viagem com os jovens da igreja,não se preocupe,voltarei amanhã a tarde. — Ele diz apressado indo de encontro a porta principal.

— Mas- Jeno, assim? Você não comentou nada.

— Não tenho para explicar nada agora, mãe. Te vejo amanhã. Te amo! — Ele se despede e logo bate a porta. Nem mesmo havia percebido a força usada.

Depois de correr loucamente pelos quarteirões, finalmente chegou na porta da igreja. O ônibus já estava indo,mas quando o motorista viu Jeno,parou o automóvel em seguida, esperando para que ele pudesse entrar.

— Muito obrigado! — Ele se curva ofegante agradecendo o motorista que apenas maneia a cabeça, arrancando o ônibus.

Todos olhavam para Jeno chocados. Sempre que tinha viagens com os jovens da igreja,Jeno sempre recusava porquê odiava estar com eles, mas estava tudo diferente agora.

O filho do Pastor  ⋆  Nomin Donde viven las historias. Descúbrelo ahora