CAPÍTULO XV

2.9K 338 915
                                    

Boa leitura!

፝֟֯

Desde que haviam chegado na biblioteca, Jaemin não conseguia fazer nada. Parecia que tudo estava bloqueado,o impedindo de se concentrar e isso era terrível quando realmente precisava ser mais atento.

— O que foi? Está estranho desde que chegou. — Nakamoto pergunta ao perceber o desconforto do amigo.

— Não tenho passado bem ultimamente, meus dias estão sendo terríveis! Ai, por quê as coisas ruins só acontece comigo?

— Como assim?

— Não estamos bem ultimamente. Ele me ignora e bem... Eu briguei com ele.

— E quando vocês andavam bem? — Yuta bufou virando a página. — E por quê brigaram?

— Eu segui ele.

— Seguiu ele. Você é louco, Jaemin? Já não me surpreende. Você está levando isso muito a sério.

— Ele não é gay? Por quê está com uma garota?

— Senhor! Jaemin, acorda! Ele não é gay! Ele é bi e isso não te inclui. Sabe, nessa eu devo estar ao lado dele. Qualquer pessoa fica brava e totalmente desconfortável ao ver outra pessoa se metendo em sua vida pessoal. — Ele deu um tapa no braço do amigo que resmungou de imediato. — Se fosse você,iria gostar? Não!

— Você... Está de que lado, afinal?

— Não tenho um lado aqui, você está totalmente errado e sabe disso. Por que se importa com a vida desse garoto? Você nem mesmo gosta dele, Jaemin! — Yuta o olhou desconfiado. — A menos que o ódio esteja aos poucos se transformando em-

— Nada! Ele só me irrita! Não tenho mais direito?

— Sim, mas você esnoba ele e por nada. Não que ele não mereça,mas isso uma hora cansa. Já parou pra pensar que ele pode estar cansado de você agir assim e desistiu de te conquistar?

Jaemin não sabia dizer ao certo o que sentia após ouvir as palavras rígidas e diretas do japonês que o encarava seriamente. Apenas sentia um incômodo e sua respiração tensa, como se seu coração estivesse sendo apertado entre os dedos com força brutal.

— Não quero falar disso. — Ele diz irritado juntando suas coisas.

— Viu, sempre que está errado na história você foge! Pare com esse comportamento imaturo. Você precisa parar de ser assim!

— Não estou afim de ouvir suas lições de moral agora, Nakamoto! — Jaemin o ignora,deixando a biblioteca sem pedir permissão para o professor.

O dia no colégio não estava bom. O clima entre os dois amigos estava estranho. Jaemin não havia gostado da conversa que tiveram mais cedo e isso o deixou afetado — talvez porquê Yuta estivesse dito a verdade sem pena e sempre foi assim na relação de amizade de ambos. Nenhum tinha medo de dizer nada, nem mesmo a verdade.

Mas Yuta não estava errado, Jaemin sabia bem que estava sendo infantil e muito rude com Jeno,mas nunca iria admitir, sua teimosia e orgulho sempre o vencia. O pensamento de "perder" sua conexão com Jeno de certa forma era assustadora. Sabia bem que haviam começado de uma maneira embaraçosa,mas com o passar dos dias, Jaemin acabou se acostumando com o jeito desinibido de Jeno e de certa forma ele conseguia animar seus dias — mesmo na maioria das vezes odiando suas ações. Poderia se acostumar com isso, certo?

É sempre assim, todas as pessoas que eu me apego acabam me deixando. Não me surpreenda que Jeno tenha feito o mesmo... Eu não sou interessante.

O filho do Pastor  ⋆  Nomin Where stories live. Discover now