Recado

446 59 59
                                    

Gente aconteceu algo muito chato. No dia em que postei os capítulos anteriores minha irmã estava aqui em casa comigo com o filhinho dela de um ano o Jefté. Ele tem a mesma idade da minha Hebe com a diferença de ser 5 dias mais velho. Naquela noite ele não passou nada bem. Chorou a noite inteira com febre altíssima. Pela manhã minha irmã levou ele ao hospital e fez todos os testes pra dengue, malária e covid. Nós não esperávamos de forma nenhuma que cumprindo a nossa quarentena direitinho poderíamos nos contaminar então não imáginávamos... porém quando saiu o resultado ficamos chocadas e então eu corri pra tenda pra fazer o teste da minha filha. E deu positivo os dois são muito unidos... a Hebe estva com febre e diarréia mas o Jefté ele é um garoto muito fraquinho ele não mamou e nasceu antes do tempo e o médico falou que ele tem um problema no pulmão direito então ficamos  apavoradas. Minha irmã fez o teste e deu negativo e quando meu esposo chegou da fazenda fomos todos fazer o teste e todos nós eu, ele e a babá estamos  com covid porém nossos sintomas são leves o Levi não fez o teste não quiseram fazer ele não tem sintomas, a babá está com sintomas de gripe meu marido com dor nas costas e eu com dor de cabeça e na garganta estou ficando bastante rouca e indisposta. Até comecei  a escrever o capítulo mas minha mente está em outro lugar agora estou muito preocupada com o Jefté, minha  Hebe é forte ela se alimenta direitinho e mama mas ele quando está doente faz a mãe chorar de desespero porque não come nada. Fecha a boca e até os olhos eu que sempre tento ajudar a minha irmã fico em agonia porque ele passa dias sem comer... é terrível porque está muito abaixo do peso. Minha irmã tem 37 anos e é seu primeiro filho é agonizante ainda mais pra ela que é mãe de primeira viagem.

Peço que orem por todos nós e não se preocupem amo escrever e todas vezes que estou passando por  um problema escrevo para me desligar porém no momento ainda não pude me desligar porque é muito recente preciso organizar tudo aqui em casa, as tarefas diárias e agora o tratamento da doença... os chás as refeições e tal e nem posso gritar pelo socorro da Queila minha ajudante porque não quero contaminá-la. Em breve estarei voltando com o capítulo mas até lá agradeço a compreensão.

Enquanto isso obrigada  mesmo pelos votos e comentários fiquei muito feliz. Gostaria de pedir nesse  intervalo que caso queiram falar sobre o livro postem no meu quadro de mensagens é uma ótima propaganda para quem entra no perfil e também que deem uma passadinha lá em poemas e poesias tristezas e alegrias... talvez nesse intervalo até gostem de ler mais um pouco de yakawa.

Bjs gente vocês nem têm noção do que representam na minha vida. Até logo.

COLEÇÃO POR UM SONHO _ A esposa. Where stories live. Discover now