Capítulo 113

297 62 133
                                    

_Ok. _Sabrina sussurra em afirmativo mesmo sabendo que ele não esperava que respondesse e já se preparava para carregá-la para dentro de seu palácio em direção aos seus aposentos reais.

_Meu Jesus...

E a rainha mãe chegava se abanando ao mesmo tempo que Gisele e Elisa lhe cercavam e Alex tirava o blazer para cobrir seus ombros e em um piscar de olhos se via sendo direcionada para longe pelas mãos de suas amigas que atendiam às ordens da rainha que seguia na frente as orientando pelos caminhos no jardim.

_Sabrina...

Era a voz do príncipe ficando para trás.

**

_Calma cara sua mãe saberá o que fazer. _Alex dizia segurando em seus ombros. _E é bem melhor deixar a capa aqui na frente mesmo. _E riu com bastante humor indicando para que cobrisse a calça.

_Babaca! Que droga! Porque vocês estragam tudo em? Um momento singular com meu picolé de côco e ela acabava de me dizer "sim" aí chega um monte de gente intrometida e acaba com tudo.

_Você não iria se aproveitar da fragilidade da donzela meu caro. Você é um lorde e não um biltre.

_Olha quem fala o que engravida a garota pra força-la ao matrimônio.

_Relaxa cara. _Benjamin batia em seu ombro. _A bela e doce Sabrina não vai escapar assim de seus dedos. A festa continua e não seria apropriado vocês subirem agora enquanto todos estão lúcidos para olharem no relógio e ficarem cronometrando quanto tempo levou para o príncipe romper o hímem da Cinderela. Deixa pra mais tarde.

_Deus do céu em? Vocês são uns merda mesmo. _E Eric tomou a taça das mãos de Alex a mesma que ele havia acabado de fisgar da bandeja de um garçom.

_Bom mas agora não sei se percebeu você é o centro das atenções e deve com certeza uma explicação ao grupo porque ninguém nem mesmo nós aqui sabíamos que vocês estavam namorando.

_Ok. _E Eric entornou todo o conteúdo da taça. E se dirigiu ao grupo onde Isadora estava com os rapazes. Ela por sua vez tentava com energia explicar o que havia ocorrido mas se fez silêncio assim que parara diante dela.

_Bom Isadora... _E Eric a encarou. _Não posso dar o troco na mesma moeda porque não seria de bom tom um rapaz desnudar uma moça no meio de uma festa. Mas aqui vai um conselhinho pra você. Aquela moça que você humilhou essa noite é o amor da minha vida e eu não respondo por mim se tentar tocar nela de novo e só não vou tomar uma atitude aqui na festa; "A" porque você é uma dama. E "B" porque afinal de contas eu é que estava usando você e você me fez um favor. Mas fica a dica: não ouse encostar na minha Sabrina. E quanto a você Rafa. _E Eric caminhou até ele ficando frente a frente podemos ver quem é o melhor em um duelo. Mas acredito que você tenha dito aquilo somente por ignorância... então não posso culpar você. Ou posso?

_Galerinha o aniversariante está meio mamado. _Benjamin o puxava pela capa.

_Mamado o cacete eu não bebi quase nada! Só estou dizendo para a dona Isadora e para o meu amigo Rafa quem é aquela garota. Somente isso.

Alex coçou a testa rindo e Ben fez uma careta vendo o grupo se empertigar e Rafa tentar explicar que não fazia ideia que ela era a namorada dele.

***

A mãe de Eric subia as escadas de mármore como uma verdadeira rainha porém uma rainha louca. Gritava aos quatro cantos dando ordens como uma desvairada a beira de um ataque anafilático.
Gisele observava a cena e o ambiente chocada. O luxo do castelo real e a rainha em seu mais íntimo e particular estado de nervos. E claro ela gritava como uma dama.

COLEÇÃO POR UM SONHO _ A esposa. Where stories live. Discover now