Capítulo 111

280 66 546
                                    

Gisele sibilou torcendo em pensamento para Sabrina ouvir os seus. Até porque o que poderia fazer numa hora dessas? Negar o que estava óbvio ou dizer sim e daí?

Melhor do que ficar olhando pra cara da Cinderela humilhada fôra erguer os olhos para aquela máscara dourada e ver que aqueles olhos azuis brilhavam de paixão e aquela boca sexy mal podia esconder um sorriso de satisfação. Mas claro o príncipe estava vibrando afinal a Cinderela era uma donzela virgem.

E Rafa se ajoelhou diante dela como nos contos... daquele jeitinho que sempre sonhara em ter um cara rico de joelhos aos seus pés. E começou um discurso na linguagem culta de séculos atrás como nos romances de época.

_Adoravel dama receio que jamais tenha visto tamanha beleza em toda minha vida porque considero a maior de todas as virtudes a pureza. Poderia por favor me conceder a honra dessa dança?

_Mas de que porra de dança você está falando? _E o príncipe desferira.

_Perai cara quer dizer que ninguém vai poder dançar nessa festa?

_Sim. Mas não...

_Quê?! Mas...

_Rafael não incomode a Sabrina ela tem namorado por favor.

_Mas quem é Sabrina?

"Tá vendo bichim de repente acertou o nome dela".

E Gisele deu uma risada sozinha no grupo chamando atenção somente para si. A grande verdade agora era que depois do grupo constatar a virgindade da Cinderela ao contrário do que a megera acreditara, que os rapazes iriam rir debochados e considerá-la uma retardada, três deles agora estavam se estapeando para chegar perto dela inclusive abandonavam a presença de suas amigas patricinhas que já haviam sido dispensadas pelo primeiro grupo agora ficavam de lado já que os rapazes estavam mais interessados na garota virgem da parada. Agora com certeza tinha a prova viva diante de seus olhos que a raridade de hímens no mercado fazia deste ítem o mais procurado pelo público masculino. E agora a megera se dava conta de que seu tiro havia saído pela culatra porque o príncipe não disfarçava o ciúmes.

_Me fale de você Cinderela porque vejo que o seu nome é um enigma. _E Rafael insistia.

_Por que não pede pra ela falar do namorado dela Rafael?

_Porque quem quer que seja o namorado dela não me importa, pois só preciso de uma boa oportunidade pra convencê-la de que sou mil vezes melhor que ele.

Gisele viu que Rafael nem olhara pro príncipe para ver a cara que ele estava por trás da máscara, por isso que continuara suas investida porque a cara do príncipe era de quem pretendia lhe mandar direto para a guilhotina.

Nesse momento se ouviu a voz de uma senhora vinda do microfone. E todos olharam para o palco que estava montado no jardim. A mãe de Eric era uma mulher adorável, era baixa e um pouco acima do peso e o sorriso largo dela muito se assemelhava ao do filho.

_Bom... quando Eric nasceu eu não podia acreditar que Deus tinha me presenteado com algo tão lindo na face da terra. Juro que naquele momento foi como se ele tivesse capturado um pedacinho das estrelas e colocado naquele sorriso, os fios de ouro da cidade santa e tivesse transformando em seus cabelinhos e tivesse tirado um pedaço das nuvens para fazer aquela pele tão perfeita. Deus eu me apaixonei de uma forma tão devastadora que por mim teria posto em um potinho para adorar... mas bebês crescem e foi bom para que eu me lembrasse de que só devemos adorar a Deus. E aos oito anos de idade esse carinha aí que vocês estão vendo me deu o maior susto de toda minha vida. Ele desapareceu. Acontece que como sempre, e eu não nego, sou uma mãe exagerada as vezes e muito egoísta. E inha feito algo a contragosto do meu bebê uma festa em tema realeza. Gente metade de vocês que estão aqui hoje conhecem essa história... Eric desapareceu e naquela noite eu posso dizer com toda a certeza do mundo que senti vontade de morrer e mais um minuto e eu morreria literalmente porque nunca, ninguém podera um dia explicar a dor que é perder um filho. Deus eu me prostrei no chão e implorei com todas as forças da minha alma que ele trouxesse meu filho de volta que nem consigo expressar que tamanha graça foi encontrar Eric escondido dentro da nossa adega somente porque não queria pôr a roupinha de príncipe. _E ela o encarou com lágrimas. _Filho não há nada no mundo que eu ame mais do que você. Fiquei me sentindo tão culpada por ser uma mãe egoísta. Mas hoje olhando pra você... Meu Deus... Gente não sabem qual foi o tamanho da minha emoção quando ele saiu do quarto vestido assim. Eu comecei a chorar como uma boba. Filho seu pai pode ficar com ciúmes o quanto quiser mas o amor de uma mãe é inexplicável. E minha gratidão a Deus é tamanha porque tudo que tenho sonhado para você ele tem realizado. Te fez um homem bom e íntegro amável e determinado, te deu saúde e energia para correr atrás dos teus sonhos e te fez um vencedor. Filho juro pra você que nunca vou me acostumar com a ideia de ser a segunda mulher mais amada em sua vida mas como mãe tudo que quero para você é que Deus te conceda a graça de ter uma boa esposa. E Deus, acho que em breve poderei realizar o sonho de te ver no altar só em te ver finalmente perto desta moça por quem também me apaixonei e pode ter certeza que esta foi de todas as suas escolhas a que mais me orgulho...

E a mãe do aniversariante desceu do palco com o microfone sem fio caminhando até o grupo onde o filho estava.

_Meu amor... _E abraçou o filho com emoção o beijando no rosto. _Sei que pareço uma boba alcoviteira e sei que tive culpa em ter por um tempo impedido o amor de vocês...

E Isadora enxugava as lágrimas de tanta emoção enquanto a mãe encarava os olhos azuis do filho com emoção.

_Mas é claro que eu saquei de cara que ela era especial e se te vejo hoje assim tão lindo e perfeito vestido de príncipe creio que não somente eu sou a culpada disso pois agora vejo amor e romantismo em seu olhar. E com certeza saberá que fará sua rainha mãe a mulher mais feliz do mundo se dançar a primeira valsa com a sua namorada.

E Isadora deitou o rosto no ombro dele não escondendo as lágrimas de tanta satisfação e felicidade.

_Obrigada titia por tudo... _E soluçou dramaticamente abraçando a tia apertado.

_Sim querida não há de quê. _E esta lhe recebeu com carinho mas em seguida a largara continuando. _Querido confesso que fiquei assustada com a pressa com que as coisas aconteceram e depois me arrependi amargamente por ter interrompido a intimidade de vocês por isso hoje me retrato deixando claro para todos que foi o meu ciúmes de mamãe babona e conservadora que me fez agir daquela forma, aliás fui uma mãe boba e retrógrada não deveria ter invadido o quarto do meu filho estando ele com a namorada. E como sei que a culpa foi minha por ter assustado minha nora e impedido dos dois anunciarem o namoro venho agora intervir. Sabrina meu amor venha cá. _E seguindo até onde ela estava lhe pegou suavemente pelas mãos. _Quero que todos conheçam a namorada do meu filho.

CHOQUE TOTAL...

***



Volto depois de 500 COMENTÁRIOS 😱😱😱😱😱

Eu🙈🙈🙈🙈
Vcs,🤮🤮🤮🤮🤮
Kkk desculpa aí.

COLEÇÃO POR UM SONHO _ A esposa. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora