Capítulo 35

428 72 37
                                    

Filho da mãe! Claro que o safado não tinha camisinha no bolso ele já sabia exatamente pra onde a levaria... Alex já tinha planejado tudo.

_Ótimo eu posso escolher Alex. _Elisa sorriu... _Deixa eu ver... _Colocou o dedo no queixo. _Humm...

Ele a encarava estranhando sua reação claro.

_Morango... não. Uva... não... Ah não gostei de nenhuma Alex. Posso ver se tem umas mais interessantes na gaveta?

_Claro. _Ele sorriu mordendo o lábio com olhar indescritível.

Grande babaca. Elisa riu para si. Esperou apenas que ele liberasse suas pernas para fingir que ia até a gaveta e fugir. E conseguiu seu intento com certeza fugira, mas o desgraçado já sabia de suas intenções e ficara segurando seu vestido. Resultado rasgara completamente o vestido de Sabrina que agora estava em pedaços na mão de Alex enquanto ela nua no meio do quarto tentava cobrir os seios.

_SEU... FILHO DA...

Alex ria. Ria como um adolescente imbecil.

_ÓTIMO! NÃO PENSE QUE ISSO VAI ME IMPEDIR!

_ELISA! TA LOUCA? _E ele a seguiu enquanto nua ela seguia para a sala e para a porta mas ao tentar o trinco a porta estava travada.

_Alex! Abre essa porta!

_Você está nua sua louca! Pra onde pensa que vai assim?

_Estou muito bem obrigada. _Elisa ajeitou os longos cabelos loiros diante dos seios para cobri-los.

_Você está só de calcinha Elisa!

_Uma calcinha muito mais decente que aquela vaca estava usando. Porque venhamos e convenhamos Alex. Você sempre foi muito exigente com lingeries e sempre teve um ótimo gosto para calcinhas. Pegar aquela piranha com aquela calcinha horrorosa nem sei como não brochou.

E Alex ria. Sim Alex ria. DESGRAÇADO!

_Eu não peguei aquela piranha Elisa. Sério acha que...

_Claro. Você deve ter tirado aquele farrapo horroroso pra poder... Ah que ódio! Abre a porra dessa porta Alex!

_Tá doida? Ta vendo que você não vai sair por essa porta nua? Existe um milhão de câmeras nesse prédio.

_Claro né Alex. Seu sistema de segurança. Seu sistema de segurança pra saber quem entra e quem sai ou se eu traria homem pra esse apartamento. Que ridículo.

_Eficiente diria.

_Ótimo. Pois terão imagens minha nua. _Elisa forçou o trinco e nada. _Vamos Alex. Libera essa porra!

_Tudo bem. Você vai poder dar um nome ao sistema depois e acertar umas atualizações. Ok sistema! _E uma voz computadorizada saiu de um dos pontos da parede.

_Sim senhor Alex o que deseja?

Elisa enrugou as sobrancelhas.

_Toca a playlist “Elisa”.

E do nada a musica dos dois começou a tocar.

AI QUE ÓDIOOO!

_TE DETESTO ALEX!
E o imbecil começou a cantar. Gralha! Gralha nada Alex era afinado pra caramba e tinha tido uma banda aos 15 anos, mas desistiu porque não tinha saco pra ensaiar. Ele tocava guitarra e até fizera umas apresentações particulares pra ela. Quanto a ela a única coisa que sabia cantar era musica de ninar em falsete.

_Não canta Alex me poupe... Não canta Alex... _Gemeu batendo o pé.

_Ok sistema. Faixa 34.

E começou a tocar uma música  sensual. Uma em específico...

Filho da mãe! Aos três anos de casados resolvera fazer algo diferente... naquela época estava em alta um tal de pole dance... fizera aulas em segredo mas ficara tão nervosa no dia que escorregara do poste.
Alex rira e ela lhe dera tapas irada.

_Ei. Para de me bater! Você é boba sabia? Como quer fazer isso usando essas luvas? _E ele tirou suas luvas com os dentes. _Isso aqui também atrapalha. _E arrancou seu espartilho. _Isso também. _E tirou seu sutiã e lhe trazendo para o próprio corpo encaixando-a em sua cintura lhe beijou a boca e lhe devorou os seios e erguendo-a ainda mais alto mordeu sua parte mais sensível por cima da calcinha. Naquele momento segurara no poste às suas costas com as mãos acima da cabeça e entrelaçara a perna na barra firmando-se lá no alto enquanto ele lhe proporcionava o sexo oral mais maluco e mais excitante do mundo a ponto de fazê-la arquear o corpo e explodir várias e várias vezes até que escorregasse do poste e ele a amparasse em seus braços.

_Eu não sabia que era pra isso que servia... _Rira o encarando com paixão.

_Tem mais utilidades com certeza. Podemos descobrir juntos. Mas que tal começarmos tudo de novo e me mostrar o que tinha preparado para mim? E imediatamente todos aqueles movimentos sensuais e aeróbicos que ensaiara foram executados com mestria e antes que terminasse sua sessão ele se enroscara nela durante um movimento e já estava dentro dela tão  duro quanto o próprio poste.
Droga! Não estava molhada o suficiente? Ainda ficava pensando nessas coisas?

_Alex abre essa porta!

_Ta doida mulher! Ta vendo que eu não vou te deixar sair nua.

_ALEX!

_Sabe você ta parecendo a garota da lagoa azul com esse cabelo em cima dos seios... com a diferença muito sutil de que você tem seios... e... _Respirou carregado. _Eles estão à mostra... seus mamilos rosados estão bem visíveis entre seus cabelos loiros...

E Elisa ajeitou os cabelos em cima dos seios.

_E agora? Posso ir querido? _Falou sarcástica enquanto a musica sensual enchia o ambiente.

_O problema é que você tem bunda Elisa... muita bunda.... e essa calcinha... de onde tirou essa calcinha?

_Foi a que deu pra comprar querido com o pouco de dinheiro que consegui me desviando de você.

_Por isso ela é tão pequena? Menos tecido mais barata? E se o tecido for fininho e desses cheios de buraco...

_Se chama renda Alex. Se chama renda. E “renda financeira” não é tudo meu bem existe umas calcinhas bonitinhas no mercado que não são tão caras mas como você está acostumado com lingeries apenas que custam acima de quatro dígitos não vai entender que nós pessoas pobres compramos no atacado e elas saem por menos de dois dígitos.

_Humm.... E eu que passei a vida toda comprando lingeries caras pra você agora vejo que foi bobagem. _Riu. _Você fica linda de todo jeito.

_Ai Alex! Quer olhar... olha meu filho. Olha e baba porque essa aqui você perdeu. _Elisa jogou os cabelos para trás o encarando. Ele ainda estava de calça preta de couro e de coturno e o volume nela era visível _ Quer que gire pra você analisar a mercadoria que jogou fora? Ótimo. _Girou na ponta dos pés exibindo seu bumbum empinado dentro se sua calcinha fio dental... ou o contrário nem sabia mais o que estava fazendo. _Agora que já viu e bla bla bla. Abre a porra da porta que quero ir embora. E pode enfiar esse seu apartamentinho de merda no...

_Olha a boca. _Ele correu em sua direção e lhe arrastou para seu colo lhe calando com um beijo ao mesmo tempo que lhe prensava contra a porta.

_Seu tarado de merda!

_Você me provoca pra caralho e eu sou o tarado de merda docinho? Vem!

_Não!

_Você  não terminou de ver o apartamento.

E ele lhe carregou até outro ambiente nos braços mesmo que ela protestasse.  Uma academia totalmente equipada e céus aquela música estava em todo lugar... lhe fazendo se contorcer de vontade de...

_Ótimo Alex. Esse lugar é a sua cara. Tchau.

_Não. Ele é a sua cara. _E Alex apontou o poste.

Cretino! Como ele tinha lembrado e posto um poste alí. Céus não ia aguentar. Tinha que correr! Tinha que fugir... se não ia acabar dando pro Alex. Não aguentava mais! Se desviava os olhos para os equipamentos tudo lhe inspirava a posições eróticas até porque imaginar Alex levantando peso naquela barra era erótico demais... ou imaginar ele na cadeira ergométrica exercitando aquelas pernas malhadas que... Céus como aquele tatame deveria ser macio.... e como seria delicioso rolar naquele tatame com ele. E aquela barra suspensa? Am? Nem queria pensar no que ele poderia fazer com ela estando suspensa e ainda havia o maldito do poste. E a droga da musica que não parava e a mão de Alex tocando seus cabelos disfarçadamente.

_Acho que acostumei com seus cabelos loiros... e sabe qual foi o grande problema? Que eu descobri que você poderia ficar mais bonita do que já era e eu entrei em pânico... Amor... eu estou disposto a deixar tudo para trás... ainda podemos recomeçar Elisa. Eu te quero mais que tudo.

E aquilo foi o suficiente... o suficiente pra puxar Alex para o tatame em uma luta de chão onde o propósito era arrancar aquela calça apertada dele.

**&&****
FELIZ DIA DAS MÃEEEEEEEEEEEESSS!

UHUUUUUUUUU!

MÃES TAMBÉM SE DIVERTEM NÉ? KKKK KKKLK🥰🥰🥰🥰🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳💗💓💞💖💖💖💝💗💕💞💞💕💗💞

COLEÇÃO POR UM SONHO _ A esposa. Where stories live. Discover now