Capítulo 63

381 73 232
                                    

E se alguém queria ver dois pais com cara de tacho imensamente constrangidos era somente falar que o filho os flagrara no quarto. Eric se fora rindo a valer da cara dos dois enquanto Elisa encarava Alex chocada.

_Cê ta doida mulher? Acaso se lembra de ter rolado alguma coisa alguma vez na sua cama? Hoje seria a primeira vez no caso...

_Seria é? Sonha Alex! Sonha meu querido. Sonha que essa boba vai abrir as pernas pra você. Lugar de ex é da porta pra fora, tchau Alex boa noite. Saia daqui você e essa coisa aí enorme e dura e ameaçadora e gostos... Fora Alex! Eu em? Xó!

_Você tá louca pra se enfiar nessa coisa gostosa que eu sei.

_Eu tô doida mesmo é pra enfiar a mão em sua cara. Fora! Vaza! Xispa daqui. E você já sabe bem que eu não estou brincando! _Elisa o empurrou para fora. _Porque eu tô louca Alex. Louca de Pedra. E estou com muito sono e isso me deixa muito zangada.

E empurrou Alex para fora.

_Elisa... céus o que eu faço com essa mulher!

_Boa noite Alex!

_Só um recadinho do chefe, se amanhã você ousar usar fio dental na empresa estará demitida. Por justa causa.

_Que justa causa o quê Alex? Ta doido? Qual a lei que me obriga a usar calçola am? Que crime eu estaria cometen...

_Perturbação da ordem!

_Xô! _E Elisa bateu a porta. _Eu em? Qual o problema de uma mulher normal usar fio dental? Me digam vocês am? Droga estou falando sozinha...

No dia seguinte Elisa acordou e foi direto para seu pequeno jardim e ficou furiosa quando não viu a plantinha lá.

_Alex seu filho da mãe.

Depois da faculdade fora para a empresa e estava tão zangada que passara direto pelo corredor e pelos ambientes repletos de funcionários indo direto para a sala dele.
Ao entrar sem se dar ao  trabalho de anunciar mesmo que a secretaria tenha lhe encarado até que seus olhos quase saltassem das órbitas por detrás dos óculos de graus, dera de cara com Alex em uma reunião com uns empresários.

E ele a encarou com aquela cara de abismado, chocado e estarrecido. Estava vestida com uma blusa preta de meia e uma calça jeans com um pequeno buraco no joelho mas ele com certeza estava vendo um cropped com barriga de fora e decote expondo seus seios e uma calça colada com buracos enormes desfiados que exibiam suas pernas das coxas até os tornozelos a considerar a forma que a olhou. De fato que ficara constrangida.

As vezes era notável que uma mulher estivesse bem vestida mas a maneira que os outros a olhavam lhe deixassem totalmente insegura disso. E agora cá estava ela parada no meio da sala com uma mochila caída de lado uma blusa de meia preta e uma calça jeans com um rasgo no joelho, presentinho de Gisele claro e os cabelos soltos loiros retocados ha duas semanas por Sabrina. É... estava mesmo com cara de universitária... e quase ouvira assobios vindo da parte dos homens que lhe encaravam com sorrisos de aprovação. E quanto a Alex? Vixe... nem ousara encarar a cara dele depois de se tocara da situação.

Ciumento por natureza lá vinha ele saindo detrás de sua mesa a arrastando pelo braço... Não fora bem como da outra vez. Alex lhe arrastava pela mão zangado como se realmente fossem um casal e os olhares de todos no ambiente era de espanto nível hard... Não sem razão claro.

_O que eu faço com você am? _Alex a encarava com os braços cruzados. _Elisa você não se cansa de me provocar?! Não acha esse jeans colado demais não? Dá pra ver que está usando fio dental há léguas de distância.

_E se...?

_ELISAAA! EU ESGANO VOCÊ SE SAIR DESSA ÁREA DE SERVIÇO DE NOVO! E PODE TER CERTEZA QUE VOU ESGANAR SE TIVER USANDO FIO DENTAL!

_Você não acabou de dizer que dava pra ver de longe?

_Você me fez demitir um funcionário ontem por causa dessas suas malditas calcinhas! Porque não pode se portar como uma mulher descente ao menos uma vez? Não vê que eu quero trabalhar Elisa? Que droga! Não estamos brincando aqui. É a minha empresa! O meu trabalho! O meu nome! O meu futuro e o futuro do Hugo! Já que você  se recusa a ser minha mulher talvez devesse ao menos me deixar em paz e parar de provocar! Daqui a pouquinho eu tenho uma reunião com aqueles empresários que estão alí naquela sala e outros sócios deles e é um negócio milionário só te peço que se porte como a funcionária que diz ser; eficiente e obediente e não ponha os pés naquela sala nem que o teto caia por cima de todos! E isso é uma ordem! Porque do contrário Elisa sou capaz de estrangular você!

_VOCÊ É UM IMBECIL ALEX! ACASO PENSA QUE PODE SAIR POR AÍ HUMILHANDO AS PESSOAS COMO SE ELAS FOSSEM LIXO? EU NÃO SOU OBRIGADA A FICAR TRANCAFIADA NESSE QUARTINHO SÓ PORQUE VOCÊ É UM CIUMENTO NEURÓTICO QUE DEVERIA ESTAR SE TRATANDO EM UM MANICÔMIO.

_ELISA NÃO DISCUTE COMIGO!

_IMBECIL!

_VOCÊ ESTÁ PROIBIDA DE APARECER NAQUELA SALA E PONTO! QUE DROGA! ACASO ESQUECEU QUE EU SOU SEU CHEFE?!

_PERFEITO ALEX! DANE-SE!

_Fique a vontade para se demitir caso esteja insatisfeita com as minhas ordens. Ah e outra coisa... Não pense que você é tudo isso. _E ele lhe encarou com raiva. _A grande questão é que nem toda mulher que chega chamando atenção seja por ser extremamente linda e gostosa a questão é que essas mulheres que entram e arrastam a cara de todos os homens para os seus peitos e bunda são as mulheres vulgares que se vestem como vadias e se portam como uma qualquer!

Ele tava pedindo uma de direita na cara ah se tava...

_Ah então eu sou a mulher que se veste como vadia e se porta como uma qualquer...

_Não tenho tempo para discutir com você Elisa! Eu fui muito claro ontem que não queria você usando roupas indecentes no trabalho hoje e com certeza você está usando não?

_Qual é o seu problema com as minhas calcinhas seu cretin?

_Fora o fato de que você usa roupa íntima de puta?

_Miserável! E quem disse que uma mulher de respeito não pode usar fio dental am?

_Chega! Estou farto. Não quero me estressar ainda mais com você! E vou deixar uma coisinha bem clara Elisa. Você não é a última bolacha do pacote. Você não é tudo isso. Então apenas reconheça seu lugar e não atrapalhe meus negócios!

E Alex saiu batendo a porta extremamente zangado. Não sabia porque ele tava com a macaca hoje... na verdade sabia porque... Na verdade sabia porque Alex estava com raiva estressado e zangado e lhe ofendendo por nada... e até que estava fria hoje, no dia anterior estava surtada demais porém hoje acordara branda e serena mas tais ofensas assim de graça  merecia troco.

_Ah Alex então 1 mulheres descentes não usam fio dental nem lingerie de puta. 2. Não posso sair desse quartinho e serei estrangulada se pôr os pés na sua sala de reunião. 3. Não devo atrapalhar seus negócios afinal é muito dinheiro e é o seu nome em risco e sua reputação e por último eu nem se quer sou tão bonita e gostosa assim... Vejamos Alex...

E Elisa pegou o novo uniforme no armário e analisou com perícia era um terninho de calça e jaleco cinza bem discreto. E tirando sua roupa se mirou no espelho nos detalhes rendados e ousados de sua minúscula lingerie preta.

_Vejamos Alex... que tal am? _E pegando o celular fez uma pose sexy e fotografou seu próprio corpo com cuidado de não evidenciar o rosto apenas sua boca em um sorriso debochado...

Alex dera inicio a reunião assim que os sócios dos empresários chegaram à empresa. A mesa estava repleta de nomes de respeito. Ricos empresários nacionais que buscavam entrar em acordo em um negócio milionário. E a reunião estava em clima de tensão por algumas divergências entre os interessados, depois dos clientes se pronunciarem era sua vez de bater o martelo então levantara com seriedade e colocara todos os pingos nos ís. E sim estava convencendo eles e sim era imbatível no que fazia. E sim já visualizava um negócio lucrativo. Algumas perguntas foram feitas e  ele respondera com poderio do assunto e a sala repleta de homens de negócios se rendia ao seu profissionalismo. Não era a toa que tinha sucesso em tudo que fazia. Era implacável e nada poderia lhe deter. Sentiu o celular vibrar no bolso da calça e retirou o aparelho enquanto dava uma explicação técnica sobre o ponto destacado por um dos clientes e analisou a tela de relance visto que recebera uma nova mensagem pelo WhatsApp, automaticamente clicou na mensagem e como se tivesse sido atingido por um raio o celular saltara de suas mãos e mesmo que tentasse segurá-lo com três movimentos frenéticos em choque e desesperado ele escapara vindo a cair em cima da mesa e exibindo a imagem de uma mulher de pele clara ultra gostosa de lingerie preta e calcinha fio dental com um sorriso debochado nos lábios.

ELISA EU VOU TE MATAAAAARRRR!

Gritou intimamente com o coração saindo pela boca.


*****
_Você não estava preparada para esse capítulo não?

Kkkkkkkk

Posto ainda hoje se esse capítulo ganhar 200 comentários.

Próximo capítulo  para maiores de 18 please.

COLEÇÃO POR UM SONHO _ A esposa. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora