Capítulo 78

344 71 74
                                    

_Alex querido não é porque eu acabei de abrir minhas pernas pra você que significa que estão perdoados seus pecados seu sacana. Já ouviu aquela música da Cyndi Lauper garotas só querem se divertir? Pois é. Estou muito nessa vibe agora. 

_Como é?

_É tipo...
Oh girls, they wanna have fun
Oh girls just wanna have fun...

_Você só fala essas coisas pra me chocar aposto. _Ele ria.

_Nada é a mais pura verdade.
Oh girls, they wanna have fun
Oh girls just wanna have fun (girls, they wanna, wanna have fun, girls wanna have)...
Cara só sei esse pedaço. _Ela ria. _E é uma vantagem porque até hoje nunca fiz um cursinho de inglês tenho que colocar isso na minha lista de prioridades.

_Vai poder estudar quando voltar pra casa juro que porei uma dúzia de babás pra cuidar do...

_Am?

_Do Hugo... pra cuidar do Hugo... _Alex ria.

_Alex eu estou bastante bem se quer saber. Eu reconstruí a minha vida. Eu mando no meu nariz. Eu tenho meu emprego. Eu posso estudar e sair sem ter que dar satisfação a homem nenhum a não ser meu filho. Vou trocar a minha liberdade por uma jaula novamente? E outra meu querido acha mesmo que engoli aquela história? Ah Elisa eu não te traí. Fiquei com a torcida do Corinthians mas eu não te traí a gente não tava junto. Então Alex boas notícias pra você. Nós não estamos juntos. Você pode continuar com sua vida de libertino e eu posso experimentar experiencias novas por aí.

E o sorriso dele se desfez em uma cara de irado que só vendo.

_Quer mesmo continuar com  isso Elisa?! Quer mesmo nos destruir? Droga! Eu passei por cima do meu orgulho pra ter você de volta e é assim que me agradece fazendo parecer que transa comigo apenas por diversão? Que pretende continuar com a sua liberdade? Que quer seguir sua vida sem compromisso nenhum como uma qualquer que fica com qualquer um?

_Se você achou mesmo que o fato de transarmos mudou alguma coisa entre nós Alex... bom não mudou nada. Mulheres possuem desejos assim como os homens. Assim como você pode transar com qualquer uma sem compromisso eu posso muito bem fazer o mesmo não é? Direitos iguais querido. Direitos iguais Alex!

Alex a encarou por um momento antes de levantar.

_Vamos. Vou deixar você na sua casa.

_Sério? Eu ainda nem terminei minha sobremesa...

_Pra mim já deu. Eu venho até você como um idiota romântico achando que errei muito no nosso relacionamento mas quer saber. Eu sempre estive certo. Se tivesse te dado asas a gente nem se quer teria passado dois anos juntos você teria me traído antes disso!

_É Alex... é exatamente esse o ponto... você nunca confiou em mim. Nunca... E acha que seria diferente? Em que planeta seria diferente? Porque até hoje você acredita piamente que eu te traí. Até hoje se qualquer pessoa mencionar que eu sou uma libertina você acredita... você segue sendo o mesmo babaca de sempre. O mesmo idiota ciumento e possessivo. O mesmo burro que não enxerga um palmo a frente do nariz e se quer saber tô me lixando tá. Você foi romântico? Sim não posso negar que mexeu comigo mas você continua acreditando que eu sou uma vagabunda e isso me fere... me fere no mais profundo da minha alma você não acreditar em mim.

_Eu vim aqui disposto a recomeçar e você...

_Eu não sou o tipo de pessoa que passa por cima de problemas e os guarda em uma caixinha sem resolvê-los Alex. Essa foi a antiga Elisa. A antiga Elisa era que reprimia todas as coisas. A antiga Elisa era que escondia os sentimentos. Se nunca vai acreditar em mim nunca terá o direito de desfrutar do meu amor porque eu te amo mais que tudo Alex e nunca vou esquecer você, mas eu hoje sou outra mulher e nunca me permitiria ficar ao lado de alguém que não valoriza a pessoa que eu sou. Que não confia na minha fidelidade. Que desconfia de mim que acredita na primeira bobagem que ouve me taxando de vadia. Foda-se Alex! Eu aprendi a me valorizar e não preciso mendigar perdão por um erro que não cometi. Porque tudo que você está fazendo faz como se fosse um grande sacrifício de amor mas para mim isso é a mais pura prova da sua soberba.

COLEÇÃO POR UM SONHO _ A esposa. जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें