Capítulo 31- Planos em prática

3.8K 375 66
                                    

Voltei, tarde, mais voltei. Desculpa a demora, são muitos detalhes pra lembrar e eu ainda acho que não lembrei de todos.

Ignorem os erros, ok?

Quaisquer duvidas, podem dizer aqui, irei tentar responder no próximo capitulo, que não será o último, decidi prolongar mais dois capítulos, apenas pra deixar tudo o mais esclarecido possível.

(.)(.)

Eram quase três hora da madrugada, um momento de silêncio e aconchego para uns e de tortura e sofrimento para outros. Seis horas haviam se passado desde o sequestro de Camila e nenhuma atitude foi tomada, apenas planos e estratégias, que estavam prestes a ser colocados em prática.

A dor que Camila sentia não havia palavras adequadas para explicar, ela não entendia o por que de estar ali e muito menos por que estavam fazendo isso com ela, ela só sabia que era algo do governo pelas fardas deles, somente.

A sua situação era decadente, seu corpo inteiro doía, sua cabeça, seu peito, suas partes íntimas também doíam, pois eles também provocaram o sistema hormonal, atingindo diretamente no aumento de seu libido e também, consequentemente, no início de um cio forçado.

Sua mente rondava apenas em Lauren nesse momento, ela gritava por ela, implorava por ter sua ómega consigo, seu alfa interior ameaçou muitas vezes sucumbir, no entanto, ao imaginar a voz doce, o sorriso meigo e apaixonado de sua ómega, junto da sensação do seu corpo pequeno junto ao seu, seu alfa logo se acalmava e ela voltava ao normal, para a surpresa das pessoas ali presentes.

Keaton e seu pai continuavam ali desde que os testes haviam iniciados, observando o sofrimento de Camila de perto. Keaton estava adorando, não era novidade pra ninguém que ele odiava Camila e que ele gosta da Lauren.

Lauren, a ómega seria sua quando a morte de Camila vier a tona, ele poderia se chegar como um ombro amigo e conquistá-la. Era isso que ele pensava nesse momento.

— Agente Stromberg? - Ele saiu de seus devaneios quando seu pai o chama, seriamente.

— Senhor? - Responde prontamente, temendo levar sermão.

— Está muito pensativo. - Keaton franziu o cenho com o tom ameno e manso do agente veterano, que continuava seu olhar preso em Camila.

— Não é nada demais. - Tentou esconder o receio com a pergunta repentina, avaliando as expressões faciais de seu pai, o qual permaneceu neutro.

A relação entre pai e filho nunca foi fácil para eles, Keaton até se esforçava, fazia de tudo para ter atenção de seu pai, mas eu o homem estava ocupado demais com o trabalho e dentre outras coisas, para dar atenção a família.

— Espero que isso não atrapalhe no trabalho. Preciso de você atento aos acontecimentos aqui. - Toda esperança que Keaton sentia, que seu pai poderia estar preocupado com ele, foi embora, junto com o seu bom ânimo.

— Não vai, senhor. - Respondeu ríspido, desviando o olhar para a cena em sua frente.

Dois cientistas, muito bem equipados estavam tentando injetar um tipo de substância na veia de Camila, tal, que se aproxima da adrenalina, sendo uma dose mais forte e perigosa. Caso dê-se errado, o coração de Camila poderia parar, mas, se der certo, um lado bastante violento da alfa seria descoberto, fora que seus sentidos se aguçariam mais, despertando seus instintos.

— Espero. - James disse, causando uma maior chateação em seu filho, que segurou a vontade de revirar os olhos, somente por respeito.

— Senhor Stromberg? - Um ajudantes que comanda a organização dos testes em Camila, se aproximou de ambos.

A Love Attached To Blood (REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora