Capítulo 17- Quem é a fraca agora?

6.7K 550 200
                                    

Ui, ui, ui. Olha só quem apareceu? Eu mesma!

Desculpa a demora, tive um pequeno surto de falta de criatividade, esse capitulo fazia parte da maratona que eu iria fazer. Então ele estava feito há um tempo, me desculpem novamente se tiver horrível.

Esse capitulo não vai ter meta, pois não sei quando eu volto, ainda tô com uns problemas de criatividade, então não posso prometer uma volta rápida. 

Bom, é isso. Aproveitem!

^_^


Camila Cabello Point Of Views

A noite passada foi ótima, Lauren havia se soltado um pouco comigo, ela conversa pouco sobre si mesma, mas brincava comigo e interagia. Ela sempre foi muito falante e eu estranhei por ontem ela ter si contido, sempre sou eu a ficar calada. Talvez ela estivesse receosa em puxar assunto e acabarmos discutindo como andamos fazendo a alguns dias atrás.

Enfim, eu adorei tudo, até o nosso tombo que, até agora, consigo sentir minhas costas reclamarem cada vez que me sento. É horrível, mas para ver o sorriso de Lauren novamente eu faria tudo novamente, sem tirar e nem pôr. Eu adoro tudo naquela ômega, até o jeito tímido e desajeitado dela, e eu odiaria passar mais tempo longe dela, seria muito torturante.

— Camila?- Saio de meus pensamentos com Dinah abrindo a porta do nosso quarto e chamando por meu nome. Eu assinto, me levanto fazendo uma leve careta por sentir um incomodo em minhas costas.

Pego minha bolsa no chão e vou até Dinah, que saiu de minha frente para que eu pudesse passar, fechei a porta e saímos. Hoje o dia não seria muito cheio, teríamos apenas duas aulas, nem haveria treino nem ensaio, ou seja, um dia chato, já que não faço nada a mais do que isso na semana. O único plano que eu tinha envolvia muitos livros e a minha presença o restante do dia na biblioteca da faculdade.

— Ainda bem que eu consegui passar naquela prova.- Dinah comentou em alivio enquanto nos dirigíamos pelos corredores do dormitório, o qual tinha um intenso movimento de pessoas, pois 

— Estava muito fácil!- Afirmei observando a paisagem que se formava com a chegada da primavera. O inverno teria seu fim e logo a neve sairá completamente de nossa visão dando liberdade para o verde e aos ventos frios.

— Fácil pra você que é nerd. Passou uma semana inteira estudando pra prova, só poderia tirar a nota máxima.- Resmungou chateada e eu ri baixo. 

É muito fácil irritar a Dinah, ela é muito explosiva, não mais que eu, claro. Mas eu tenho meus momentos de calma, são só alguns assuntos que me tiram a sanidade, já Dinah não, ela se estressa por tudo, tudo.

— Deixa de drama, Dinah. Você também poderia ter tirado uma nota maior se tivesse me ouvido e estudado mais.- Ela bufa aborrecida e a ignoro vendo de longe Lauren e suas amigas caminhando em nossa frente enquanto conversavam entre si.

Ela parecia bem animada hoje, sorria e brincava com as outras ao seu lado. Lauren era uma das menores ali no meio, perdia apenas para a loirinha agitada, que é a mais baixa do grupo, já Normani é a maior seguida pela magricela que tem aparência de um pombo. 

Eu não sei, mas eu não fui com a cara daquela ômega. Ela me olha como se eu fosse uma rival para ela, esbarra comigo nos corredores, fica me lançando olhares de fúria em todos os lugares que vou. As vezes me pergunto o que fiz pra ela agi assim comigo, se a ofendi alguma vez, sei lá. 

Enfim, volto minha atenção para Dinah, que encarava Normani como se fosse uma divindade intocável, minha amiga está perdidamente apaixonada por essa ômega. 

A Love Attached To Blood (REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora