Capítulo 07- Brigas e Preconceitos

8.2K 732 322
                                    

Helloo pipol. Voltei com mais um, espero que usufruam bem esse, pois irei demorar pra voltar novamente. Talvez no meio do mês de outubro eu volto, talvez.

To morrendo de sono dormi ontem 2:30 da manhã estudando, to acabado povo, sorte de vocês que tenho isso aqui como uma forma de desopilar. 

Enfim, vocês são foda caralho, bateram a meta rapidinho. Vou nem colocar meta nesse porque sei que vocês batem elas rápido. 

Bom domigão ai pros cês. 

^_^

Faltava apenas alguns minutos para todos estivéssemos dentro do campo, devidamente equipados e preparado tanto fisicamente quanto psicologicamente, iriamos fazer o teste para saber em qual posição iriamos jogar, se seremos reservar ou iremos jogar no time principal. Normalmente acontece assim, tem o freshman que é o time que está aprendendo o esporte, tem o pré-varsity que é o time que está sendo preparado para disputar campeonatos no futuro e o treino é bastante puxado e o varsity que é o time que disputa os campeonatos.

E é obvio que quero estar escalada para os Varsity, quero participar do time principal. Mas para isso preciso me dedicar bem a esse teste, preciso dá tudo de mim. 

— Estão todos prontos? Quero todos vocês bem equipados, não quero nenhum molenga saindo machucado daqui, estão me ouvindo?- A treinadora, Shannon Beiste, grita assustando a todos por chegada sem aviso. 

Todos assentiram prontamente e ela saiu, deixando um grande burburinho se formando para trás. Os ignorei e continuei a vestir meus equipamentos, aproveitando o momento para me concentrar e repassar em minha mente o que deveria fazer.

— Ainda me pergunto o que uma ômega faz treinando agente. Ainda por cima, uma que se acha ser homem.- Um dos alfas diz, enquanto vestia-se.

Revirei meus olhos, me levantando bruscamente, chamando atenção da maioria para mim. Não me intimidei e passei no meio da roda de conversa deles, seguindo até onde estava as camisas que iriam se usadas para o treinamento. 

— O que você acha disso, novata? Concorda conosco?- Peguei uma camisa azul com os números vermelhos, passei sobre minha cabeça a ajeitando em meu corpo.

— Não me importo, não me sinto ameaçada com uma figura ômega me treinando, contanto que ela nos faça ganhar, por mim tanto faz. Agora, se vocês se acham superiores a ela por serem alfas, é só sair do time e disputar uma vaga como treinador junta à ela, o que não seria fácil, já que essa faculdade é uma das mais bem requisitadas, eles não iriam colocar um qualquer para ocupar essa vaga. Então, aceitem e parem de serem tão egocêntricos, uma ômega tem tanto direito de está aqui quanto nós.

Passei por eles novamente, observando que alguns tinha cara de espanto e incrédulos. Não me importei, peguei meu capacete no banco e segui para fora do vestuário. Iria aproveitar esse momento para me aquecer um pouco.

Ao passar pela porta de saída, senti meu braço sendo segurado, me impedindo de continuar. Virei meu rosto para reclamar com a pessoa, relaxando ao ver que era treinadora, com uma afeição um pouco abatida e decepcionada.

 Virei meu rosto para reclamar com a pessoa, relaxando ao ver que era treinadora, com uma afeição um pouco abatida e decepcionada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Love Attached To Blood (REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora