Capítulo 06- Romeu e Julieta

8.5K 726 190
                                    

Hey Galera! Tudo beleza? Desculpa a demora, esse mês foi/está sendo muito corrido para mim, eu nem irei postar mais esse mês, mas como estão queimando alguns ônibus por ai, minha escola paralisou ontem, então 4 dias livres para mim, ou seja, atualizações para vocês. 

Espero que vocês curtam esse capitulo, beleza? Qualquer erro... 

Obs: Provavelmente o ultimo capitulo de The Great irá sair esse final de semana.

Ps: Se a meta for batida antes do final de semana acabar, eu volto no mesmo dia que a meta for alcançada. Meta: 200 visualizações, 70 favoritos e 40 comentários. (Não quero nada aleatório, ok? Comentários concretos é tudo que peço.)

Até lá embaixo.

^_^

Camila Cabello Point Of Views

Ah! Aquela ômega, ela é tão linda, tão pequena e delicada, que só de imaginar alguém a machucando, sinto uma vontade enorme de socar algo. Não sei explicar que sentimento é esse ,e nem quero, já sou complicada demais, não preciso de mais algo para me preocupar. Então, prefiro deixar isso um pouco de lado e focar no que mais vem me tirando o sono, o teste para entrar no time.

Certo que ganhei uma bolsa na faculdade, por conta do futebol, mas isso, obrigatoriamente, não vai me dá uma vaga no time principal da faculdade, isso tenho que conquistar por conta própria, todos tem. Essa é uma regra que vale para todos, até para o poço de preguiça, a qual divido o quarto.

— Dinah, se você não quiser se atrasar para a aula, acho melhor se levantar logo.- Aviso quando passo pela terceira vez ao lado de sua cama e ainda a encontro na mesma posição. Eu já estava quase arrumada, faltava apenas arrumar minha mochila, enquanto Dinah estava jogada na cama e apenas de cueca.

Ela resmunga algo inaudível e vira o rosto em minha direção, me encarando enquanto calço meus tênis. Ela boceja alto, espreguiçando-se inteira, ri da cara que ela fez e me levantei, pegando minha mochila que estava encima da minha cama e comecei a organizar meus livros. Nosso quarto estava uma bagunça, então foi difícil de acha-los.

— Que horas são?- Pergunta ainda sonolenta. Olho por cima de meus ombros e a vejo quase fechando os olhos novamente.— Hey!!- Ela reclama quando jogo uma meia em sua cara, ela faz cara de brava e joga a meia novamente em mim, mas que não conseguiu me alcançar, já que seus braços estavam molengas e ela mal tinha força de manter os olhos abertos.

— Vamos, Dinah. Não irei te esperar, faz duas horas que ti chamo e você não acorda. Eu já corri, fez alguns trabalhos da faculdade, arrumei minhas meias, me vesti e você ainda está deitada.- Ela fez uma careta e olhou para o despertador ao seu lado, arregalando os olhos ao ver que horas já eram, se levantou com pressa e xingando a todos.

Coloquei minha mochila nas costas, peguei meu celular, minha carteira e meus remédios, colocando tudo em meus bolsos da calça. Olho para o relógio em meu pulso e vou em direção da porta, parando ao escultar o grito estridente de Dinah.

— Me espera!- Ela grita e eu abro a porta sem preocupações, nem ligando para ela e seus petes. Eu a avisei desde cedo, ela não acordou cedo porque não quis.

Segui caminhando calmamente até a saída, havia alguns alfas passando por ali, o movimento era pouco, pois, ainda era cedo e alguns tem aula apenas mais tarde, que é o meu caso. Eu estou indo cedo apenas para treinar um pouco antes das aulas começarem, por isso estou levando uma roupa reserva em minha bolsa.

Ao sair do dormitório, caminhei em passos mais largos na calçada que separava os dormitórios dos Alfas e dos Ômegas, os betas ficavam bem distribuídos entre os dois dormitórios, as betas fêmeas, ficavam junto com os ômegas e os betas machos, ficavam junto conosco. Era uma boa divisória, mesmo que alguns burlem algumas vezes.

A Love Attached To Blood (REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora