Capítulo 24- Amigos loucos

6.1K 505 163
                                    

Cheguei galerinha do mal, desculpa a demora, eu tava ocupada com as outras fic. Porém, pretendo, a partir de hoje, focar apenas nesta, já que estamos quase em reta final, então ela precisa de um pouco mais de atenção pelos detalhes.

Enfim, é isso. Espero que curtam esse capitulo. Beijo, tchau.

Edit: Comentem, galera, sem comentários eu presumo que vocês não gostaram do capítulo e fico sentindo que errei em alguma coisa. Então, por favor, quem quiser, não é obrigado tbm, comentem, tá?

(.)(.)

Narradora Point Of Views

As aulas aulas do primeiro tempo já haviam acabado, por isso Lauren e Camila estavam seguindo em direção ao teatro para fazerem o penúltimo ensaio antes da estreia, a pedido do Harry.

O corredor estava lotado, a passagem era dificultada, então, consequentemente, elas se atrasariam.

— O Harry vai nos matar. - Lauren disse, chateada ao perceber que não daria para chegar à tempo.

— Não vai nada, porque eu tive uma ideia. - Camila sorriu sapeca e Lauren a encarou, desconfiada.

— O que você vai fazer? - Perguntou ela, com receio. A alfa nada disse, apenas continuou a andar, para o aumento da curiosidade de Lauren, que estava sendo levada pela namorada. — O que você vai fazer, Camila? - Perguntou novamente já exaltada.

— Relaxa, Lo. Não vou fazer nada demais.- Respondeu sem encarar a namorada, focando no corredor à frente.

Porém, Lauren sentia que sua namorada iria aprontar, só não sabia o que.

— Camila, olha lá o que você vai fazer. - A ômega diz em tom repreensivo, o qual sua namorada não se importou em ignorar.

Sua mente rondava muitos pensamentos impuros, em que poderiam ser transformados em realidade. E por isso, Camila estava tão ansiosa e elétrica, andando com muita pressa.

— Amor, anda mais devagar.- Ralhou Lauren, sentindo suas pequenas pernas cansarem por estar tentando acompanhar o ritmo da alfa, que por ter penas maiores e atléticas, possui uma maior agilidade em sua locomoção.

— Se andarmos devagar, não vai dar tempo. - Ignorou o pedido de Lauren e continuou a puxa-lá pela mão.

A ômega, por sua vez, choramingou, sentindo um desconforto entre suas pernas pelo esforço recente do Cio e agora, por estar andando muito rápido.

— Camila... - Soltou como um gemido manhosos, o que fez Camila parar imediatamente e fixar seu olhar na ômega, que agora tinha os olhos molhados por lágrimas que ameaçavam cair. E isso assuntou a alfa, fazendo-a se aproximar rapidamente e desesperada. — Minhas pernas doem, Camz. - Disse ao perceber a cara de assustada de sua namorada.

Camila suspirou, culpada. Elas ouviram alguns xingamentos por estarem paradas no meio do corredor, mas não se importaram. A maior tinha seus olhos fixados no rosto da ômega, que agora estava mais calmo e relaxado pela dor ter parado.

— Desculpa, amor - Pediu envolvendo o corpo da namorada com seus braços, apertando-a carinhosamente neles, o que fez a ômega ronronar. — Eu tinha me esquecido desse detalhe. - Completou se sentindo uma idiota, mas Lauren nem havia ouvido, ela estava muito confortável ali.

— Bom! - Murmurou um pouco sonolenta, fazendo Camila rir e aumentar o aperto, se inclinando um pouco para deixar um beijo nos cabelos macios de sua namorada.

— Você amanheceu mais manhosa do que o costume. - Disse enquanto passava seus dedos ao longo das costas de Lauren, que ficava cada vez mais sonolenta.

A Love Attached To Blood (REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora