Capítulo 10- Desentendimentos

6.6K 629 299
                                    

Voltei, cambada, demorei, mas voltei. Desculpa é que sempre acontece alguma coisa, enfim, importante é que voltei.

Ei, vocês viram a apresentação da Camila? Porra! Ela lacra sempre,até dançando com um poste.

Enfim, espero que gostem desse capitulo.

^_^


Dias atrás.- Universidade Yale.- New Jarsen.- 16:00 da tarde.

O time de futebol estava aquecendo no campo, os novos integrantes também estavam participando do aquecimento, ordem da treinadora, já que o antigo treinador deixava todos novatos de fora após o primeiro da convocação. Mas essa atitude foi mais uma forma de punição, pois a maioria do time ainda estava de ressaca e lentos, ela queria apenas dá uma lição em todos.

Enfim, Camila e Dinah estava correndo uma ao da outra enquanto conversavam sobre a festa do dia anterior, a loira estava um pouco sonolenta ao contrario de Camila que estava com todo pique, graças a sua genética que a permitia ficar tão bêbada quanto os outros, somente uma bebida bem forte e várias doses dela para derruba-la.

— Fiquei sabendo que você transou com duas lideres de torcida, Tifany e a Taylor, foi verdade?- Dinah perguntou nos intervalos de sua respiração ofegante. Camila fez uma careta e respirou fundo diminuindo um pouco os passos para não ultrapassa-la.

— Foi verdade, mas foi apenas porque estava animada e feliz com a minha conquista, não sou muito de sair transando com qualquer uma.- Respondeu seriamente olhando fixamente a sua frente, mas parou ao perceber que Dinah havia ficado no caminho.

Olhou para trás e viu que a mesma estava rindo, rindo muito, tanto que não conseguiu se manter em pé e se jogou no chão, tentando oscilar entre recuperar sua respiração normal e rir da frase de Camila.

— Do que você está rindo, idiota? Levanta dai, a treinadora vai gritar com a gente, anda!- Camila disse apressada e sem entender o porquê da crise de risos da amiga, mas que estava mais preocupada com um possível sermão do que estava acontecendo com Dinah.

— Ah! Essa foi boa, Camila.- Se levantou rapidamente e logo voltou a correr, deixando a latina sem entender nada do que havia ocorrido, apenas balançou a cabeça e voltou a correr junto a ela.

— Hey, Cabello, mandou bem, ein?- Machine passou por ela há empurrando levemente para fora do campo, rindo da cara que a alfa fez, mas que ignorou e continuou a correr.

Camila respirou fundo, observou todos correrem um pouco e continuou. Estava começando a se arrepender de tudo e sua paciência, estava perto de se esgotar, fazia alguns dias desde sua última crise, não queria ter outra numa fase tão boa na sua vida, não agora.

(...)

O treino do time já havia acabado e nesse momento Camila estava se dirigindo ao ensaio do teatro, ela estava louca para encontrar Lauren novamente, a morena havia conquistado um espaço considerável na mente da alfa, que não conseguia parar de pensar nem um segundo na pequena ômega, até mesmo sentiu culpa por ter dormido com as ômegas apenas em lembrar nos olhos verdes de Lauren a olhando decepcionada, mas logo se tranquilizou, afinal elas não tinham nada, não é mesmo?

O caminho para teatro foi feito tranquilamente, algumas pessoas a olhavam, alguns tentavam se aproximar, mas ela continuou firme e não parou para olhar e nem para falar com ninguém, estava mais concentrada em centrar suas energias para o ensaio, no qual ela tenta leva muito a sério.

A Love Attached To Blood (REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora