Capítulo 28- Dois novos casais?

5.2K 417 151
                                    

Voltei, desculpa a demora, era pra eu ter voltado quinta-feira, mas aconteceu imprevistos.

Pretendo voltar terça para outra atualização e sábado novamente para outra. Então, fiquem atentos.

É isso, espero que gostem.

(.)(.)

Eram quase onze horas da noite, a festa bombava dentro da casa, a fraternidade dos alfas haviam disponibilizado a mansão deles, onde moram somente alunos que possuem boas condições.

Uma boa parte dos amigos de Camila e Lauren haviam chegado há alguns minutos, faltavam apenas as duas, a Ally e o Will. O restante, Kristen, Machine, Dinah e Normani já estavam curtindo um pouco da festa.

O salão de dança era improvisado, sendo o lugar que era a sala tinha um espaço amplo com apenas a mesa do DJ.

- Acha que eles vão custar a chegar?- Kristen pergunta a Dinah com a voz um pouco elevada pelo barulho do ambiente.

A loira se encontrava agarrada em Normani, segurando-a firme contra si com uma bebida em uma de suas mãos e os olhos atentos nas pessoas ao redor, especificamente, para que ninguém chegasse em Normani. Por mais que alfas, predominantemente, respeitem muito os parceiros uns dos outros, ela prefere se manter em alerta.

- Elas ainda estão com os pais, talvez demorem para chegar um pouco.- Normani respondeu, distraída com a festa. Eram muitos acontecimentos, pessoas bêbedas, pessoas drogadas, pessoas fumando, pessoas ficando e ela podia apostar que o casal do final do corredor estavam fazendo sexo.

Normani fez uma careta ao constatar que era verdade e desviou a atenção para os amigos da Dinah.

- Estou ansiosa para contar a Camila.-Dinah comentou, euforica com a novidade que tinha. Normani sorriu e virou-se de frente para a alfa, fitando seus olhos cor de mel, brilhando em animação.

- E eu a Lauren.-Elas sorriram abertamente, uma bolha de paixão e carinho a rodearam e elas só enxergavam uma a outra, ignorando todos ao seu redor.

Outra musica iniciou, dessa vez, era uma lenta, a letra definia o momento entre elas, o romantismo reinava no mais novo recente casal.

- Do que elas estão falando?- Machine sussurrou para Kristen, que deu de ombros. Ambos estavam desconcertados com a cena, não tinha muito o que ser feito. Eles são solteiros, não tinham encontrado ninguém para flertar, então, ainda continuaram por perto.

- Acho que tão namorando.- Kristen disse, bebendo um poupo de sua bebida. Machine bufou, cruzando os braços.

- Perdemos mais um integrante.- Machine murmurou com pesar, olhando o casal que estava evolvido na musica que tocava, sorrindo, se beijando, sussurrando palavras carinhosas e apaixonadas.

- Nossas melhores combatentes.- Kristen comentou e o Machine assentiu, segundos depois o casal iniciou uma sensação de pegação, quase transando na frente deles, sem se importarem.

Eles fizeram uma careta de nojo, virando os rostos para qualquer lugar que não fosse as duas. Eles ficaram nesse desconforto até que o celular da Kristen tocou e ela saiu para entender longe do grupo e quando ela voltou, Dinah e Normani permaneciam da mesma.

- Queria um cigarro.- Machine resmungou, com tedio.

- Do que vocês tanto reclamam?- Ally diz ao se aproximar do grupo, sendo acompanhada pelo Will, que mantinha uma carranca, assustando algumas pessoas que passavam por eles. O alfa era mal encarado, as tatuagens a amostra também não ajudavam em sua imagem.

A Love Attached To Blood (REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora