Capítulo 18- Problemas de montão

6.4K 589 156
                                    

Tenho uma proposta indecente para vocês, me mandem nudes, kkk, brincadeira, quer dizer, nem tanto. 

Quem sentiu minha falta? Demorei muito? Acho que não, foi até rápido.

Enfim, a proposta, na verdade, é a seguinte: Eu vou fazer uma pequena votação em meu perfil, vou colocar as três fic que estou desenvolvendo ainda e a fic que tiver mais votos vai ser a que terá maratona, pode ser?

Vou lançar as regras e como funciona no meu perfil, fiquem atentos.

<<<<Dois dias depois>>>>

Lauren Jauregui Point Of Views   

Hoje é o dia que Harry nos ocupou todos os horários para os preparativos da peça. Estávamos todos convocados para passar o dia inteiro trancados no teatro arrumando o restante dos figurinos e o cenário, faltava poucas coisas, porém, os muitos e pequenos detalhes que iriam nos ocupar mais. 

Mas o que me preocupava no momento não era isso, e sim,  fato de Lucy não ter aparecido mais desde o acontecimento anterior dela. Ela sempre tem alguns dias sozinha, onde ela se isola de todos e pensa no que ela fez e se realmente valeu a pena, um tratamento que seu psicologo passou quando ela tivesse recaídas. 

E bom, o problema era que já faziam uma semana desde então, e até hoje não temos noticias dela, que também não apareceu mais no dormitório há cinco dias, um período bastante preocupante para uma ex-viciada em álcool e drogas, estar sumida. Já mandamos muitas mensagens e diversas ligações, mas ela nunca atende, para nosso desespero. Eu até tive que tomar supressores para atrasar meu cio, se não eu não poderia apresentar, pois haviam riscos dele começar durante a peça. 

Nesse tempo a única coisa que me acalma é estar perto da Camila, ela que, nem precisa se esforçar para me fazer melhor, pois, incrivelmente, apenas sua presença me acalma imediatamente. Como, por exemplo, nesse momento, o qual estamos tentando fazer um aviãozinho de papel para passar um pouco nosso tempo, já que as meninas teriam aula normalmente, menos Camila e eu, que ainda estamos na biblioteca esperando Harry chamar a todos .

— Lauren, você tá fazendo errado.- Paro de fazer e olho para o lado vendo um lindo e perfeito avião de papel, enquanto o meu não passava de um esboço mal feito. 

— Eu não sei fazer.- Fiz bico revezando meu olhar do papel dela para o meu, jogando-o chateada em cima da mesa por não conseguir. 

Ela riu e pegou o meu papel fazendo algo com ele e eu nem me dei o trabalho de olhar o que era, estava chateada e um pouco entediada, o Harry não aparecia e a turma estava ocupando quase toda a biblioteca, causando um pouco de desconforto na bibliotecária.

— Como vai sua família?- Ela pergunta fazendo algumas caretas enquanto dobrava o papel de várias formas, não parecendo o modo com que ela me ensinou a fazer o bendito avião.

— Vão bem, eles ligam para mim todos os dias e falamos sobre os nossos dias.- Falei observando os movimentos rápidos de suas mãos, que por mais que sejam grandes, não amassavam o papel como fiz.

— Você tem irmãos, não é?- Ela me encarou, eu assenti e ela voltou a dobrar o papel. — Como eles se chamam?- Ela colocou a língua para fora tentando pôr o minimo de força fazendo uma dobra, aparentemente, difícil pela suas caretas engraçadas e fofas, as quais me faziam sorrir sem querer.

— Chris e Taylor, ambos são gêmeos e ômegas.- Ela me encarou rapidamente com os olhos arregalados e eu ri da sua reação, que era até normal quando eu dizia isso para alguém. — Ele são uns pestinhas, viviam me aportunando.- Eu ri só de imaginar eles correndo pela casa e bagunçavam tudo que viam pela frente, como toda criança encapetada faz. 

A Love Attached To Blood (REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora