Capítulo 20- Novidades e discussões

5.6K 502 170
                                    

Hehe, acharam que eu não voltaria hoje? Eu voltei e com muitas coisinhas comigo, espero que curtam mais esse capitulo.

Eu quero muitos comentários, viu? Vamos bater nosso record hoje, eu sinto isso. 

°°°°°°°Beijo!°°°°°°°°


New Jeasen.- 14/04/2047.- 19:15pm.

— Eu quero todas as informações delas, agente K.- Um homem arduo e alto ordenou no ponto que estava no ouvido da agente.

Ela respirou fundo para não xingar o homem, que nem mesmo era seu chefe, apenas o baba-ovo dele, mas que se acha o poderoso só por estar a par do caso em questão.

— A Camila acabou de chegar no estabelecimento com seus amigos e até agora nenhum sinal da Lauren, cambio.- O agente fechou os olhos com força e suspirou, já sem paciência para discutir com a agente.

— Não as chamem pelo nome, agente.- Brandou entre dentes e a mulher prendeu o riso.

— Chamar elas por números é muito chato e eu nem decorei aqueles números doidos.- Resmungou sem dar importância para a reclamação do seu "chefe", o qual o mesmo fechou as mãos em punhos. Ele com certeza mataria ela, se a alfa estivesse em sua frente.

— Fique em alerta, qualquer coisa nos avise.- Ele desligou sem nem mesmo deixa-la falar mais algo. A agente riu negando, ela adorava provocar o homem, era seu passa tempo predileto desde o inicio da missão.

(...)

Eram quase oito horas da noite quando o grupo de Camila e Lauren seguiram para o local onde todos se encontrariam, ambas haviam ido separadas, cada uma com seu respectivo grupo, os alfas seguiam em um grupo e as ômegas em outro. Resumindo, o grupo de Camila, incluindo o Troy, chegaram primeiro no local.

— Ufa! Ainda bem que chegamos primeiro, Ally me mataria se eu chegasse atrasado.- O moreno, agora, quase namorado da baixinha, exclama em alivio assim que ver que o nem a ômega nem as outras haviam chegado até o momento. 

Machine rir e dá dois tapinhas leve no ombro do alfa mais velho e olha pra frente como se fosse falar algo filosófico, o que fez seus amigos pararem para escutar o que o loiro iria dizer.

— Pequeno gafanhoto, ômegas sempre são donas da razão, nunca discorde de uma, isso é um concelho pro seu bem.- É o que ele diz antes de sair andando para dentro do estabelecimento.

Todos ficam atrás sem saber se riam ou se zoavam o loiro, porque ele falou tudo como se tivesse muito experiência. Troy olhava com um olhar debochado, olhando-o de cima abaixo com a afeição um pouco enojada, já Dinah e Camila riram brevemente antes de seguir ele, logo, sendo acompanhados por Troy e o Will.

— Fico feliz que você e Lauren tenham se ajeitado, Camila. Eu só queria ter essa sorte com quem eu gosto.- A loira murmurou feliz no inicio, porém, foi ficando tristonha na segunda frase, o que fez Camila suspirar e encarar a amiga com a sua tão conhecida neutralidade, ela queria demonstrar solidariedade. 

— Por que você não aproveita a ocasião e chama ela pra sair? Tenho quase certeza que Normani vai aceitar de boa.- A latina tenta até ser mais convincente do que a última vez e, pelo parece, funcionou, já que Dinah ponderou a possibilidade.

Camila ficou esperando ansiosa por uma resposta positiva da loira, a qual não demorou a vir, para a alegria da latina que é uma das pessoas que mais apoiavam a junção das duas, por mais que Normani não seja muito próxima dela, igual a todo grupo de Lauren, a alfa via que Normani gosta da sua amiga e tem certeza que as duas dariam certo como um casal.

A Love Attached To Blood (REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora