A surpresa !!!!!!!!

548 24 0
                                    

Primeiramente, gostaria de agradecer à você que dedicou um pouco do seu tempo para ler o meu recado. Andei bem afastada das minhas escritas, tentando resolver algumas pendências em minha vida; mas queria dizer que voltei para ficar!

Não sei se algum de vocês, tiveram tempo de dar uma olhadinha na minha nova história "O garoto dos olhos verdes"; para aqueles que gostaram dessa linda história; a nova está do jeitinho que vocês já esperam, trata-se de uma história de amor, paixão, ódio. Resolvi falar um pouco dos relacionamentos de posse mas sem perder a essência mas por enquanto, venha se deliciar com a história da jovem Laura.

 Além disso, fique ligado em meu perfil, parei para pensar e sei que Gravida daquele idiota, não terminou, para aqueles que realmente são apaixonados pela história saibam que teremos a continuação desta história de amor, conflito e superação, venham viajar comigo em Grávida daquele idiota- Um ciclo sem fim. Os capitulos serão postados aos domingos e aguardo calorosamente a presença de todos.

Beijos no coração de cada um!

Vejo vocês, lá! 

Gravida daquele idiota.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora