Maria Victória

5.4K 307 5
                                    

  Sete meses depois:

O tempo passou tão rápido e aqui estou eu com nove meses sentada no sofá esperando algum sinal da minha filha me avisando que está na hora de sua chegada.  Durante esse tempo nada "MUDOU" continuei em meu emprego,  na faculdade e agora estou de licença maternidade como estamos em setembro já programei a viagem para dezembro que minha filhota Maria Victória já estará com três meses e assim será mais fácil para ela viajar.  Meus pais ainda não imaginam,  esses meses eu mantive contato só por ligação ou mensagem para que eles não desconfiem, quero que eles conheçam minha pequena no Natal e é o que vai acontecer.
  Me deu uma vontade enorme de ir no banheiro;  essa vida de grávida é sofrida você não consegue segurar urina de jeito nenhum....  assim que saí do banheiro notei que algo escorria pelas minhas pernas,  não pode ser eu acabei de ir no banheiro;  aproximei do chão e notei que não era um líquido qualquer. 

  -Flaviaaaaa minha bolsa. 

  -Sophia pra quê você quer sua bolsa?  Ela ta aqui no sofá uai. 

  -Não tô falando dessa bolsa sua idiota;  a Maria vai nascer..... 

   Não deu tempo nem de terminar minha frase Flávia sai correndo pegou as coisas colocou no meu carro e só faltou me carregar. Dentro de pouco tempo comecei à sentir as contrações e ae eu entendi o quê era uma dor de verdade;  chegando ao hospital fui colocada em uma cadeira de rodas e fui encaminhada para o local que seria feito o parto, a Flávia ficou na recepção fazendo minha ficha.....

Por Flávia:

  Ai meu Deus a Maria vai nascer eu não acredito finalmente isso vai acontecer estou tão ansiosa;  eu e Sophia tivemos uma gestação juntas,  me senti grávida com isso. Eu serei o pai da Maria;  sempre estive ao lado da Sophia durante esse tempo todo.  Eu tenho medo da reação dos pais dela e do futuro mas estaremos juntas para cuidar da Maria;  Sophi semore esteve ao meu lado e eu estarei ao lado dela sempre pois agora somos uma família. 

Rayandra:

  Algo me incomodou muito durante este tempo;  uma angústia enorme no meu peito e um medo tomava conta de mim,  eu não imagino o que possa ser porém nada me impede de sofrer.
  Esta noite eu dormi muito mal e estou acordada em plenas três da madrugada com muito medo e com uma imensa vontade de chorar, há algo acontecendo com Sophia eu sei disso eu só gostaria de saber do quê se trata. 

Sophia:

  Entrei para aquela sala toda branca e um medo tomou conta de mim eu tinha vontade de chorar e um medo de morrer ou da minha filha morrer.
  Pouco tempo depois Flávia adentrou naquela sala mais nervosa do que eu e ficou ao meu lado segurando minha mão;  pouco tempo depois a sala se encheu de médicos e enfermeiros e todos os preparativos para meu parto as contrações foram almentando e pouco tempo depois eu não conseguia me conter e desabei a chorar. 

Por Daniel:

  Meu dia hoje amanheceu diferente eu sentia uma felicidade imensa e aquilo me assustava à tempos não me sentia assim.  Eu sentia amor dentro de mim e algo me dizia que tudo iria mudar apartir de hoje e para melhor;  era tudo o que eu mais espero para mim e para a pessoa que está ao meu lado a Ana......

Por Flávia:

  Meu Deus onde eu estava com a cabeça quando aceitei entrar naquela sala?  Eu tenho pavor de sangue eu desmaio com sangue;  mas era a minha princesinha que iria nascer e eu não podia abandonar a Sophia;  segurei firme sua mão e eu não soltaria tão cedo eu não sou o pai mas eu vou fazer o papel de pai para a Maria pois a Sophia sozinha não conseguirá sustentar e educá-la sozinha. 

Sophia:

  As enfermeiras estavam ao meu redor e me ajudaram a fazer força;  uma dor tomava conta de mim e eu não sentia mais minhas pernas;  eu chorava e gritava a sala foi ficando escura e eu escutei um choro leve e suave. 
  Bem vinda Maria Victória,  bem vinda meu amor!!!!

Gravida daquele idiota.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora