Festa

11.5K 452 62
                                    

Acordei super ansiosa hoje era meu dia nada iria estragá-lo. Levantei da cama lentamente, o dia estava tão lindo, fui para um banho lento e demorado. Abri meu guarda-roupas e peguei uma saia de cós alto uma camiseta e uma sapatilha, fiz uma make básica penteei meus longos cabelos e desci para o café. Todos me olhavam com enormes sorrisos no rosto, estavam parecendo palhaços kkkkkkkkk.
Tomei um café super rápido e fui aproveitar meu dia no salão que meus pais haviam marcado para mim. Tive direito à tudo, massagem limpeza de pele fiz unha cabelo maquiagem estava totalmente pronta para minha festa coloquei meu vestido rosa e fiquei me olhando por horas no espelho. Fui tirada de meus pensamentos com a maquiadora me chamando:
-Senhorita Sophia a limosine está a sua espera.
Me assustei com a parte da LIMOSINE por essa eu não esperava. Dei mais uma olhada no espelho realmente eu estava maravilhosa. Saí do salão e fui me aproximando do carro demoramos em média umas 2 horas para chegar no sítio.... quando entrei estava tudo perfeito as luzes as velas tudo tudo mesmo, meus olhos se encheram de lágrimas algo dizia em meu coração que a noite me traria muitas surpresas.
Me preparei para adentrar quando coloquei meus pés para dentro todos estava de pé me aplaudindo e rosas cairam sobre minha cabeça, tudo perfeito as pessoas tudo mesmo. Me deparei com minha vadia ela estava linda em um vestido vinho e um salto preto, porém algo na verdade um alguém que estava perto dela me chamou atenção um cara de olhos castanhos cabelos pretos sentia que ô conhecia porém não sabia quem ele era. Fui para perto de meus pais para abraça-los e tirar varias fotos, todos queriam me cumprimentar e me parabenizar porém o senhor mistério não saia de minha cabeça.

Senhor mistério narrando:

Ela estava linda em um vestido rosa justo ate a cintura que realçava as voltas de seu corpo eu estava louco por ela novamente. Não sei o que havia acontecido comigo e que me deu coragem para ir até aquela festa, quando Sophia me vesse ela voaria em meu pescoço ja fiz essa baixinha sofrer muito porém estou muito arrependido do que fiz com ela, ela me amava e eu vacilei com ela. Ela era a minha dama meu amor me dava tanta atenção e eu quis aproveitar a vida pegando outras porém ela não era mulher para isso para ser tratada como brinquedo. Ô Jean meu amigo e dela havia me feito vir com ele, quando ela foi entragar os convites ele perguntou se poderia levar alguém como ela deu à ele um convite extra ele havia me levado. Sophi iria ficar muito chateada porém eu não tinha escolha a gente não manda no coração.

Flávia narrando:
A So iria matar o Jean, como ele teve a coragem de trazer este idiota para a festa? Ele estava louco? E como esse imbecil havia tido coragem de vir? A So não merecia ter sua noite estragada se ja não bastasse a Ana, nossa "amiguinha" ter vindo ainda tinhamos que aguentar ele. Calma Flávia não voe no pescoço deles e acabe com a festa. Pela So eu não vou fazer isso mas minha vontade era de pegar a Ana pelos cabelos e mandá-la longe daqui e este imbecil eu pegaria pela gravata e o enforcaria.... ninguém magoa a minha puta eu não aceito isso eu amo ela de mais ela é a irmã que eu não tive.

Sophia narrando:

Não acredito que aquela biscate da Ana veio, se vocês soubessem como eu odeio ela conseguiriam me entender. Ela é uma das piores pessoas que eu conheço mas também não raciocinei onde meu primo está ela sempre está atrás dele, nem ouse em pensar que eles namoram Deus me livre ela era mais uma comidinha dele porém ela dizia "amá-lo". E sabe por quê ela me odeia? Porquê eu sou prima dele e somos muito grudados olha se pode isso? Kkkkkkkk no entanto o por quê eu odeio ela vou lhes contar.

Passado on:

Estava no primeiro ano do ensino médio, continuava a mesma estudiosa e dedicada. Eu e o Lip meu primo sempre estavamos juntos, e eu já havia ganhado vários comentários como: Lip garanhão ta de namorada nova olha, que gata ela. Aquilo não me incomodava porém havia uma garota que não tirava os olhos de mim parece que queria me matar. Eu não sabia o motivo perguntei ao Lip e ele disse que era somente uma peguete dele, depois de uns 2 dias sendo encarada resolvi deixar o Lip um pouco de lado para não correr riscos. Pelomenos era o que eu pensava, no entando não foi o que aconteceu estava indo para a quadra e a Flávia estava do meu lado fofocando até que a Ana nos parou me jogou na parede e se segurou pelo pescoço. Lembro até hoje de suas palavras: "Esculta aqui sua vadiazinha o Lip é meu e se você continuar de gracinha pro lado dele eu te estoro ta me ouvindo? ".
Fiquei tremendo durante um bom tempo jamais havia recebido ameaças assim, decidi não contar para o Lip tinha medo da reação dele tenteievitar o máximo possivel dele porém foi em vão. Sempre estavamos juntos e ela fez da minha vida um inferno, mandou pessoas me baterem, me ameaçou, astragou meu relacionamento, sem contar as humilhações em público, teve uma vez que ela colocou um balde de tinta sobre a porta e vocês já sabem o que houve, sim a tinta derramou em mim. Por isso odeio ela, ela me fez muito mal e ainda paga de santa.

Passado of:

Espero que a Ana não atrapalhe minha noite, me assustei com um puchão da Flávia.
-So você viu quem ta na sua festa?

-A Ana, eu vi aquela patética.

-Ela também mas e a outra pessoa você viu?

-Que outra? Quem Flávia, fala logo você está me assustando.

-O Daniel, você ainda não ô viu?

-O quê? Como ele teve essa cara de pau de vir até aqui depois de tudo o que me fez sofrer?

Senti meu rosto queimar, meu coração parecia uma escola de samba, meus olhos se encheram de lágrimas eu queria chorar de tristeza e de felicidade. Então tive uma idéia, queria ver se ele era homem o suficiente para me encarar cara a cara. Conversei alguns minutos com a fotógrafa e voltei para perto da Flávia com um enorme sorriso no rosto, escultei meu plano ser colocado em prática pela voz do locutor da minha festa.

-Proposto pela fotógrafa e apoiado pela senhorida Sophia iremos fazer uma valsa inovada, após a dança da mesma com seu pai e seus irmãos todos os jovens farão uma fila para dançar com a mesma. Fiquem preparados.

Olhei em direção ao Daniel ele havia ficado todo sem graça queria ver até onde ele iria com essa cara de pau dele. Ele havia me feito muito mal, fui puxada para a pista de dança eu me sentia livre dançei até não aguentar mais comi muito e então chegou a tão sonhada hora. Senti aquele aglomerado de pessoas se afastarem de mim, dançei a valsa com meu pai, meus irmãos meus tios, primos e então com os outros convidados estavamos dançando uma musica apropriada para valsa: Lago dos Sineis. O Daniel havia ficado por ultimo e o Jean tinha ido falar com um dos DJS eles estavam armando algo, o Jean veio dançar comigo, e sussurrou em meu ouvido:
-As pessoas vacilam quando amam, porém quando o amor é verdadeiro qualquer obstáculo é pequeno . Hoje é seu dia aproveite-ô ao máximo, você merece pequena e a noite só está começando, surpresas virão, a noite é uma criança.

Ele me girou sem me dar tempo de questioná-lo, derrepende o Daniel segura minha mão, as luzes que eram coloridas agora eram somente vermelhas começou a tocar uma das musicas que eu mais amava e todas as nossas lembranças vieram em minha mente meus olhos se encheram de lágrimas estava tocando (A Thousand Years- Christina Perri) ele dançou a musica toda olhando em meus olhos, não me disse nada, tantas coisas eu queria saber, assim que a música acabou ele depositou um beijo em minha mão e todos nos aplaudiram, me senti envergonhada porém feliz, começou finalmente a disputa entre meus DJS todos dançavam loucamente, Flávia me puxou para um canto com os olhos cheios de lágrimas, eu estava sem reação eu jáhavia trocado de vestido, estava com o vermelho que utilizei para dançar a valsa. Flávia me encaminou ao banheiro onde me troquei e coloquei meu vestido dourado estava linda realmente fiquei surpresa como o vestido havia caído bem em mim. Flávia havia ficado de boca aberta com o meu vestido, eu estava perfeita quando saí de lá todos me olhavam absmados então foi anuncidado que cantariam os parabéns, todo se juntaram ao redor da mesa meu bolo estava maravilhoso os doces, bombons tudo maravilhoso após os parabéns todos foram dançar e aproveitar a festa Daniel não tirava os olhos de mim na verdade ninguém tirava, estava livre para aproveitar a festa começei a beber e dançar requebrava até o chão com o dedo na boca eu queria provocar eu sabia o que fazer eu conseguia.

Daniel narrando:

Ela estava mais linda do que nunca quando dançamos juntos meu coração disparou minha respiração ficou ofegante eu amava ela e demorei tanto para perceber isso. Eu queria reconquistá-la custe o que custar meu coração é somente dela. Quando ela saiu do banheiro com o vestido dourado justo que realça tanto seu corpo nossa eu queria beijá-la, abraçá-la, amá-la como não havia amado.

Sophia narrando:

Eu bebi dançei curti até onde pude, a noite era inteira minha. Quando foi mais ou menos umas 7 da manhã fomos dormir, Flávia dormiu comigo na cama de casal, Daniel entrou no quarto e deitou em uma cama de solteiro que havia la. Dormi até umas 10 da manhã o povo ja estava curtindo e dançando me levantei tomei um banho rápido coloquei um biquini e fui para a piscina a tarde foi maravilhosa e o Daniel sempre me rodiando. Era impossível não pegá-lo olhando para mim, e eu para ele.

O ponto em uma história não significa o fim mas o começo de um novo parágrafo.

Gravida daquele idiota.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora