Tudo o que é bom.....

4.5K 223 19
                                    

Uma semana depois:

Sophia narrando:

Meu pai a cada dia que se passava mostrava estar se tornando uma pessoa calma e passiva. Não parecia ser a mesma pessoa que todos diziam ser; as vezes até chego a duvidar se tudo isso realmente era verdade. Meu pai o meu herói; o homem que eu mais admiro não poderia ser um maníaco bipolar, era estranho colocar essa idéia absurda na minha cabeça e principalmente em meu coração que carregava tanto amor e admiração por ele. Chego até a pensar que minha mãe possa ter colocado idéias absurdas na cabeça de meus irmãos, eu não sabia em quem acreditar pois o medo habitava em mim completamente era duro para mim acreditar em pessoas que conviveram comigo a vida toda e agora se transformaram em plenos desconhecidos.....
A cada dia que se passa minha filha se mostra mais inteligente e seu rosto mais e mais parecido com o rosto do pai, tenho evitado sair de casa com ela por medo que o Daniel possa ver, por insistência da Flávia vamos ao cinema hoje, claro que minha filha irá conosco pois não gosto de deixá-la com meus pais. Acabei de dar banho em meu bebê e estou me preparando para sair, coloquei uma roupa qualquer pois só estou indo obrigada; ultimamente não tenho ânimo para sair de casa tudo é tão confuso para mim, confuso até demais.

Flávia narrando:

Para a alegria de todos eu estou aprontado uma; qual é.... um pai tem o direito de conhecer seu filho, ficar com ele, ultimamente está tão difícil sair com a Maria que esta foi a unica forma que encontei para que o Daniel pudesse vê-la. Não há nada de errado ao fazer isso e eu estou a favor do Daniel, quem sabe ele e a Sophia possam voltar e serem felizes.
É lindo ver a felicidade de um casal que se ama e por ironia do destino não estão juntos, eu penso muito que quando for a minha vez eu sei que Sophia fará tudo o que eu estou por ela.
Estou me arrumando rapidamente enquanto esculto minha amiga reclamar na sala que não queria ir e que eu como uma boa pessoa estou demorando muito para ficar pronta e que perderemos a seção.....

Ana narrando:

Eu não sei o que está acontecendo com o Daniel, ele anda tão estranho a cada se afasta mais e mais de mim, o medo de perdê-lo toma conta de mim e como a cada dia que se passa meu amor por ele aumenta cada vez mais, eu não me vejo mais sem ele.
Ele disse que precisa sair hoje e não me disse nada a mais do que isso, tenho quase certeza que ele está com outra; ele anda frio e destante que minhas certezas almentam a cada dia, eu não quero ser traida, mesmo que me doa muito eu prefiro que ele me deixe mais não me traia.
Essa semana fui na casa da minha prima para pedí-la alguns conselhos sobre o que devo fazer e essa noite eu colocarei o plano em prática, o Daniel não irá sair de casa hoje, se ele tiver outra ele vai me abandonar e assim poderei tirar todas as dúvidas que ainda me restam.

Sophia narrando:

Finalmente depois de quase 15 minutos esperando para irmos ao cinema a Flávia ficou pronta e partimos em direção ao cinema, minha filha como sempre muito quieta não me deu trabalho nenhum, ao contrário de Flávia que andava em passo lentos que parecia estar esperando alguém ou aprontando alguma coisa.
Chegamos em cima da hora e não deu para pegar um lugar bom para ver o filme, estamos vendo "Que horas ela volta? " estava louca para ver esse filme e mesmo não sendo um filme romântico nem nada eu me emocionei com a história pois trata-se de uma mãe que precisa deixar seus filhos com outras pessoas para vir à cidade grande trabalhar em uma casa de família, o que mais me tocou foi me colocar no lugar dela e imaginar como seria se fosse eu fazendo isso abandonando uma pessoa que amo tanto e indo embora, eu já fiz isso uma vez quando deixei o Daniel éamor o que sinto por ele porém o amor materno é algo mais forte que se pode sentir por alguém que veio de você, que por nove meses você carregou em seu ventre e ainda mais que é o fruto de um amor que agora está lacrado para sempre.

Daniel narrando:

Esses ultimos dias eu tenho mantido o contato com minha filha de uma forma difícil e que me deixa muito chateado pois não posso estar com ela todos os dias, não posso carregá-la e mostrar a ela que ela tem um pai que a ama muito e que o que eu mais quero é cuidar amar e formar uma família com a pessoa que eu mais amo Sophia.
Até hoje não consegui terminar com a Ana e a cituação a cada dia se complica mais; ela me sufoca muito e quando disse que sairia hoje ela queria de todas as formas vim comigo, e isso é algo impossível pois ela não sabeda existência da minha filha e hoje não encontraria só com Maria mais com Sophia também e não queria que nada me atrapalhasse, pois quando se trata de Sophia eu falo do motivo que me mantém de pé e que me faz ter forças para enfrentar qualquer problema.
Tomei um banho demorado e quente, coloquei o perfume que Sophia mais gostava e a camisa que ela me deu quando namoravamos, uma polo verde água, uma bermuda branca e um sapatenis preto, coloquei meu relógio de pulso e quando estava pronto para sair esculto um grito:
-Danielllllll, me ajuda socorrooooo... Não pensei duas vezes e fui correndo, encontrando Ana caída no chão.
-O que aconteceu? Você ta bem?
-Daniel eu me desequilibrei e acabei caindo, acho que torci meu pé e não to conseguindo levantar.....
Logo hoje que estava tudo pronto para que eu pudesse conversar com Sophia algo vem para me impedir, eu não posso deixar a Ana aqui sozinha desse jeito não assim....

Flávia narrando:

Eu não entendi o que havia acontecido só que o Daniel não apareceu, o filme era um tédio e para completar ao chegarmos em casa tivemos uma triste surpreza.....

Gravida daquele idiota.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora