Se for pra dar certo...

3.9K 228 12
                                    

  Por Daniel:
   Quando você perde um grande amor você descobre que sua vida já não faz mais sentido nenhum, se fosse pra mim ser feliz tinha que ser ao lado de Sophia e agora eu já não tinha mais esperanças em ser feliz ao lado de alguém. A Ana era uma pessoa muito legal que me fazia muito bem porém ela não era a Sophia e em momento algum eu iria esquecê-la ela sempre foi e sempre vai ser a mulher da minha vida.
  Saí daquele hospital sem rumo e sentindo um vazio enorme em meu peito eu havia deixado um enorme pedaço de mim para trás era como se eu fosse um corpo sem alma que rondava pelas ruas sem direção.  Eu chorava que nem uma criança;  eu não sabia o que seria de mim agora,  como eu iria cuidar da minha filha?  Eu não poderia deixar ela nas mãos de minha sogra pois a filha é minha e cabe a mim cuidar dela,  eu não aceitaria a Ana tentar fazer o papel que cabe somente a Sophia;  era demais para mim. 
   Fui em direção ao parque onde me lembro que passei uma das tardes mais maravilhosas da minha vida ao lado de Sophia;  sentei em um banco que ficava próximo ao enorme lago que se encontrava no centro da praça e fiquei vendo as crianças que brincava com seus pais num parque que ficava ali perto,  meus olhos se encreram de lágrimas uma dor em meu peito tomou conta de mim e e eu só sabia chorar mais e mais eu não me sentia muito bem,  comecei a sentir umas pontadas no peito,  uma ardência,  uma enorme falta de ar e minhas vistas foram escurecendo.  Derrepente senti meu corpo leve e não me lembro de mais nada.... 

   Por Ana:

  Finalmente minha ameaça havia saído do meu caminho,  ninguém imagina como estou feliz.  Esses três meses que essa vadia ficou em coma eu tive que fazer a boa madrasta,  sempre eu tinha que olhar aquela fedelha da Maria; as vezes eu tinha vontade de matá-la com um travesseiro;  porém se eu fizesse isso o Daniel me deixava.  Eu tive medo que Sophia acordasse e hoje finalmente toda minha insegurança acabou;  finalmente seus aparelhos serão desligados e dessa vez eu venci,  eu consegui o que queria que era acabar com o reinado de Sophia. 
   Estou deitada com um sorriso de orelha à orelha,  já estou pensando em qual será meu próximo passo para ter o Daniel de vez para mim;  se ela engravidou eu vou fazer de tudo para conseguir o mesmo,  só que eu preciso fazer o Daniel se descuidar;  coisa que ele nunca faz e que acaba com meus planos.  No caso da Maria
eu não vou fazer papel de madrasta claro que vou convencer o Daniel à deixá-la com a avó,  caso o contrario vou fazer a vida daquela infeliz um inferno. 
  Estava deitada no sofá quando o telefone tocou:
   -Alô? 
  -Senhoria Ana?
  -Sim sou eu mesma;  o que deseja? 
  -Falamos aqui do hospital,  o sr.Daniel passou mal;  estamos precisando de um acompanhante para ele. 
   -Tudo bem já estou a caminho....  
Era só o que me faltava,  aquele imbecil havia passado mal e acabou com a minha alegria. Eu não quero mesmo gastar meu tempo ficando em um hospital;  porém eu tenho que fazer isso pois se ele descobrir que eu não fui acompanhá-lo ele vai ficar magoado.  Peguei o telefone rapidamente e liguei para minha prima:

  -Primaaa você não vai acreditar no que eu vou te contar.
-Então fale o que é que quem sabe eu acredito.
  -Você acredita que a Sophia mesmo morta ainda me persegue?  O Daniel está lá agora passando mal no hospital por causa dela é claro.  Será que vai ser assim pra pra sempre?  Ela sempre vai ser uma sombra na minha vida? 
  -Calma Ana,  vai no hospital e dá uma de boa pessoa,  acompanha ele mostra para ele que ele tem com quem contar e assim aos poucos ele vai esquecer aquela puta.  Qualquer coisa você me avisa que eu vou e fico la no seu lugar também. 
  -Tudo bem,  ok,  te amo.

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer e fui rumo ao hospital sem ânimo nenhum.  Eu não entendo como a Sophia mesmo morta ainda era um tormento em minha vida,  eu só queria ser feliz.  Será que é pedir muito? 

Médico de Sophia/Daniel:

  A movimentação no hospital começou derrepente e logo fui chamado para atender um paciente que foi encontrado em um parque e que estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória,  fui imediatamente para a sala de emergência e fui surpreendido ao dar de cara com o Daniel que havia saído a pouco tempo do hospital e aparentemente estava bem;  neste momento tive que o mesmo se encotrava em uma parada cardiorrespiratória,  imediatamente fiz os procedimentos necessários e o mesmo ficou em um estado estável me deixando mais aliviado.....

Por Sophia:

  Eu não lembrava de muita coisa,  minha cabeça doia muito e as vezes eu sentia algumas tonteiras.  Eu estava com muita saudade de casa e da minha filha,  e do Daniel era estranho como eu fui tão dura com ele e agora descubro que graças à ele eu estou viva,  estive pensando em algumas coisas da minha vida.
  Fui avisada que se tudo ocorrer bem, provavelmente ganharei alta daqui à 15 dias.  Notei que derrepente houve uma movimentação estranha mais minhas forças não me ajudaram a levantar da cama para observar o que estava acontecendo. Mais eu senti algo estranho,  um mal estar tomou conta eu pedi aos céus que tudo ocorresse bem e que nada ruim acontecesse. 
  Estive pensando muito e vi que minha felicidade dependia muito do Daniel,  eu quero voltar com ele mais com a Ana no caminho vai atrapalhar tudo,  mais eu não vou desistir e se for pra dar certo a gente vai ser feliz juntos.... 

Gravida daquele idiota.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora