Saudades de uns tempos ae

7.6K 374 39
                                    

Cheguei exausta em casa, tomei um banho rápido, deitei e apaguei na cama. Acordei com o despertador tocando uma enorme ressaca veio em cima de mim, meu celular estava piscando nem dei muita idéia, tomei um banho coloquei um vestido soltinho, um salto e fiz uma make bem caprichada para tampar as olheiras e fiz uma trança de lado. Pequei minha bolsa, o celular as chaves e desci, cumprimentei meus pais e fui pegar um ônibus saí pensativa notei que minha mãe estava muito estranha porém não perguntei nada saí rápido para não me atrasar no trabalho.

Rayandra narrando:

Minha filha estava crescendo muito rápido Sophia ja havia feito seus 18 anos e isso me preoculpava. Gustavo meu marido disse que era coisa da minha cabeça mas meu coração de mãe dizia que minha vida daria muitas reviravoltas, eu tinha medo muito medo do que poderia acontecer, ainda tinha essa bolsa que tinha que sair justamente para Nova York, tantos lugares no mundo justamente para la. Eu tinha medo de tudo de uma gravidez, ela estaria longe dela não tinha como proteger meu bebezinho. Eu falava isso por experiencia própria, tive Sophia com meus 17 anos sim estou com 35. Quando engravidei dela eu tinha muitos sonhos e tive que largá-los para cuidar de minha pequena, fui expulsa de casa passei necessidades, ate conhecer o Gustavo e minha vida mudou, mudou para pior.
Talvez se eu tivesse me virado sozinha seria mais feliz, falo isso pois a Sophia não sabe mais ele me bate me pega a força para transar com ele mesmo sem vontade nenhuma isso pra mim era estrupo. A tempos não sentia prazer com ele, logo depois que ele começou a me agredir se houve algum amor entre eu e ele isso tudo acabou.
Eu tinha tanto medo que o destino dela fosse o mesmo que o meu, não queria que ela ficasse com alguém que não amasse por causa de não conseguir se sustentar e sustentar sua própria filha. Ele já havia me ameassado que se ela engravidasse ele nos punha para fora de casa.

Sophia:

Minha mãe estava muito estranha, talvez seja pelo fato que minha viagem estava proxima daqui a provavelmente 1 mês estria em um avião, indo para Nova York. Para ela não seria fácil minha ausência, porém algo minha mãe escondia e eu queria saber o que realmente se passava porém ela não me contava.
Fiquei o tempo todo no trabalho pensando sobre tudo de bom que se passava em minha vida e as coisas ruins que passei para chegar até aqui, saí daquele transe com o barulho do meu celular tocando, até achá-lo na bolsa quando fui ver era um número confidencial, não dei muita importância para isso o que realmente me chamou atenção eram as inúmeras mensagens do Daniel.

Sms Daniel

Idiota:Sophia eu só descobri que te amava quando te perdi, só você me faz sentir um homem de verdade. Você me ensinou a amar, me mostrou que ser humilde não te faz bobo más sim um homem melhor. O que eu mais quero é você de volta me dê mais uma chance meu amor eu vou te fazer a mulher mais feliz deste mundo.
Eu te amo Sophia Ferraz, te amo para sempre.........

Sophia:

Não dei muita importância para o resto das mensagens, quem ele pensa que é? Me ilude, me magoa e depois quer perdão? Ele mudar? Nunca, eu duvido muito em relação à isso. Eu não quero ele de novo em minha vida eu sofri demais e ja chega.
Respondi ele com a seguinte mensagem:

Olha Daniel se você mudou problema é seu, quando eu te dei valor te quis te amei você me magoou, o único sentimento que resta em mim é dó de você não ter percebido antes de me perder, eu te amei muito porém como o café esfria o amor passa. O seu ainda vai passar, você vai encontrar alguém que você ame e possa te amar também com toda intensidade. Sinto muito mais esse alguém não sou eu.

As palavras doeram muito porém eu tinha que ser forte por mim e por ele, eu o amava porém não podia cometer o mesmo erro novamente. Era melhor assim para mim e para ele. Voei em meus pensamento e atrasei para a saída, resolvi ir de reto para a escola e encontrar minha amiga, eu precisava de colo e de carinho.

-Sophiaaaaaaaaaaaaa, sua puta chegei!!!!!! Pode me aplaudir minha fã.

-Flavia (meus olhos se encheram de lágrimas eu não conseguir me controlar).

Eu estava sem chão como é possivel gostar de alguém e não poder ficar com ele? Não era orgulho meu mas sim amor próprio e cuidado.

-Gostosa o que houve? Por quê você ta chorando?

-Flávia, é ele a culpa é dele (entre meus soluços foram as poucas palavras que sairam).

-O que aquele idiota do Daniel fez? Eu vou matar ele, que ta fazendo minha puta sofrer......

-Ele quer voltar, eu amo ele ainda, ele disse que mudou mais não sei se devo acreditar no que ele me diz.

Flávia ficou sem reação e me abraçou somente. Ela sabia do que eu precisava, a aula começou e ela colocou sua carteira ao meu lado. No intervalo ficamos o tempo todo conversando, no fim da aula nos despedimos com um abraço quente e terno e eu novamente chorei.
Fui embora de ônibus, quando entrei liguei para meu corretor e para a consecionaria e desmarquei as compras, não faria sentido eu comprar algo que iria ultilizar, o resto da viagem fiquei escultando a músicaque me fazia lembrar dele-Ser humano ou anjo- eu chorei eu tinha saudade de uns tempos ae.

Cheguei em casa, e ao abrir a porta me assustei. Não era possível o que eu estava vendo, meu Deus não podia ser era inacreditável...........

Gravida daquele idiota.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora