E agora?

5.1K 297 4
                                    

Por Daniel:

Depois que a Sophia foi embora nada voltou ao normal, tenho estudado bastante e consegui passar em uma faculdade federal em uma cidade que não fica muito perto de onde moro, sendo assim terei que me mudar para la. Com o dinheiro que tenho em minha conta bancária comprei uma casinha velha e um carro não muito novo era o que eu pude fazer.
Quando era mais novo eu não tinha juízo nenhum e todo dinheiro que eu tinha eu gastei, sendo assim já era de se esperar que não teria muita coisa em minha vida. Estou seguindo muito bem minha vida e a cada dia que passa eu esqueço a Sophia um pouco mais e a Ana tem me ajudado muito. Ela é uma garota até legal, ela se tornou minha amiga e descobri uma garota doce que tem muitas marcas em seu coração; agora entendo o que ela sente.

Por Ana:

Bom até agora fui uma das pessoas que pouco falei e que todos me conhecem muito pouco. Meu nome é Ana Victória, atualmente tenho 20 anos e tomei duas bombas na escola, eu não sou essa boa moça, porém não sou uma vilã em total eu só não quero ninguém em meu caminho que possa me atrapalhar; eu já sofri muito em minha vida e por isso me tornei assim, não está certo isso porém ninguém se importa com as consequências quando quer ser feliz.
Esse tempo que a Sophia foi embora está sendo muito bom, eu e o Daniel estamos mais próximos e estamos nos tornando amigos. Como poucos sabem eu moro com minha prima e trabalho para mandar dinheiro para meus irmãos e minha mãe que moram no interior, saí de casa cedo e tive que vim para a cidade em busca de estudo e trabalho. Minha prima Jhennyfer é quem esteve comigo todo esse tempo, foi ela quem me transformou em uma garota assim, dura de coração de pedra, eu sofri muito e por isso virei quem sou, a Jhennyfer é uma garota da minha idade cabelos longos e ruivos e ama arruinar a vida dos outros e faz de tudo para me ver feliz; de tudo mesmo.
Eu tenho inúmeras marcas porém meu real motive se chama Filipe; o primo da Sophia é ruim mecher em meu passado porém é preciso.

Passado on:

Era uma manhã fria e era meu primeiro dia de aula na nova escola; eu estava muito ansiosa e eu tinha muito medo, a Jhennyfer já havia formado e agora estarei só em uma nova escola, seria eu mesma aquela que tem que chamar atenção como a Jhenny mesmo diz.
Me arrumei e fui para a aula; chegando lá comecei a causar e algumas pessoas vieram para meu lado; havia um garoto muito belo na escola e eu olhei-o inteiramente eu queria ele e eu tinha que conseguir só que havia algo que nos atrapalhava, uma biscatezinha que ficava com ele o intervalo todo. Passaram alguns dias e eu procurei saber um pouco mais sobre ele e descobri que a biscate era prima dele; eu como não fui burra adicionei em todas as redes socias o seu nome: "Filipin Reis"; a gente foi conversando e as vezes ele me olhava no intervalo.
Começamos a ficar e tudo foi ficando mais sério; me entreguei à ele, foi uma noite maravilhosa porém nem tudo são flores; eu queria ser assumida na frente da escola queria que ele largasse à Sophia de lado porém ele me disse que não fazia isso, que a Sophia era tudo para ele e ele não ia abandoná-la por uma diversãozinha dele. E eu me maguei por culpa dessa "priminha querida" dele; ele foi meu primeiro e único.
E eu prometi vingança......

Passado off.

E foi assim que tudo começou as vezes a gente ficava mais eu sinto que ele gosta dela; sim da própria prima e isso me mata.

Por Sophia:

Agora com essa gravidez tudo vai mudar não sei se para melhor ou prior tenho medo do que está por vir, terei que ser forte e vou contar para meus pais assim que meu bebê nascer; e agora? Irei continuar a faculdade e dar ao meu bebê uma vida digna e boa, enquanto ao Daniel eu não vou permitir contato nenhum com meu filho(a); ele não merece ser chamado de pai ele não merece amor.

Gravida daquele idiota.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora