Um amor além da vida

3.2K 175 8
                                    

Uma correria em minha direção e uma vai e vem de pessoas estava me deixando assustada, não esperava que seria assim o meu grande dia o dia em que selaremos nossa união perante Deus e os homens, assumo que o coração está saindo pela boca e que na noite passada não dormi nada, Daniel está na casa em hum hotel diferente do meu, resolvemos nos casar em Cancun onde sempre foi meu sonho de me casar, tudo foi organizado pela Flávia estou morrendo de medo pois não sei se vou gostar do que ela escolheu.

Está quase chegando a hora e todos já saíram e só restou a minha própria companhia mas sei que daqui a pouco o carro vem me buscar, pensei em chamar o marido da Flávia para entrar comigo porém minha mãe é quem estará ao meu lado, teremos uma cerimônia na praia e a festa em um belo clube que tem ali perto.

O carro chega e com muita dificuldade entro nele e quando o mesmo para em meu local destinado um filme passa em minha cabeça, desço do mesmo e vou em direção ao Daniel com minha mãe de mãos dadas não consigo enxergar mais ninguém naquele lugar só ele e eu nada mais. A cerimônia passou tão rápido que nem dei por conta de quando estávamos na festa. Nós não nos desgrudávamos um segundo sequer até que eu me virei para dar atenção à Flávia que me explicava algumas coisas e ele sumiu, fiquei com medo de algo ter acontecido com o mesmo e isso tudo só passou quando fui chamada atenção para o palco, lá estava ele me surpreendendo mais uma vez o mesmo me chamou ao palco e começou a me dizer algumas coisas:

- Finalmente casados sabe o que está passando em minha cabeça? Tudo o que vivemos, é estranho olhar para trás e ver as inúmeras oportunidades que perdemos de ficar juntos, sabe assumo que tive momentos em minha vida que eu queria chutar o balde esquecer tudo e buscar outro caminho, mas eu tive medo e sabe o por quê? Eu vi que em lugar algum iria existir um amor que nem o nosso, um amor puro verdadeiro e que fosse capaz de ultrapassar todas as barreiras e que jamais iria desistir mesmo que tudo parecesse perdido.

Anjos tem o dom de cuidar de nós e de nos mostrar a forma verdadeira de amar e isso é você pra mim Sophia um anjo que me mostrou o que é o amor que me deu forças para lutar e uma razão para viver e que me deu o presente mais valioso de minha vida nossa filha. O tempo em que ficamos separados nos mostrou a importância de estarmos juntos e eu aprendi a valorizar para não perder. Você é a mulher da minha vida a qual eu quero ficar eternamente, é a dona dos meus sorrisos e da melhor parte de mim, e se um dia você duvidar desse amor ou deixar de me amar eu faço o que for preciso para te conquistar de novo.

O seu lugar é comigo e o meu lugar é ao seu lado, eu sou a prova daquele ditado que os opostos se atraem quem diria que a moça estudiosa que tinha um futuro perfeito pela frente a nerd mais linda desse mundo seria a mulher da vida de um rapaz que não queria nada além de festas e bebidas? O mundo nos dá as voltas mais surpreendentes da vida e nos mostra que o amor existe sim para quem crer e está disposto a lutar por ele.

Eu amo você Sophia e homem algum amará uma mulher como eu te amo.

Ele me deixou derramando lágrimas, veio em minha direção e me beijou não deu tempo de dizer mais nada pois naquele momento as luzes do palco se acenderam e quem eu menos poderia esperar estava no palco:Rosa de Saron; naquele momento a única coisa que me passou pela cabeça era como eu amava o Daniel e como ele me amava em lugar do mundo haverá um amor como o nosso, e assim finalizamos nossa noite ao som de Rosa de Saron: Meu abandono..... a nossa música.

"O amor pode estar perto de você e se for realmente amor não se importe com as barreiras lute por ele até o fim"

Gravida daquele idiota.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora