Apresentação

23.6K 644 42
                                    

Me considero uma mulher muito resolvida, nossa falando assim parece que tenho meus trinta anos, moro em uma mansão em frente ao mar. Mas infelizmente não.
Meu nome é Sophia Ferraz tenho 17 anos, me falam que não posso me achar uma "MULHER RESOLVIDA" e por quê não? Sou nova mais tenho um emprego em um banco e ganho muito bem. Pago minhas próprias contas, não dependo do dinheiro de ninguém, só não moro sozinha pois minha idade não permite mais ja estou juntando meu dinheiro para comprar uma casa e um carro. Me considero uma pessoa normal, baixinha 1,59, cabelos longos e pretos, olhos castanhos bem claros que quando são expostos ao sol ficam da cor de mel. Branca, com um corpo que considero o suficiente, o necessário para me satisfazer.

-Phia acordaaaaaa!!! -Não sabia como minha mãe conseguia me gritar tanto- sua palerma você esta atrasada para a escola.

Fiquei alguns segundos fitando o teto. Hoje o dia seria longo, meu aniversário estava próximo, finalmente minha tão sonhada liberdade estava em minhas mãos. Hoje iria fazer minha prova da auto-escola, sem contar minha prova do colégio. Meus resultados da prova para entrar para minha tão sonhada faculdade de odontologia sairiam hoje.
Eu estava no último ano do ensino médio, porém fazia faculdade federal à distância de administração. Dia longo teria que trabalhar estudar e assim que chegasse minha resposta da faculdade escolheria um apartamento para mim. Meu carro ja havia escolhido e só estava esperando meu aniversário para tirá-lo da concessionária, sempre quis um Stilo
era o carro que eu queria.
Tomei uma ducha rápida, penteei meus cabelos, vesti um vestido com mangas como as de uma camiseta e o mesmo batia perto de meus joelhos, calcei uma sapatilha simples mas que me deixasse bonita fiz uma make básica peguei minha bolsa e fui tomar café. Todos estavam na mesa, Lucas, Nicole, Gabriela, Amanda, Felipe e João. Meus irmãos brincavam como sempre na mesa, papai havia saído e mamãe estava lavando as louças. Cumprimentei à todos peguei uma maçã e saí as pressas.
Cheguei ao trabalho e dei de cara com minha mesa lotada de documentos para serem analisados, passei o tempo todo de meu expediente resolvendo tudo com aquela papelada nem sequer almoçei, mais tarde estava minha mesa sem nenhum documento deitei sobre a mesma e acabei cochilando, acordei e quando olho em meu relógio faltavam dois minutos para que meu expediene acabasse, juntei minhas coisas fui ao banheiro e saí para bater meu cartão. Peguei um taxi as pressas para o buffet, meus pai não tinham me dado uma festa de 15 anos como de todas as garotas então optaram por uma de 18 anos. Aceitei sua proposta, cheguei ao buffet super cansada a dona de lá ja me esperava para que decidisse os detalhes, queria algo que mostrasse quem eu realmente sou, mandei alugar um sítio para dois dias de festa o buffet ficaria por conta da organização, ja havia deixado claro que usaria três vestidos, um rosa justo até a cintura e depois soltava um salto preto e caichos com uma coroa, o segundo seria um longo vermelho com um rachado até ao meio da coxa e por ultimo um vestido dourado curto. Eles sabiam as cores como queria minha festa, queria tudo de melhor em minha festa haveria uma mesa enorme cheia de bebidas de dose, de entrada salgados refrigerantes e cerveja, o jantar seria um delicioso canelone por fim os bombons bolo de 5 andares. Tudo do jeito que eu realmente queria e sonhei. E logicamente 2 Djs como o sítio era grande haveria duas pistas de dança e claro uma disputa entre os Djs.
Fiquei aproximadamente uma hora no buffet, saí de lá as pressas pois o corretor de imóveis já estava me esperando, ele me levou à um prédio enorme maravilhoso com 30 andares de frente para o mar do jeito que eu queria, era perfeito uma cobertura do jeito que eu queria com direito à garagem. Estava tudo pronto assinaria os papéis na segunda depois de minha festa, meu aniversário era no domingo então já teria direito à minha bela cobertura.
Cheguei em casa correndo só tinha mais dois dias até minha festa, nem quis comer de tanta ansiedade fui para meu quarto tomei um banho super rápido e apaguei em minha cama.
Me joguei na cama e nem vi o que houve, estava muito cansada para ficar esperando dar a hora de ir para a escola. Acordei assustada com o despertador, tomei um banho super rápido e fui correndo me arrumar. Cheguei ao colégio e minha amiga não tinha ido.... aquilo me deixou como se estivesse em um deserto. As aulas custaram a passar peguei minhas notas e na semana que vem seria minha festa de formatura. Estava amando a idéia de me formar me libertar daquele local cheio de "piranhas" kkkkkkk.
Cheguei em casa e fui direito ao meu quarto mandei uma mensagem à minha vadia Flávia kkk

Mensagem on:

Sophia: Por quê minha vadia não foi na escola hoje?
Vadia (Flávia): Ô minha puta tava numa ressaca e dormi na casa do Felipe. Passamos o dia juntos e tive uma festa agora a noite.... ai cachorra acho que vou pegar mais um hoje kkkk
Sophia: Quem é esse? Rum....
Vadia: Um cara que conheci na balada, nossa amiga ele me pegou de jeito gemi a noite toda.... ô delícia de homem.... sem contar durante o dia
Sophia: Quando chamo de vadia ainda acha ruim.... e o quê temos pra hoje?
Flávia: Tô em uma balada dar pra mais um kkkkkkk e você?
Sophia: Vou ficar em casa faltam só dois dias para minha festa.
Flávia: Encalhada, depois que terminou fica nessa ae. Daqui a pouco tem teia de aranha kkkkk.
E já vai avisando seus primos que me aguardem na sua festa.
Sophia:Haha você não vale de nada mesmo.
Nem vi onde joguei meu celular simplesmente apaguei, amanhãnão iria trabalhar pois haviam muitas coisas à resolver. Amanhã já seria sexta e minha festa estava quase chegando. Dormi desesperadamente, quando foi umas 8:00hs levantei fiz minhas higienies e saí, iria tomar café na rua mesmo não estava com muito tempo.
Nestes momentos queria ter um carro, para chegar a costureira foram três ônibus isso me cansava, chegando lá deram os retoques finaisnos meus vestidos, peguei-os e saí em disparada para minha humildade casa. Quando falo de minha festa podem até pensar que sou rica mas é o contrário, minha família tem médias condições e haviam juntado a muito tempo o dinheiro para minha festa de aniversário, quando tinha 15 o dinheiro não era suficiente para fazer do jeito que eu queria por isso ganhei a de 18.
Logo após mais ou menos 1:30 dentro de ônibus cheguei em minha casa, subi para meu quarto e guardei meus vestidos. Segundos depois escultei minha mamis Rayandra me chamando:
-Sooooooopppppphhhhhhiiiiiiaaaa, o almoço está na mesa e ande logo pra ele não esfriar.
- Já estou indo mãe, calma ae....
Desci o mais rápidoque pude, estava com tanta fome, devorei tudo o que tinha na mesa.
-Sophia você anda muito estranha com essa história de mudança carro, você não acha que está indo rápido demais não? Filha sua faculdade que você queria tanto mandou a resposta ontem e o quê você fez? Nem tocou no papel da resposta. Pra quê aquele esforço todo então?
Me assustei com as palavras de minha mãe, o tempo estava tão corrido que havia esquecido completamente da resposta da minha faculdade.
-Mãe minha faculdade é o mais importante pra mim sim, só que ando muito cansada, tem as coisas da festa para resolver, minha cobertura, meu carro, a formatura que está se aproximando. Tudo o que eu sonhei está acontecendo e quero aproveitar o máximo cada detalhe. Estou indo pegar o papel agora e olhar o resultado.
Saí totalmente confiante, havia estudado muito sabia todas as questões, o que eu mais queria iria acontecer se Deus quiser. Olhei para a mesinha que havia na sala e estavam dois papéis com o destinatário Sophia Ferraz. Gelei naquele momento estava esperando somente um papel. Peguei meu papel da faculdade e lá estava escrito:

Cara Sophia Ferraz, com os resultados de sua prova, seu desempenho e capacidade pudemos perceber sua qualificação e sua força de vontade e é com grande alegria que venho lhe dizer que a senhorita foi aprovada e conseguiu 90% de desconto em sua faculdade.....

Estava à espera de um desconto maior, Não daria conta de pagar o resto sozinha, tinha minhas outras contas para pagar, estava sem destino. Olhei para o outro envelope que me chamou muita atenção nele dizia:

Sophia Ferraz, recebemos seus resultados, procuramos em sua escola informações sobre você e descobrimos que você era o tipo ideal para nosso intercâmbio e faculdade. Você acaba de ganhar 100% de desconto em tudo, além da passagem para Nova York, estamos ansiosos para recebê-la seu embarque será no dia 3 de janeiro.....
Sai gritando como uma louca, corri pela casa toda gritando, não acreditava que meu intercâmbio havia saído. Minha mãe ficou sem entender até que resolvi parar de gritar e contar para ela, foi então a vez da mesma fazer isso. Não acreditei muito o que estava acontecendo em minha vida mais era tão bom, durante o jantar contamos para meu pai, ele ficou surpreso mas feliz com minha oportunidade. Fui para o quarto peguei meu celular e mandei mensagem pra minha vadia nem vi sua resposta. Acabei apagando o dia seria longo enfim minha festa.....

Gravida daquele idiota.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora