Uma nova jornada

4.9K 293 5
                                    


Assim que recebemos alta fomos novamente para nosso lar; tenho agradecido a Deus por tudo em minha vida, sei que a partir do momento em que decidi seguir adiante com essa gravidez minha vida mudou totalmente, e depois que vi minha filha em meus braços pude entender o verdadeiro sentido da vida o que é amor de verdade. Era incrível como aquele pequeno ser havia puxado tanto de seu pai e quase nada de mim, as únicas coisas que ela havia puxado de mim era a cor dos olhos e do cabelo e eu que passei nove meses com ela na barriga.

Maria não era uma criança que não dava muito trabalho; ela praticamente passava o dia todo dormindo e à noite também; quando acordava era para mamar ou quando estava com a frauda suja, até na hora do banho ela era capaz de ficar dormindo, nisso ela puxou a Flávia esta acho que se casará com uma cama; estive pensando muito e depois que Maria completar um ano de idade revelarei sua existência para meus pais, resumindo irei à caminho do Brasil. Eu tenho um pouco de receio e medo da reação deles ao verem minha filha, tudo que eu mais quero é que eles aceitem ela e que tenham a capacidade de amá-la como eu a amo.

Neste momento minha princesa se encontra dormindo em sono profundo em seu berço, onde os problemas não poderão impedi-la de sonhar; enquanto eu me encontro encostada na janela, olhando a chuva que cai lentamente e pensando em como será a reação dos meus pais. Notei que depois que Maria nasceu eu vivo pensando em nosso destino, no que pode acontecer conosco; e todas as vezes em que penso nisso uma angústia toma conta de mim e uma enorme vontade de chorar reina em mim, tem algo para acontecer em minha vida e sei que é algo muito ruim que poderá refletir até no futuro de minha filha, mas o que pode ser eu não tenho a mínima ideia e isso me mata aos poucos por dentro pois tudo que se trata de minha filha tem a ver comigo e eu não quero que ela sofra pois se isso acontecer a culpa será toda minha e somente minha.

Por Flávia:

Depois que a Maria nasceu notei que Sophia anda muito inquieta e muitas vezes pego a mesma chorando pelos cantos, tenho que assumir que Maria foi a melhor coisa que podia ter acontecido em nossas vidas eu me sinto como o pai daquele pequeno ser e faço de tudo para poder ajudar Sophia da melhor forma, sempre que me encontro em casa eu fico com Maria para que Sophia possa fazer algo ou que a mesma possa descansar, eu não me imagino sem essas duas elas são tudo para mim. Tenho que assumir que "trai" a confiança de minha amiga mas foi por uma boa causa, eu não contei para os pais de Sophia pois isso seria muito errado mas contei para o Daniel; mesmo ele ter feito tudo o que fez ele merece saber sobre sua filha, afinal Sophia não fez com o dedo. Eu mando fotos, vídeos da Maria para que ele possa participar da vida dela mesmo distante.

As coisas não estão nada fácil, eu tive que trancar minha faculdade e tive que arrumar mais um emprego para que não falte nada em nossas vidas, o Daniel esta participando mandando uma quantia pequena mas que nos ajuda muito em nossas despesas; Sophia não imagina que isto esteja acontecendo mas é o melhor para todos, o dinheiro que ele manda é como se fosse uma espécie de pensão para as despesas de Maria, eu não sei se estou certa porém só eu e Sophia não daríamos conta de manter nossas despesas e tudo o que é preciso para que não falte nada na vida de Maria. E ainda tem nossa ida para o Brasil com isso faço o máximo para que o dinheiro que temos guardado não seja gasto neste momento pois sei que com nossa viagem teremos muito gasto com tudo e por isso trabalho o máximo para que tudo dê certo em nossas vidas.

Por Daniel:

Minha vida deu uma reviravolta tem pouco tempo que descobri que virei pai, sim pai; fiquei sabendo pela Flávia ela é encantadora e se parece muito comigo era incrível como ela não havia puxado quase nada da Sophia sei que ela deve estar morrendo de raiva mas se Deus quis assim pelo menos era um modo em que Sophia teria que lembrar de mim querendo ou não. Estou tentando ao máximo participar da vida de minha filha mesmo que seja distante, assumo que não tenho boas condições para dar a minha filha um bom futuro financeiro mas o que mais me motiva é saber que tudo o que posso fazer para que não falte nada para minha filha eu faço. Cortei alguns gatos para que tenha dinheiro para mandar para ela, a Ana tem achado muito estranha minhas atitudes porém resolvi não contar nada para ela pois tenho medo que ela faça algo contra minha filha, eu gosto dela mas não a amo como amo Sophia e por isso devo evitar qualquer possibilidade que algo ruim aconteça contra elas.

Por Ana:

Estou notando que o Daniel teve uma mudança repentina, cortou muitos gastos e tem andado muito pão duro para o meu gosto, ates ele me mantinha me dava presentes agora só tem me dado as coisas em datas comemorativas e mesmo assim quando eu lembro ele que está chegando. Eu tenho medo de que surja algo que possa nos atrapalhar eu nunca me senti assim por ninguém e por isso não quero perder o Daniel por nada neste mundo eu o amo de verdade e busco o melhor para ele sempre e sei que o melhor para ele sou eu; mesmo com todos os erros da minha vida acho que mereço uma chance de ser feliz.

Meses depois.......

Eu nem acredito que estamos indo para o Brasil, Maria completou seu primeiro aninho e eu e Flávia fizemos uma pequena comemoração só para o pessoal do meu trabalho e do dela, as coisas não foram muito fácil ultimamente sofremos muito e agora estamos dentro do avião. Meu coração esta na mão e eu tenho medo da reação dos meu pais e um medo deles não aceitarem minha filha reinava em mim, a angustia que eu sinto está cada vez pior e isso me dá muito medo, medo de ver tudo indo por água abaixo. O avião pousou e a viagem foi muito tranquila tudo ocorreu bem, entramos no táxi e fomos ao destino de minha casa em menos de 20 minutos chegamos; toquei a campainha meu coração disparou minhas pernas bambiaram e a porta se abriu........


Gravida daquele idiota.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora